Embora colocar uma pessoa amada em uma casa de repouso seja uma decisão difícil, pode chegar um momento em que ela será a certa. Ajudará você a fazer sua lição de casa e confiar em seus instintos.
Segundo o Departamento de Saúde e Serviços Humanos, as casas de repouso do país prestam atendimento a mais de 1,5 milhão de pessoas. Mais de 90% desses residentes têm mais de 65 anos. A maioria dos moradores é frágil e exige vigilância 24 horas por dia, devido ao brilho.
Coisas que você precisa saber
Um lar de idosos é uma residência que fornece quartos, refeições, cuidados de enfermagem e reabilitação, serviços médicos e de proteção aos seus residentes. Enquanto alguém vindo do hospital pode exigir os serviços de muitos profissionais de cuidados de longa duração, como enfermeiros, terapeutas e assistentes sociais, um lar de idosos não é um ambiente hospitalar (cuidados intensivos). O objetivo em um lar de idosos é ajudar as pessoas a manter o máximo de seu funcionamento independente possível em um ambiente favorável.
Escolhendo uma Instalação
Uma das primeiras coisas a considerar ao fazer uma escolha no lar de idosos são as necessidades da pessoa para quem você está cuidando, sugestão especialistas do MetLife Mature Market Institute®. Faça uma lista dos cuidados especiais de que precisam, como cuidados com proteção ou vários tipos de terapia.
Se uma pessoa estiver hospitalizada, o planejador de alta e / ou assistentes sociais podem ajudá-lo a avaliar as necessidades da pessoa e localizar as instalações.
Se você estiver escolhendo uma instalação de enfermagem para alguém que esteja em casa atualmente, peça referências ao seu médico, à Agência de Área sobre Envelhecimento, amigos e familiares.
Outros fatores como localização, custo, qualidade dos cuidados, serviços, tamanho, emoções religiosas e culturais e surpreendentes para cuidados especiais devem ser considerados.
Quando você localizar algumas instalações que gostaria de considerar mais detalhadamente, planeje visitar cada uma delas, com visitas agendadas e não agendadas e em horários diferentes e em diferentes dias da semana.
Enquanto estiver andando, anote o que ouve e não ouve. Está calado? Existe atividade? Quão limpo ele parece? Os moradores estão vestidos para a temporada? Mais importante, determinar a proporção de enfermeiros e residentes e qual é a taxa de rotatividade de pessoal?
dicas úteis
Quando finalmente decidir uma instalação, deve conhecer seus direitos e os de seu membro da família. Antes de você ou o residente assinar o contrato de admissão, entenda o que está assinando e não assine nenhuma papelada, a menos que tudo tenha sido totalmente explicado.
O contrato de admissão deve conter, no mínimo, a diária do quarto, os motivos da alta e transferência do lar de idosos e a política referente ao pagamento da diária diária se o residente para ao hospital ou a família levar o residente para casa. um curto período de tempo.
Você pode questionar se está realmente tomando a decisão certa de colocar seu ente querido em uma instalação. Lembre-se de que você não pode fazer mais do que o seu melhor e, se já fez isso, nem você nem seu membro da família poderá pedir mais.
Cuidando de Pais Idosos: 5 dicas para evitar o Esgotamento dos Cuidados
A mãe de Joanne, Betty, teve artrite reumatóide por anos. De repente e inesperadamente, Betty foi incapacitada pela dor, fadiga e mobilidade limitada que ela temia desde o diagnóstico.
Joanne convenceu sua mãe ferozmente independente de que morar sozinha não era mais uma opção. E Joanne, a mais velha de quatro filhos, sabia que cuidar de sua mãe doente caía sobre seus ombros. Joanne era uma lenda nos círculos de sua família, amigos e por sua capacidade de agir com graça sob pressão.
Joanne tirou duas semanas de férias do trabalho e cozinhou e congelou as refeições para o marido e os três filhos. Enquanto voava para sua cidade natal, ela se perguntou como coordenaria os cuidados de sua mãe à distância. Apoiar o marido enquanto ele constrói seu novo negócio, nutrir os filhos e dirigir um grande projeto no trabalho já fazia sentir que estava ficando vazio.
Você pode se relacionar com a história de Joanne. Um em cada quatro americanos cuida de um amigo ou parente doente, deficiente ou frágil. São 46 milhões de americanos que oferecem ajuda não remunerada a um ente querido. Se cuidado eles recebemssem uma compensação dos res, excederiam o orçamento do Medicare do ano passado! E se você se tornar cuidadoso, você, como Joanne, pode tentar fazer isso sozinho, envolvido em segredo.
Cuidar sozinho compromete sua capacidade de nutrir a si e aos outros. Vamos cuidar de trás de portas fechadas. Para o seu bem e para aqueles que contam com você, por favor, peça ajuda. Cuidados são pessoas competentes que sentem que devem poder fazer esse trabalho. No entanto, muitos logo se veem despreparados e mal hóspedes para gerenciar as tarefas às vezes assustadoras, como gerenciar um regime médico complexo ou reformar uma casa para que seja acessível a cadeiras de rodas ou até encontrar alguém para ficar com seus entes queridos para que possam sair. para um filme sem se preocupar, seus pais cairão no caminho para a geladeira.
Se você é cuidador, sabe que esse ato de amor tem seus custos. Você pode perder até US $ 650.000 em sofrimentos perdidos, pensões e previdência social. Acrescente a isso o custo pessoal para o seu bem-estar, pois suas novas demandas deixam menos tempo para sua família e amigos. Você pode desistir de férias, hobbies e atividades sociais. Finalmente, o cuidado coloca um fardo para a sua saúde. Os cuidadores têm um risco aumentado de depressão, ansiedade, função imunológica deprimida e até hospitalização.
Em vez de estender a mão com cuidado, os permanecem isolados. Muitos que assumem a responsabilidade de cuidar se encaixam no perfil do membro da família que dá, como Joanne, que não quer incomodar os outros com seus problemas. Alguns temem como consequências de divulgar suas novas demandas para colegas de trabalho ou empregadores. Os cuidadores são ainda mais desafiados pela conspiração cultural do silêncio. Nossa sociedade centrada na juventude fecha os olhos para a realidade incidente e inevitável que todos nós envelhecemos e morremos. Isso deixa os profissionais de saúde e os cuidadores despreparados. Não procure além do caminho do furacão Katrina para testemunhar as consequências de uma falta de planejamento.
O que você pode fazer? Comece a falar sobre o que se deve e fazer um plano.
- Comece com você mesmo. O que acontecerá com você e sua família se você ficar incapacitado ou morrer inesperadamente? Você tem seguro de invalidez? Você tem vontade? Você tem um testamento em vida e identificou a pessoa que faria as escolhas médicas que você faria se não estivesse na posição de fazê-lo?
- Abordar membros da família saudáveis. Digamos, espero que você viva muitos anos felizes em que desfrute de todos os prazeres que tanto trabalharam para criar. Você já pensou sobre o que aconteceria com você no caso de não poder mais viver de forma independente? Se algum evento médico acontecer com você, quem faria suas escolhas médicas?
- Procure recursos da comunidade que apóiam o cuidado. Um programa diário, por exemplo, ajuda seu ente querido, fornecendo conexões sociais com colegas. Sua comunidade pode até oferecer transporte de e para o programa. Sair de casa oferece o benefício adicional de mover os corpos. Socializar e se controlar são as duas intervenções mais poderosas que ajudam seus entes queridos a permanecerem no seu melhor.
- Faça sugestões específicas para amigos, familiares e vizinhos que desejam ajudar. Você pode até querer manter uma lista de ajuda. Quando eles dizem: deixe-me saber o que eu posso fazer, você tem uma resposta: você poderia levar a mãe para uma consulta de fisioterapia desta semana? Quando você está na loja, você pode pegar algumas laranjas e mirtilos? Você poderia assistir como crianças por uma hora para que eu pudesse ir à academia? Seus amigos doadores apreciam idéias específicas sobre como eles podem ajudar.
- Cuide da sua saúde. Obtenha boa nutrição, muito sono e exercícios regulares para manter a saúde. Lave as mãos regularmente para evitar resfriados e gripes. Gerencie seu estresse com risadas, uma oração ou até uma respiração profunda. Alimente sua alma com um gosto de atividades que recarregam suas baterias, como escrever em seu diário ou jardinagem. Finalmente, converse com seu médico se você se sentir deprimido ou ansioso.
As melhores estratégias para cuidar de forma eficaz incluem preparação, atos de autocuidado e busca de ajuda. Isso começa com a coragem de começar a falar abertamente sobre cuidar.
Você deveria se juntar à AARP?
A AARP costumava ser a Associação Americana de Pessoas Apostadas.
A AARP é conhecida por representar e falar em nome do envelhecimento da população com sede nos Estados Unidos.
Está envolvido em todos os tipos de atividades, como:
negociação de tarifas reduzidas para prescrições, moradia, visitas turísticas, aluguer de automóveis, motéis e hotéis.
Atualmente, ele está envolvido politicamente com o Programa de Medicamentos com Receita Médica.
A AARP foi fundada em 1958 por Ethel Percy Andrus e espera ter 70 milhões de membros nos próximos dez anos devido ao aumento da idade da população dos EUA.
É interessante que a AARP esteja combatendo as mudanças propostas para a Previdência Social.
A AARP mudou seu papel nas últimas décadas, de modo a refletir os padrões de vida atuais e a maneira pela qual agora encaramos a idade com dignidade e propósito.
Em seu site, são anunciadas viagens com desconto ao Havaí e ao Alaska, além de notícias tratadas especificamente para idosos, como notícias de emprego, consultoria jurídica, informações sobre saúde e condicionamento físico e outros itens interessantes.
No momento, alguns dos itens de botão de atalho com os quais o AARP está funcionando são:
Medicamentos prescritos;
Os medicamentos prescritos nos últimos 5 anos aumentaram muito mais rapidamente em custos do que a taxa de impressão e, como tal, representam um fardo pesado para os idosos.
A AARP disponibiliza os resultados de estudos de mudanças nos preços de lista de medicamentos prescritos pelos fabricantes para 200 marcas e 75 medicamentos genéricos mais amplamente utilizados pelos americanos com 50 anos ou mais.
Seguro Social;
O presidente Bush parece pensar que não haverá dinheiro suficiente no futuro para pagar pelos benefícios da Previdência Social para os idosos no nível atual.
Seu plano de contas privadas permitiria que os trabalhadores investissem um terço de suas contribuições na folha de pagamento no mercado de ações.
Com base nos resultados do mercado de ações durante o período em que o presidente Bush esteve no cargo, isso resultaria em uma perda para o médio sênior, levando em consideração a perda.
E o plano de indexação adotado por Bush em sua conferência de imprensa de 28 de abril preservaria a atual abordagem de benefício definido apenas para trabalhar com baixos rendimentos - aqueles que atualmente ganham menos de US $ 20.000. Para todos os demais, 70% dos trabalhadores, o sistema seria invertido - de modo que quanto mais você ganha e paga, mais seus benefícios são cortados.
Alertas de consumidor;
No ano passado, os americanos gastaram mais de US$ 20 bilhões em produtos antienvelhecimento, dos quais uma quantidade considerável era para os chamados produtos de óleo de cobra, como pílulas de hormônios do crescimento humano, que eram vendidos por US$ 80 por garrafa por mês e prometeram curar qualquer coisa que o afligisse. A Administração de Alimentos e Medicamentos dos EUA não regula produtos vendidos sem receita, portanto, cuidado com o comprador.
Fornecer descanso para o cuidador da família
Está sendo feito progresso em casa para quem cuida de familiares que sofrem de Alzheimer ou parecem. Atualmente, cerca de dois terços dos americanos com essas condições são atendidas em casa.
À medida que a doença progride, ela carrega um fardo tremendo, tanto físico quanto psicologicamente, para os membros da família - geralmente o marido, a esposa ou o parceiro - que estão cuidando. É por isso que é vital que uma família acesse sistemas de apoio comunitário, como as organizações locais de Alzheimer, que podem fornecer grupos de apoio e apoio.
Também é importante que os cuidadores familiares procurem ajuda externa se sentirem que estão ficando doentes devido ao estresse de cuidar à medida que a doença progride. A tensão pode facilmente tornar-se intolerável para os íntimos que tentam lidar sozinhos em casa com quem sofre de Alzheimer e eles mesmos podem sofrer um colapso físico ou mental.
Não deve haver vergonha ou culpa em procurar atendimento de uma agência profissional de atendimento domiciliar. As pessoas que não são profissionais treinados geralmente acham muito difícil cuidar de si e não devem sentir que isso se torna um parceiro ou filho ruim ou desamoroso. Ao seguir os recursos externos, uma família pode adiar a necessidade de colocar os portadores de Alzheimer em um centro de cuidados prolongados e, em vez disso, mantê-los no conforto de sua própria casa.
A Interim HealthCare desenvolveu uma parceria estratégica com a Alzheimer’s Foundation of America (AFA) para apoiar os objetivos da AFA relacionados aos profissionais de assistência à representação, incluindo:
• Aumentar o nível de atendimento profissional prestado a indivíduos que sofrem da doença de Alzheimer e apresentam-se;
• Apoiar os profissionais como eles apoiam os necessitados, fornecendo treinamento prático;
• Estabelecer padrões de excelência através do programa de qualificação da AFA;
• Oferecer oportunidades de networking e advocacia.
A Interim HealthCare, líder no setor de assistência domiciliar, reconhece as necessidades médicas especiais dos pacientes com Alzheimer e poder e suas famílias. Criar um ambiente seguro e favorável à doença de Alzheimer e à representação é um passo importante para possibilitar que as pessoas se transformem em casa por muito mais tempo e mais longe da doença.
Compreensão da cobertura de receita médica do Medicare
O prognóstico para o Medicare Parte D parece ser nascido. Quase metade dos médicos tratados recentemente disse que acha que o programa resultará na melhor qualidade de atendimento.
No entanto, muitos desses mesmos profissionais disseram que o programa pode ser difícil de entender e especialmente confuso para os pacientes. De fato, de acordo com a pesquisa, médicos e farmacêuticos relatam que 95% de seus pacientes idosos têm dificuldade em entender o programa Medicare Parte D e mais de 50% dos pacientes têm dificuldade em entender quanto custará seus medicamentos. Se você está confuso com a sua cobertura - ou simplesmente deseja entendê-la melhor - as dicas a seguir podem ajudar.
Fale com seu médico
Mais de 41 milhões de idosos elegíveis para o Medicare Parte D podem permanecer a seus médicos para obter respostas - e uma das perguntas mais frequentes tem a ver com quais medicamentos são cobertos por cada opção. Os médicos agora podem responder a perguntas no local, usando dispositivos móveis ou acessando a Internet.
A maioria dos médicos está usando aplicativos de software livre, como o medicamento Epocrates Rx e os formulários de referência, para determinar rapidamente quais medicamentos são cobertos por um plano de saúde específico, se existe uma alternativa genérica ou mais barata e quais planos atendem melhor às necessidades clínicas e financeiras de seus pacientes. . O software também pode ajudar os médicos a identificar possíveis alívios medicamentosos. Isso é importante, considerando que uma média de 75 anos de idade toma regularmente cinco medicamentos prescritos e usa vários medicamentos sem receita, de acordo com um relatório de 2004 da Alliance for Aging Research.
Verifique uma Web
Vários sites governamentais estão disponíveis para ajudar as pessoas a classificar os mais de 400 planos de prescrição Medicare Parte D. Tente verificar um site como www.medicare.gov ou www. epocrates.com para obter algumas informações sobre o seu programa. Antes de fazer logon, faça uma lista dos medicamentos que você está tomando e quaisquer condições que possam ter. Isso pode facilitar a visualização de qual plano melhor se adapta às suas necessidades.
Converse com amigos e familiares
Além de verificar sites, é importante conversar com outras pessoas sobre suas experiências com o plano Medicare Parte D. Pergunte a seus amigos e familiares sobre o plano que eles selecionaram, como se sentiram e que aprenderam. Além disso, não hesite em consultar o seu farmacêutico ou a equipe do médico interno.
Seus médicos podem ajudá-lo a entender melhor seu programa Medicare Parte D.
Algumas dicas de crime para idosos
Os idosos e suas famílias se preocupam com o crime. Embora as pessoas mais velhas sejam menos propensas a serem vítimas de crimes do que adolescentes e adultos jovens, é difícil ignorar o número de crimes contra pessoas mais velhas. As pessoas mais velhas costumam ser alvo de roubos, roubos de bolsas, furtos de carteiras, roubos de carros ou golpes de consertos domésticos. Eles são mais tolerantes do que os jovens a enfrentar atacantes que são estranhos. Durante um crime, é mais provável que uma pessoa mais velha seja gravemente ferida do que alguém que é mais jovem.
Mas, mesmo que haja riscos, não deixe o medo do crime impedir você de aproveitar a vida.
Tenha cuidado e esteja atento ao seu ambiente.
Aqui estão alguns “faça e não faça” que podem ajudá-lo a combater o crime e permanecer seguro.
Esteja seguro em casa
Tente garantir que suas fechaduras, portas e janelas sejam fortes e não possam ser quebradas facilmente. Um bom sistema de alarme pode ajudar.
Verifique se suas portas e janelas estão trancadas - quando você estiver em casa e quando estiver fora.
Faça uma lista de seus pertences caros. Você pode até tirar fotos dos itens mais valiosos. Guarde esses papéis em um seguro local.
Pergunte ao departamento de polícia local sobre como marcar sua propriedade valiosa com um ID. número.
Não abra sua porta antes de saber quem está lá. Olhe pelo olho mágico ou uma janela segura primeiro. Peça a qualquer estrangeiro uma prova de identidade antes de abrir a porta. Lembre-se de que você não precisa abrir a porta se não estiver à vontade.
Não guarde grandes quantias de dinheiro em casa.
Conheça seus vizinhos. Participe de um programa de vigilância de bairro, se a sua comunidade tiver um.
Seja Inteligente
Tente ficar alerta. Ande com um amigo. Fique longe de lugares perigosos, como estacionamentos escuros ou becos.
Mantenha as portas do seu carro trancadas o tempo todo.
Não abra a porta do carro nem role a janela para estranhos.
Estacione em áreas bem iluminadas.
Leve uma bolsa para perto do corpo, com alça sobre o ombro e sobre o peito.
Não resista a um ladrão. Entregue seu dinheiro imediatamente se for confrontado.
Esteja seguro com seu dinheiro
Você recebe sua pensão mensal ou cheques do Seguro Social enviados diretamente ao banco para depósito direto. Tente não ter uma rotina bancária regular.
Não carregue muito dinheiro. Coloque sua carteira, dinheiro ou cartões de crédito em um bolso interno.
Não mantenha seu talão de cheques e cartões de crédito juntos. Um ladrão que rouba ambos pode usar o cartão para falsificar sua assinatura em cheques.
Escolhendo uma cadeira de rodas certa para você
A maioria das pessoas conhece as prescrições de um médico para medicamentos, mas não para auxiliares de mobilidade, como cadeiras de rodas ou até muletas. O processo de escolha da cadeira de rodas certa pode ser especialmente difícil, porque os tipos de opções disponíveis são tão variados quanto os tipos de pessoas no mundo e seus vários estilos de vida.
Dependendo do que você faz diariamente, você pode precisar de uma cadeira com uma almofada de alívio de pressão, extensões de freio ou outras opções especiais para torná-la eficaz. Como uma cadeira de rodas foi projetada para fornecer totalmente ou aumentar significativamente sua mobilidade, é vital que você escolha a cadeira certa para você.
Ao contrário das prescrições de medicamentos, que são muito específicas, a prescrição médica de uma cadeira de rodas costuma ler “cadeira de rodas”. Isso ocorre em parte porque a maioria dos médicos de clínica geral não é especialista em medicina física e, portanto, não é realmente acreditado para fazer uma sugestão sobre o tipo exato de cadeira que você precisa.
Quando possível, é uma boa ideia passar pelo processo de seleção com um fisioterapeuta ou terapeuta ocupacional qualificado que saiba como é sua rotina diária e estilo de vida, para que eles possam ajudá-lo a encontrar uma cadeira que melhor se adapte às suas necessidades.
Dependendo de quais são seus requisitos, pode ser necessário que seu médico escreva uma receita específica para fins de seguro. Se você estiver gastando uma quantidade significativa de tempo em sua cadeira, ou se tiver necessidades específicas em termos de postura ou suporte, essas opções podem representar uma despesa considerável acima de um sistema básico de cadeiras de rodas - para muitos pedidos fornecerem pagamento, elas preferem que essas opções sejam descritas por um médico, o que significa que você pode precisar que a prescrição seja reescrita pelo seu médico após uma avaliação com um profissional de reabilitação.
Embora as estimativas ainda não sejam exigidas por todas as garantidas, a maioria dos profissionais de reabilitação as considera um requisito absoluto - as pessoas sempre testam um carro antes de comprá-lo e da mesma maneira que você deve testar sua cadeira de rodas e ter uma opinião profissional para verificar se ele fará o que você precisa.
Obter uma avaliação profissional antes de comprar sua cadeira de rodas é a melhor maneira de garantir que você tenha uma cadeira que o ajude a fazer o que você precisa fazer diariamente, para que você possa viver confortavelmente e fazer as coisas que deseja e precisa fazer isso , mesmo que sua validação não exija uma - insista!
Dicas de compra de van usada para cadeira de rodas
Em vez de comprar uma van nova para cadeira de rodas, você pode optar por adquirir uma van usada para cadeira de rodas. Idealmente, você deseja entrar em contato com um avaliador qualificado sobre suas necessidades específicas, incluindo limitações do usuário de cadeira de rodas, requisitos de assentos e equipamento adicional a ser instalado na van.
A partir daí, convém entrar em contato com empresas capazes de recondicionar vans de cadeiras de rodas usadas antigas com equipamentos modernos necessários para o usuário de cadeiras de rodas. Idealmente, certifique-se de obter garantias sobre as peças fornecidas à sua van usada, juntamente com um bom plano de serviço, porque mais cedo ou mais tarde você precisa.
Para tornar sua van usada mais acessível, seria sensato conversar com sua companhia de seguros sobre como obter uma boa tarifa para sua van. Você também pode conversar com organizações que oferecem programas de doações sem fins lucrativos, associações de veteranos e departamentos estaduais. Basta usar www.google.com para encontrar suas informações de contato. Você também pode comprar uma van bem condicionada a baixo custo e depois levar-la à loja de personalização para “moldar” a van para atender às suas necessidades particulares.
Para encontrar uma receita adequada de van para cadeira de rodas, acesse www.google.com e digite “van usada para cadeira de rodas + sua cidade”. (É claro que, no lugar de “sua cidade”, você inseriria sua cidade atual ou uma grande perto de você.) Uma lista decente de sites pertencentes a vendas deve aparecer.
A partir daí, você deseja entrar em contato com esses vendas com um plano em mente exatamente quais são suas necessidades para a compra de uma van usada para cadeiras de rodas. Leve em consideração que, se você estiver comprando uma van de cadeira de rodas usada para fins comerciais, precisará garantir a conformidade com as leis e regulamentos de segurança do consumidor. Portanto, não se esqueça de informar ao seu vendedor as finalidades exatas da sua van.
As diferenças nos serviços de assistência a idosos
O tempo avança e nós também. Antes que percebamos, somos mais velhos e nossos pais ou entes queridos também. Cuidar deles e garantir que suas necessidades sejam atendidas se torna uma preocupação primordial, especialmente quando eles começam a não ser capazes de cuidar de si mesmos como costumavam. Esse dilema atinge quase todas as famílias. O que deve ser evitado é permanecer sob o véu da obediência, não entendendo suas opções e esperando até o último minuto para tomar uma decisão abrupta e muitas vezes uniformizada. Cuidar dos idosos é de extrema importância. Isso será evitado em uma comparação entre creche para adultos, vida assistida e creche.
A creche para adultos tem os períodos mais curtos e geralmente dura 8 horas por dia e até 5 dias por semana. As pessoas com Alzheimer, os fracos, os deficientes físicos, os infectados com HIV/AIDS, as pessoas com função cerebral em declínio e os deficientes auditivos e visuais estão incluídos nesse tipo de atendimento. Serve de descanso para cuidadores ocupados e oferece atividades sociais e recreativas, refeições, terapia, serviços sociais e de saúde. Geralmente, é feita uma avaliação das necessidades de cada pessoa antes de entrar no programa. Também é importante descobrir como eles são fisicamente capazes, porque a creche para adultos fornece serviços de reabilitação e cuidados pessoais. Uma de suas maiores vantagens é que ajuda as pessoas a permanecerem independentes e poderem viver com seus entes queridos o máximo que puderem,
O financiamento pode ser obtido através do Medicaid se a pessoa se qualificar, bolsas de estudo vividas em necessidades, algum seguro médico, seguro de assistência a longo prazo ou créditos fiscais para cuidados dependentes. O Medicare não cobre creches para adultos. Normalmente, os centros não têm fins lucrativos (80% deles) e cobram entre US$ 25 e US$ 75 por dia. Isso varia de acordo com a localização. Transporte também é fornecido. Existem serviços de enfermagem em período integral e esses locais são licenciados pelo estado.
O próximo passo sem cuidado, se os idosos não estiverem morando com amigos ou familiares, é a vida assistida. É para idosos que são um pouco independentes e precisam de mais cuidados do que a comunidade de aposentados tem disponível. O foco está em permitir a independência de cada indivíduo, a necessidade de privacidade, escolha e segurança. Os serviços oferecidos são: pessoal (banho, vestir-se, transferir, ir ao banheiro e comer), assistência médica (que também envolve o gerenciamento de medicamentos), atividades sociais e físicas, supervisão 24 horas, educação, lavanderia, roupa de cama , limpeza, manutenção da unidade, compras, preparação de refeições, gestão e transporte de dinheiro. Uma pessoa pode ocupar um estúdio mobiliado ou sem morte ou uma unidade com 1 quarto com banheiro. Alguns lugares têm banheiros compartilhados. Além disso,
Um residente em potencial é avaliar de acordo com habilidades físicas e cognitivas, consciência mental, histórico médico (incluindo medicamentos sendo tomados) e algum histórico pessoal para descobrir se a vida assistida é uma boa opção. Os membros da família são incentivados a continuar fazendo parte da vida do residente e são bem-vindos a participar de atividades sociais durante todo o ano e nos feriados. Os locais habitualmente assistidos contam com uma enfermeira em tempo integral e uma equipe treinada. As refeições são servidas na sala de jantar e a assistência é acomodada quando necessário. As atividades são iniciadas ao longo do dia e os residentes têm a opção de participar ou não. Os cultos da igreja são realizados, alguns sendo uma denominação específica e geralmente há uma reunião não-denominacional.
As fontes de financiamento podem incluir fundos pessoais, assistência às famílias, Seguro Social, Medicaid e seguro de assistência a longo prazo. O custo varia, dependendo do tamanho da unidade, dos serviços necessários e da localização. É entre US$ 1.000 e US$ 2.000 por mês, sendo a média US$ 1.873.
O lar de idosos é o mais intensivo em cuidados (juntamente com lares de cuidados familiares para adultos). Os moradores têm necessidades físicas definidas. Eles geralmente têm distúrbios físicos ou psicológicos ou são muito fracos e / ou incapazes de se movimentar, tomar banho ou preparar suas próprias refeições. Suas AVDs (Atividades da Vida Diária) são de funcionamento mínimo e baixo. Como regra geral, não haverá recuperação ou capacidade de cuidar de si mesmos; portanto, a assistência é uma necessidade para a maioria ou todas as AVDs. Existem necessidades médicas definidas também.
Enfermeiras e auxiliares de enfermagem estão disponíveis 24 horas por dia. Por causa das necessidades dos residentes, as casas de repouso são atendidas com isso em mente. Existe gerenciamento total do medicamento e é administrado de acordo com as ordens de um médico. Uma pessoa pode obter uma sala privada se estiver pagando com fundos privados. Normalmente, existem 2 pessoas em um quarto. As refeições são trazidas a eles ou os moradores são levados para a área de jantar. Além de assistência completa, os lares oferecem serviços de reabilitação, exercícios, atividades sociais, lavanderia, limpeza e refeições preparadas. Famílias e amigos são incentivados a visitar.
O custo depende de onde fica a casa e qual é a sobretaxa paga pelos pagadores privados versus Medicare e Medicaid. Aproximadamente 70% dos custos do lar de idosos são pagos pelos governos estadual e federal. O governo paga parte ou a totalidade das taxas para cerca de 85% dos residentes. Outra opção de financiamento é o seguro de atendimento a longo prazo. O custo real está em torno de US$ 114 por dia ou mais e pode ir bem acima de US$ 2.000 por mês. Isso varia dependendo da localização e dos serviços necessários.
Em resumo, a creche para adultos envolve horas de atendimento, enquanto as residências assistidas e asilos oferecem mais cuidados complementares. Ajuda a pesquisar todas as opções residenciais e financeiras. AARP é uma fonte valiosa, assim como o Medicare. Existem muitos outros sites que ajudam pais e amigos a encontrar o lugar certo para seus entes queridos, e a lista telefônica lista empresas e pessoas que têm uma rede para desenhar. O cuidado com a qualidade de nossos idosos é essencial. Saber o que pode ser feito está sendo feito, traz uma sensação de paz de espírito.
Creche para Idosos: uma nova ideia
Ok, todos sabemos como a vida é seguida para as pessoas hoje em dia. Temos empregos, filhos, vidas sociais e outras coisas que nos ocupamos.
As pessoas vêm questionando há anos o argumento ético a respeito da colocação de idosos em casas de repouso. Algumas pessoas pensam que colocar os idosos em locais onde podem ser internados tratados é correto, enquanto outros pensam que o abandono da família de um idoso apenas por causa das complicações está errado.
Mas não estamos aqui para discutir essa questão. Você está aqui, meu amigo, para aprender sobre a creche dos idosos.
Você deve ver a creche dos idosos como um compromisso aceitável entre os dois lados do argumento do lar de idosos. Afinal, seus pais cuidaram de você, então você deve compartilhar alguma responsabilidade em cuidar deles.
Essa responsabilidade é mal interpretada por alguns americanos como puramente financeira, quando não é. Confie em nós para tentar a solução que temos para cada problema: jogue dinheiro nisso.
Não, cuidar dos idosos implica uma responsabilidade emocional pelas pessoas que cuidam de você quando você não pode cuidar de si mesmo.
A creche para idosos mostra a possibilidade de cuidar de idosos enquanto vive um estilo de vida agitado normal.
Nas creches dos idosos, você não precisa se preocupar com o fato de os idosos receberem os cuidados adequados de que precisam com o amor de sua família.
Asilos podem ser lugares tão tristes. Todo mundo quer ficar com sua família. Você pode ter certeza de que, por mais que ele negue, seu idoso quer ficar com sua família.
No entanto, os idosos também não querem ser um fardo. Você é a família deles, afinal, e eles não desejam que você sofra por causa deles.
Eles, no entanto, querem se sentir amados. Na creche do idoso, você pode dar amor e carinho a eles. Ter os serviços de uma creche para idosos significa que você não precisa enviar seus idosos para um lar de idosos. Você pode deixá-los e buscá-los novamente.
Isso daria aos idosos tempo para relembrar seus colegas e ter uma vida social enquanto você realiza suas atividades.
Você pode ter certeza de que eles permaneceram agradecidos por você ter apresentado o conceito de creche para idosos.
Com uma creche para idosos, suas tristemente não são limitadas pelo horário de visitas. Afinal, seus idosos ainda moram com você, em sua casa.
A creche para idosos é uma ideia nova, porque na verdade reconcilia o modo de vida americano com o modo de família americano.
Com o passar dos anos, o sonho americano superou o senso americano de herança. A palavra família foi ridicularizada e a palavra idoso foi anexada à palavra fardo.
precisamos recuperar a imagem de uma América familiar, e precisamos fazê-lo sem perturbar o modo de negócio americano.
Até agora, a creche para idosos deu a melhor solução para isso.
No momento, o negócio de creches mais antigas ainda está engatinhando. Apenas algumas pessoas operam esses serviços de creche para idosos, e a maioria dessas pessoas são indivíduos comuns que percebem as vantagens que esse tipo de negócio oferece.
Vivemos em um mundo onde o compromisso é muito importante. E como a creche para idosos fornece um grande compromisso para a melhoria do modo de vida americano, por que não tirar proveito disso?
O exercício é um auxílio natural para o sono de idosos?
Existem várias razões pelas quais o exercício, principalmente se realizado na hora certa do dia, é considerado o auxílio ao sono mais positivo para idosos. Nenhuma, no entanto, é mais significativa do que o fato de o exercício ser uma forma completamente natural de ajuda. Porém, antes de discutir por que o exercício é uma ótima ajuda para dormir, é importante examinar tanto a definição de insônia quanto as razões pelas quais as pessoas sofrem com essa aflição.
No seu nível básico, a insônia é definida como uma dificuldade para adormecer ou permanecer adormecido, ou experimentar um sono que parece deficiente ou falha em produzir a sensação refrescante que o sono normalmente proporciona, apesar do tempo gasto dormindo. A insônia não é considerada uma doença, mas sim um sintoma que tem inúmeras causas bem diferentes. Dois tipos de coisas que podem levar a padrões de insônia, os médicos observam que distúrbios físicos, consumo de grandes doses de álcool à noite, problemas emocionais e estresse estão na vanguarda. Pesquisas também gostavam que, às vezes, a incapacidade de dormir profundamente é simplesmente devido à falta de fadiga.
É importante notar que a dificuldade em adormecer é comum em todas as faixas etárias, desde os mais jovens aos mais idosos. Os dados mostram que cerca de 10% dos adultos apresentam crises crônicas ou regulares de insônia, enquanto cerca de 50% experimentam insônia quando, na verdade, não sofrem.
Como o exercício afeta o corpo de muitas maneiras positivas, é claramente a opção mais natural para ajudar a resolver problemas relacionados ao sono. O exercício regular primeiro ajuda a cansar o corpo fisicamente, garantindo uma forma natural de fadiga que o corpo enfrentará com a necessidade de descansar. A única pesquisa negativa sobre o exercício físico é que passar o tempo no final da noite geralmente pode estimular muito o coração e o cérebro um pouco antes do horário que as pessoas pretendem seguir. Sabe-se que esse exercício realmente mantém as pessoas acordadas.
Talvez o maior impacto do exercício físico nos padrões de sono do corpo seja o efeito que o exercício físico pode ter no estado emocional de uma pessoa. Como o estresse e a preocupação são frequentemente os principais impedimentos para dormir, os esforços para reduzir esse estresse são críticos para eliminar os sintomas que estão na causa raiz da insônia. A atividade é mostrada para melhorar a autoconfiança e a sensação de bem-estar de uma pessoa, ajudando assim a melhorar o humor e a atitude geral de uma pessoa em relação à vida. As endorfinas naturais produzidas quando nos exercitamos nos ajudam a nos sentir melhor emocionalmente e, na verdade, sentimos os sentimentos de tristeza e depressão. Portanto, as pessoas que se exercitam regularmente dormem melhor. Seu estado emocional positivo os ajuda a adormecer mais rapidamente,
Ainda uma outra maneira que as pessoas que se exercitam regularmente apresentam para a redução da insônia é a noção de horários. As pessoas que levam a sério o exercício o incorporam ao seu regimento diário, garantindo que haja tempo disponível para essa importante tarefa. Essas pessoas também percebem que é importante desenvolver uma rotina de sono que inclua horários regulares para dormir, bem como rotinas matinais regulares. Seguindo um horário regular de sono e acordando no mesmo horário todas as manhãs, mesmo que seja nos fins de semana, seu corpo responderá desenvolvendo hábitos regulares de sono. Como o tempo total de sono noturno tende a diminuir com a idade, as pessoas mais velhas podem dormir melhor se forem dormir mais tarde, acordarem mais cedo ou tirarem uma soneca durante o dia.
As pessoas idosas com problemas de sono relacionados à idade provavelmente encontrarão alívio mais duradouro através do uso de exercícios regulares do que jamais usarão suplementos de sono relacionados a drogas.