Existem muitos tipos diferentes de dietas por aí, incluindo dietas controladas por calorias, dietas controladas por carboidratos e também ouvi falar de uma chamada dieta da sopa de repolho. Existem clubes nos quais você pode ir e receber terapia de grupo, pesquisas semanais e eles têm redes de apoio inteiras.
A maioria das revistas femininas parece se concentrar exclusivamente nessa questão em particular. Certamente somos uma nação que está ficando obcecada com a aparência e o peso. Isso não é algo tão ruim, no entanto, quando olhamos para o relatório do governo, a situação parece piorar. A questão que precisamos fazer é que a indústria da dieta é realmente tão eficaz quanto diz.
O outro problema é que as pessoas estão tão confusas com as dietas por aí. Muitas dessas dietas se tornaram controversas. Há muitos artigos nos jornais alegando efeitos colaterais negativos, mesmo com os cientistas condenando o uso. Não é de admirar que a maioria das pessoas fique confusa sobre o assunto e nem saiba por onde começar.
O emagrecimento é uma daquelas áreas em que a maioria de nós tende a lutar e com todas as novas dietas disponíveis no mercado, que poderiam nos culpar? Então, o que há de diferente na hipnose? Bem, a hipnose não se trata apenas de aliviar o peso, mas de capacitá-lo a mudar seu estilo de vida para acomodar o novo e mais magro, além de ajudá-lo a alcançar o corpo que deseja e mantê-lo assim! Por que não aproveitar a hipnose para atingir seu peso ideal hoje?
Imagine comprar um novo guarda-roupa neste verão e alcançar o corpo dos seus sonhos! Sua nova vida está chegando, com o processo fácil de usar da hipnose!
Por que não aproveitar a abordagem mais bem-sucedida do mundo e ‘Durma mais magro’?
Os comprimidos da dieta à base de plantas são adequados para você?
Tomei algumas pílulas de dieta à base de plantas na faculdade uma vez por capricho e não comi nada por quase dois dias depois. Também não dormi muito. Qualquer coisa que faça você se conectar dessa maneira e acabe com seu apetite completamente não é bom para você.
Enquanto eles estavam “livres de efedra” e eram supostamente totalmente naturais e seguros, acho que nunca me senti tão poluído e doente em minha vida. Um ano depois, descobri que o FDA havia banido as mesmas pílulas de dieta à base de plantas que eu havia tomado, e tenho que me perguntar o que havia colocado no meu corpo.
Pílulas de dieta à base de plantas são muito populares nos dias de hoje como uma alternativa aos métodos mais tradicionais de perda de peso, como dieta e exercício. Os tratamentos à base de plantas em geral estão na moda hoje, o que acho um pouco preocupante por várias razões.
Primeiro de tudo, quase tudo pode estar em uma pílula de dieta à base de plantas. “Ervas” são uma espécie de brecha no sistema da FDA, pois não são classificadas como drogas e, portanto, não possuem os padrões rigorosos para testes e segurança que as drogas normalmente obtêm.
Não se engane, as ervas podem ser tão potentes e prejudiciais quanto as drogas. De qualquer forma, a diferença entre ervas medicinais e drogas é realmente bastante vaga, pois a maioria das drogas vem de um tipo de planta ou erva.
Na maioria das vezes, a classificação ‘herbal’ não dura muito; o FDA finalmente o chama de medicamento e traz os cientistas. Quando isso acontece, as pílulas de dieta à base de plantas geralmente ficam disponíveis apenas mediante receita médica ou são banidas completamente. Bisbilhotando um pouco de um site para outro vendendo pílulas de dieta à base de plantas, é claro que os fabricantes dessas coisas estão familiarizados demais com o FDA.
Muitos sites chegam a usá-lo como vantagem, dizendo coisas como “compre agora antes que o FDA o proíba!”. Você deve se perguntar: se o FDA provavelmente vai proibir uma pílula de dieta à base de plantas em que você está interessado, você deveria tomá-la?
Tomei algumas pílulas de dieta à base de plantas na faculdade uma vez por capricho e não comi nada por quase dois dias depois. Também não dormi muito. Qualquer coisa que faça você se conectar dessa maneira e acabe com seu apetite completamente não é bom para você.
Enquanto eles estavam “livres de efedra” e eram supostamente totalmente naturais e seguros, acho que nunca me senti tão poluído e doente em minha vida. Um ano depois, descobri que o FDA havia banido as mesmas pílulas de dieta à base de plantas que eu havia tomado, e tenho que me perguntar o que havia colocado no meu corpo.
De qualquer forma, apenas não se deixe enganar pela palavra “ervas” em uma pílula de dieta à base de plantas. Na verdade, eu confiaria em uma pílula de dieta regular aprovada pelo FDA muito mais do que em uma mistura de pílulas de dieta à base de plantas que tem quem sabe o que contém. As palavras herbal e natural são manobras de marketing e nunca devem ser confundidas com a palavra safe, a menos que haja alguns testes para provar isso.
Diet Food não precisa ser chato!
Não faz muito tempo, minha mãe e eu estávamos conversando sobre comida e dieta. Sua avó costumava lhe dar macarrão cinco noites por semana, insistiu minha mãe.
Ela não! Eu exclamei, machucado. Afinal, lembrei-me da minha avó como uma cozinheira maravilhosamente variada, capaz de fazer qualquer coisa parecer maravilhosa. Ela serviu todos os tipos de refeições, não apenas massas! Havia espaguete, é claro - ela era italiana, afinal. Mas ela também fez Ziti com legumes. E Linguine. E caçarola de atum com. ..Macarrão do cotovelo. Quando terminei de nomear os menus típicos de uma semana, tive que admitir o argumento de minha mãe - mas fiz o meu também. Mas … não parecia que estávamos comendo macarrão todas as noites!
Há um ponto nessa história, prometo, e aqui vem:
Uma das maiores razões pelas quais as pessoas deixam de lado suas dietas e planos alimentares é o Tédio.
É muito fácil olhar para os alimentos permitidos na sua dieta e vê-la como restritiva e chata. Frango quatro noites por semana. Pesque três vezes por semana. Vegetais de folhas verdes até que saiam dos seus ouvidos. Quem não ficaria entediado?
A resposta é: qualquer pessoa com um bom conjunto de livros de receitas e uma imaginação saudável. Prepare seu armário com temperos e encha sua geladeira com frutas e legumes frescos, depois procure novas maneiras de combiná-los.
Aqui estão algumas dicas para uma alimentação não chata, saudável e de baixa caloria
- Apimente isso!
Especiarias são uma das maneiras mais rápidas de sair da crise alimentar. Alecrim e erva-doce com frango, hortelã esfregada em carne de porco, pimenta e hortelã-limão em peixe fresco - quanto mais branda a comida, maior o efeito das especiarias.
- Vista-se.
Os molhos de vinagrete de frutas fazem maravilhosas marinadas para carnes e molhos para legumes quentes ou frios. Tente brócolis regados com vinagrete de framboesa ou repolho temperado com vinagre de maçã e pimenta.
- Azeites com infusão de ervas - estragão, gengibre, erva-doce e muito mais.
- Meu irmão, o chef, me deu um conjunto de três óleos para o Natal em um ano e isso mudou completamente a maneira como eu cozinho para sempre!
- Molho de soja com baixo teor de sódio é uma ótima maneira de dar sabor a qualquer coisa.
- Frutas
A amargura de folhas verdes escuras como espinafre foi praticamente projetada para ser consumida com tangerina, framboesa ou pedaços de abacaxi.
Ainda precisa de ajuda? Aqui está uma lista dos melhores livros de receitas absolutos do mercado para ajudá-lo a combater os blues da dieta!
O livro de receitas da dieta mediterrânea Este livro de receitas apresenta polenta, cuscuz e muito mais!
Livro de receitas low-carb de Laurie Este chef todos os dias compartilha receitas fáceis de fazer!
Refeições com baixo teor de carboidratos em minutos Use este livro e receba seis semanas em menus completos que incluem listas de compras.
Livro de receitas da dieta nova do Dr. Atkins Este é do criador da dieta Atkins
O livro de receitas da dieta de South Beach Este livro contém mais de 200 receitas para deliciosos alimentos com baixo teor de gordura
Moosewood Restaurant Baixo teor de gordura Favoritos Se você não gosta de carne, este livro de receitas compartilha receitas de um dos restaurantes vegetarianos mais famosos da América
Livro de receitas da American Heart Association com baixo teor de gordura e baixo colesterol Você está tentando diminuir o colesterol ou cuidar do coração? Este livro tem ótimas receitas de degustação que são boas para você e para o seu coração!
American Heart Association refeições em minutos Se você está constantemente comendo fast-food porque simplesmente não tem tempo para criar ótimas refeições saudáveis, confira este livro!
Livro de receitas vegetarianas para diabéticos do Joslin Diabetes Center Receitas sem carne e veganas com baixo teor de gordura, alta fibra e deliciosas
O famoso chef de navios de cruzeiro, sem culpa, Sam Miles, reuniu este maravilhoso livro de receitas de seus seis anos viajando em navios como cozinheiro.
Portanto, agora você tem algumas idéias e recursos - não deve haver razão para viver com alimentos entediantes - mesmo que esteja de dieta!
Insuficiência Cardíaca Congestiva e Dieta Saudável do Coração
A Insuficiência Cardíaca Congestiva, ou ICC, é uma condição médica relacionada ao coração. Quando diagnosticado com ICC, um paciente tem um coração enfraquecido que não pode bombear adequadamente o sangue para as partes necessárias do corpo. Essa condição requer tratamento extensivo e mudanças no estilo de vida para viver a vida mais saudável e normal possível. Tais mudanças no estilo de vida incluem um regime de medicamentos, um programa de exercícios e uma dieta saudável do coração. Embora todos esses fatores sejam importantes, seguir uma dieta rigorosa é um elemento essencial para controlar a Insuficiência Cardíaca Congestiva e garantir a melhor qualidade de vida que pode acontecer ao viver com essa condição. Uma dieta saudável do coração inclui baixa ingestão de sódio, baixa ingestão de gorduras e calorias e menor ingestão de líquidos.
Quando um paciente é diagnosticado pela primeira vez com Insuficiência Cardíaca Congestiva, o médico inicia um plano de tratamento correspondente especificamente àquele paciente. Parte deste plano de tratamento geralmente é uma dieta saudável para o coração. Parte do que torna a Insuficiência Cardíaca Congestiva tão desconfortável para o paciente diagnosticado com a doença é o fato de que, como o coração não funciona de maneira eficiente, os pulmões e o corpo em geral começam a reter grandes quantidades de líquido. Embora exista uma abundância de líquido no corpo, o líquido que se acumula nos pulmões do paciente com insuficiência cardíaca torna extremamente difícil respirar, o que já é um empreendimento difícil para o paciente.
A dieta saudável do coração é que é importante livrar o corpo e os pulmões do excesso de líquido para poder respirar confortavelmente. Uma abundância de sódio na dieta de uma pessoa faz com que quantidades excessivas de líquido sejam retidas. Isso é algo que um paciente cardíaco não precisa, considerando as grandes quantidades de líquido que já se tornam um problema. Juntamente com a medicação para ajudar a liberar o líquido retido, muitas vezes é dada uma dieta de baixas limitações de sódio ao paciente. A quantidade padrão de sódio alocada em uma dieta como essa é 2g ou 2000mg. Se o paciente cardíaco é um caso incomumente ruim, pode ser dado um limite de sódio tão baixo quanto 1g ou 1000mg. Quando um paciente com insuficiência cardíaca excede esse nível de sódio em sua dieta, ele corre o risco de reter quantidades relativamente grandes de líquido das quais o corpo, em seu estado pouco eficiente, não consegue se livrar efetivamente.
Outro aspecto da dieta saudável do coração é que o paciente cardíaco coma muitos alimentos de baixa caloria e pouca gordura. Às vezes, a insuficiência cardíaca congestiva é causada, em parte, por obesidade no paciente. Duas coisas são realizadas pela ingestão desses alimentos de baixa caloria e baixo teor de gordura. Um, comer alimentos com poucas calorias e com pouca gordura ajuda a manter as artérias do coração livres de coágulos. Os pacientes cardíacos já têm um coração enfraquecido e, portanto, não devem enfraquecê-lo ainda mais, introduzindo coágulos nas passagens do coração. A outra coisa que é realizada por essa parte da dieta é que o peso é um fator que contribui para ser saudável ou não. A obesidade, em alguns casos, pode causar a condição de insuficiência cardíaca congestiva. Não ganhar peso se você já é magro e perder peso se for obeso é importante para ser saudável com ICC. Uma dieta baixa em gorduras e baixas calorias pode ajudar a manter ou obter um peso saudável.
A última parte de uma dieta saudável do coração para pacientes com ICC é uma dieta com ingestão reduzida de líquidos. Da mesma maneira que o aumento da retenção de líquidos no sódio é negativo para o paciente com insuficiência cardíaca, beber muitos líquidos também é negativo. Se um paciente cardíaco está bebendo muitos líquidos, isso torna mais difícil para o corpo se livrar dos líquidos que estão se acumulando naturalmente. Manter uma dieta baixa em líquidos ajuda a manter os líquidos no corpo também no mínimo.
Existem muitos aspectos positivos na dieta saudável do coração. Limitações baixas de sódio, alimentos com pouca gordura e baixas calorias e ingestão reduzida de líquidos podem ser úteis para manter um estilo de vida saudável do coração. Recomenda-se aos pacientes com insuficiência cardíaca congestiva que mudem seus hábitos alimentares atuais para uma dieta saudável do coração, a fim de se tornar o mais saudável possível e viver a vida plena possível com essa condição.
Atkins e exercício
Há muita atenção no plano de dieta de Atkins para comida e culinária. É verdade que suas escolhas alimentares na dieta são de extrema importância. Mas muitas pessoas cometem o erro de ignorar o exercício. A pirâmide alimentar recém-lançada de Atkins mostra a importância do exercício. Mostra um aumento nas opções de alimentos com maior atividade. O exercício é importante na dieta de Atkins e importante para a saúde geral de todos.
O exercício é benéfico para o corpo, mente e alma. Tem muitos benefícios importantes, mesmo em níveis limitados. Além de queimar gordura, aumenta o metabolismo e aumenta a circulação. O exercício diário ajuda seu corpo a eliminar toxinas através das glândulas sudoríparas e sistemas linfáticos. É especialmente importante para todos os programas de perda de peso com pouco carboidrato, pois regula os níveis de açúcar no sangue.
O exercício físico é essencial para o sucesso da dieta Atkins. Sem exercício, seu corpo não está configurado para processar carboidratos com sucesso. A pesquisa mostrou que indivíduos sedentários têm reações extremas de insulina a quantidades moderadas de carboidratos. Isso significa que o exercício não apenas ajuda a perder peso, mas também a mantê-lo. O exercício ensinará seu corpo a processar os carboidratos em sua dieta. Ao se exercitar regularmente, você poderá ingerir mais carboidratos ao longo do tempo, porque seu corpo os usará com eficiência.
Existem dois tipos básicos de exercício: exercício aeróbico e exercício anaeróbico. O melhor regime combina essas duas formas por semana.
O objetivo principal do exercício aeróbico é aumentar sua frequência cardíaca. Isso faz com que seu corpo consuma mais oxigênio e fornece a todas as células um novo suprimento de oxigênio. Se você está sem atividade física há algum tempo, muitas dessas células foram privadas. O exercício aeróbico irá regenerá-los e ajudá-lo a se sentir melhor nos momentos em que não estiver se exercitando.
Se você estiver inativo por um tempo, pode levar algum tempo para se acostumar com seus novos exercícios aeróbicos. Você pode obter alguns conselhos do seu médico de cuidados primários ou de um instrutor de aeróbica profissional. Certifique-se de começar devagar para ter tempo para se adaptar aos seus novos movimentos. É essencial que você aprenda a alongar e aquecer corretamente para evitar tensão muscular. Algumas boas atividades aeróbicas para iniciantes incluem caminhada, golfe, tênis e dança. Essas atividades não causam muita tensão no seu corpo, mas estimulam o coração. Comece devagar e defina pequenas metas para si mesmo. Por exemplo, se você estiver iniciando um programa de caminhada, comece andando quatro quarteirões. Aumente seu treinamento para cinco blocos e seis. Seu corpo responderá bem ao exercício … depois de todo o seu corpo se mover!
O exercício anaeróbico inclui qualquer atividade que não seja tecnicamente aeróbica. A maioria dos exercícios nesta categoria constrói massa muscular. O levantamento de peso e o treinamento de força são exemplos de exercícios anaeróbicos. Trabalhar com pesos é uma parte importante da perda de peso. À medida que você perde gordura, você precisará substituí-lo por músculos para permanecer magro. Não tenha medo de malhar com pesos. Você não precisará se tornar um fisiculturista. Exercícios de sustentação de peso, como isometria e treinamento de resistência, ajudarão a melhorar sua densidade óssea, sua postura e seu potencial de queima de gordura.
Se um programa de exercícios não faz parte dos seus esforços para perder peso, você está se preparando para o fracasso. Faça um compromisso de incorporar exercícios aos seus esforços de perda de peso e você verá os resultados imediatamente.
5 benefícios saudáveis de seguir um plano de dieta mediterrânea
A dieta mediterrânea existe há séculos, mas se você não mora em países onde essa dieta é predominante, como Grécia ou Itália, pode não perceber os muitos benefícios de comer alimentos saudáveis no estilo mediterrâneo. Segundo estudos, a dieta mediterrânea incentiva a perda de peso saudável e ajuda a reduzir os riscos de muitas doenças com risco de vida. Abaixo estão cinco dos principais benefícios de seguir esta dieta.
- Perda de peso rápida
Um dos principais benefícios da dieta mediterrânea é a rápida perda de peso. Não é o resultado de uma pílula de dieta ou uma dieta de fome, mas de uma alimentação saudável e controlada por porções. As taxas de perda de peso variam, mas alguns relataram perder uma média de 10 libras por mês. Receitas deliciosas de dieta são frequentemente fornecidas ao seguir a dieta mediterrânea que ajuda a acelerar o processo de perda de peso sem privá-lo das vitaminas e nutrientes necessários. Perder peso por si só pode oferecer muitos benefícios à saúde.
- Boa Saúde do Coração
As deliciosas receitas de dieta fornecidas ao seguir uma dieta mediterrânea foram projetadas para promover a boa saúde do coração. A dieta mediterrânea consiste em doses saudáveis de azeite, frutas e legumes e peixe oleoso. Com alguns participantes, uma quantidade moderada de vinho é consumida nas refeições. Tudo isso ajuda a diminuir o colesterol e a manter o fluxo sanguíneo para o coração em um nível normal, reduzindo tremendamente o risco de doença cardíaca.
- Menores riscos de câncer
Ter muitas toxinas no corpo pode causar alguns tipos de câncer, como o câncer de mama. Comer os tipos de alimentos saudáveis promovidos na dieta mediterrânea, como frutas e legumes, reduzirá a quantidade de toxinas no corpo, porque esses alimentos são antioxidantes naturais.
- Prevenir cálculos biliares
Aqueles que foram vítimas de cálculos biliares percebem como podem ser dolorosos. Com cerca de 639.000 pessoas sendo hospitalizadas por ano com cálculos biliares, muitos estudos estão sendo realizados para ajudar a encontrar uma causa e cura. A dieta mediterrânea é rica em nozes, óleo vegetal e peixe. Embora os cálculos biliares nem sempre sejam relacionados à dieta, consumir esses alimentos pode ajudar a reduzir o risco de cálculos biliares ou eliminá-los completamente para alguns, de acordo com estudos recentes.
- Pressão Arterial Mais Baixa
Os alimentos saudáveis de uma dieta mediterrânea também podem funcionar para diminuir e regular a pressão arterial. Os níveis de colesterol no sangue podem retornar ao normal quando ingerimos menos alimentos gordurosos e sal, além de vitaminas e minerais mais saudáveis. Os procedimentos de cozimento em uma dieta mediterrânea geralmente envolvem assar ou grelhar em vez de fritar; portanto, mais nutrientes são retidos nos alimentos durante a preparação e o consumo de gordura é muito menor.
Estes são apenas alguns dos benefícios. A dieta mediterrânea também oferece muitos outros benefícios, como a redução dos riscos de coagulação sanguínea, diabetes, síndrome metabólica e outras doenças com risco de vida. Não se prive. Comece a comer deliciosas receitas de dieta da dieta mediterrânea para perda de peso saudável hoje.
Arthrits Relief com mudanças simples na dieta
O melhor curso de ação a ser tomado às vezes não fica claro até você listar e considerar TODAS as suas alternativas. Os parágrafos a seguir devem ajudá-lo a entender quais mudanças os especialistas consideram significativas ao tentar controlar a dor da artrite.
A artrite é um dos problemas de saúde mais prevalentes que o envelhecimento da população atual.
A forma mais comum de artrite é a osteoartrite, que geralmente atinge articulações de sustentação de peso, como tornozelos, joelhos e quadris. A dor é causada pela degradação gradual da cartilagem, o material de enchimento macio que amortece as articulações.
Cerca de 85% dos adultos que atingem a idade de 85 anos terão osteoartrite - a menos que adotem uma abordagem proativa para evitá-la.
O exercício é muito importante. Mas e a dieta?
Durante muito tempo, os médicos duvidaram que pudesse haver qualquer ligação entre dieta e osteoartrite. Eles viram a doença como resultado natural do desgaste das articulações, algo inevitável à medida que envelhecemos.
Mas novas pesquisas estão fazendo com que reconsiderem essa ideia.
Agora parece que a nutrição desempenha um papel vital para ajudar a prevenir ou aliviar os efeitos da osteoartrite. Um elemento-chave é a vitamina C.
A vitamina C é um poderoso antioxidante e pode proteger as articulações dos efeitos prejudiciais dos radicais livres (moléculas instáveis que podem causar inflamação nas articulações).
Pesquisas recentes estão mostrando que a vitamina C pode ajudar a prevenir a perda óssea e inadequações da cartilagem associadas ao envelhecimento. Especificamente, quando sua articulação tem cartilagem que precisa ser reparada, a vitamina C é necessária para esses reparos. Ajuda a manter sua cartilagem jovem.
As informações sobre artrite apresentadas aqui farão uma de duas coisas: ou reforçarão o que você sabe sobre artrite ou ensinarão algo novo. Ambos são bons resultados.
Segundo o Dr. Timothy McAlindon, da Faculdade de Medicina da Universidade de Boston, a vitamina C também pode ajudar a gerar colágeno, o que aumenta a capacidade do corpo de reparar danos à cartilagem.
Quando os cientistas da Faculdade de Medicina da Universidade de Boston estudaram os hábitos alimentares de pessoas com osteoartrite do joelho, descobriram que aqueles que obtinham mais vitamina C - mais de 200 miligramas por dia - eram três vezes menos propensos a ter a doença. pior do que aqueles que receberam menos vitamina C (menos de 120 miligramas por dia).
O Dr. McAlindon recomenda que as pessoas obtenham pelo menos 120 miligramas de vitamina C todos os dias. Essa é a quantidade de duas laranjas, diz ele.
Dr. Michael F. Roizen e Dr. Mehmet C. Oz, co-autores de Você: Manual do Proprietário, recomendam ainda mais. Ative 1200 miligramas de vitamina C por dia - espalhe entre sua dieta e suplementos ao longo do dia.
Cuidado para não exagerar. Alguns dados sugerem que mais de 2.500 miligramas por dia podem ter o efeito oposto e aumentar o risco de osteoartrite.
A Dra. Eve Campanelli, praticante de família holística em Beverly Hills, CA, recomenda suco de cereja preta. Ela aconselha seus pacientes a beber dois copos, duas vezes ao dia, de quatro onças de suco diluído com quatro onças de água.
Outras frutas e legumes ricos em vitamina C incluem laranjas, melão, brócolis, morangos, pimentões e suco de cranberry.
Uma dieta saudável, rica em frutas e legumes, é recomendada por nutricionistas há anos. Agora, há outro motivo para prestar atenção - ele pode ajudar suas articulações a permanecerem jovens!
Esperamos que as seções acima tenham contribuído para sua compreensão da artrite. Compartilhe seu novo entendimento sobre Artrite com outras pessoas. Eles vão agradecer por isso.
A dieta para perda de peso do cro-magnum
Cerca de 10.000 anos atrás, a última Era do Gelo terminou. Alguns milhares de anos após a retirada da camada de gelo, a agricultura começou novamente e novos alimentos evoluíram para ser o principal pilar da dieta de perda de peso atual. Essa nova dieta para perda de peso, chamada Neolithic, teve um efeito imediato na saúde individual. Esqueletos de agricultores neolíticos mostram má nutrição em comparação com as gerações anteriores de neandertais. Expiraram mais jovens, tinham menos estatura, tinham mais orifícios na quantidade menor de dentes e mostraram a primeira indicação de gordura na necessidade de perda de peso.
O problema com a nova dieta para perda de peso do período neolítico era que não avançávamos para devorar esses novos alimentos. O território digestivo das diminutas pessoas é exclusivo entre os primatas. Não temos mais que um estômago e um intestino grosso relativamente curto. Somos mais adequados para digerir e extrair nutrientes de proteínas animais, frutas, nozes e alguns vegetais.
As civilizações antigas também eram mais ativas. Ao correr e levantar objetos pesados todos os dias, você irá construir músculos e perder peso. Hoje chamamos isso de exercício vs apenas sobreviver naqueles dias.
Atkins é ideal para você
A dieta de Atkins é muito popular, mas é ideal para você? Antes de começar o caminho de baixo carboidrato, você deve levar algum tempo para decidir se o baixo carboidrato é o caminho certo para perder peso. Só porque foi eficaz para os outros, não significa que será adequado para você. Nenhuma dieta específica funciona para todos, e você pode até achar que um tipo de dieta pobre em carboidratos funciona melhor para você do que outro. Há muitas coisas a considerar antes de iniciar a dieta Atkins.
Primeiro, avalie sua história de dieta passada. Se você está tentando perder peso há um longo período, sem dúvida tentou uma grande variedade de dietas. Tome nota das diferentes dietas que você tentou ao longo dos anos. Anote o básico de cada dieta, o que funcionou e o que não funcionou. Escreva também por que você não seguiu a dieta específica. Avalie sua experiência com dietas ricas em carboidratos. Esses tipos de dietas incluem a maioria das dietas controladas com baixo teor de gordura e calorias. Como você se sentiu com esse tipo de dieta? Você estava com fome, obcecado por comida ou experimentando reações negativas? Ou você se sentiu cheio de energia e geralmente bom?
Se você já teve experiência com dietas com pouco carboidrato, escreva isso também. Após os efeitos negativos da primeira semana, como você se sentiu comendo carboidratos? Por que você parou de usar a dieta baixa em carboidratos?
As respostas a essas perguntas ajudarão você a decidir se Atkins é adequado para você ou não. Se você teve boas experiências com dietas com pouca gordura e más com outras dietas com pouco carboidrato, então Atkins provavelmente não é para você. Se outras dietas com baixo teor de carboidratos funcionaram, mas não sem dificuldade, você pode estar seguindo o tipo errado de dieta com pouco carboidrato e Atkins pode funcionar melhor. Se você teve experiências ruins com os dois tipos de dietas, pode ter mais sucesso com uma dieta Atkins modificada.
Seus comportamentos alimentares e alimentares também podem lhe dar uma pista sobre se Atkins é ou não uma boa escolha para seus esforços de perda de peso. As sensibilidades ao carboidrato são indicadas por um certo conjunto de comportamentos. Você pode ser sensível ao carboidrato se sentir vontade de comer logo após terminar uma refeição. Você também sentirá um forte desejo de comer durante o dia. Você pode se sentir tonto, confuso e cansado, sem receber um impulso de açúcar ou outro carboidrato. A sensibilidade ao carboidrato também é mostrada quando você se sente lento após comer. Isso ocorre especialmente depois de você comer uma refeição rica em açúcares e carboidratos. Se você tiver esses sintomas com frequência, pode ter sensibilidades ao carboidrato. Tente prestar muita atenção em como os carboidratos afetam você e se você continuar com esses sintomas, tente fazer uma dieta baixa em carboidratos.
Seu sucesso na dieta de Atkins também pode ser determinado pelo seu histórico médico e familiar. Se você tiver algum sintoma pré-diabético ou o próprio diabetes, uma dieta reduzida em carboidratos, como a Atkins, pode ser ideal para você. Ganho de peso significativo também pode ser ajudado pela dieta de Atkins. Normalmente, quanto mais excesso de peso você tem, maior a probabilidade de você ter pressão alta, triglicerídeos altos e glicemia alta.
Se algum membro da sua família tiver diabetes ou tiver um excesso de peso significativo, isso também poderá colocar você em risco por essas condições. Sua tendência para essas condições em um nível genético pode marcar a necessidade de uma dieta pobre em carboidratos, como Atkins. O plano de Atkins demonstrou melhorar o peso e controlar os problemas de açúcar no sangue. Se houver problemas no histórico familiar, considere a dieta de Atkins.
Existem muitas boas razões para experimentar a dieta Atkins. Se você respondeu bem a outras dietas com pouco carboidrato no passado ou se possui um histórico médico que justifica uma dieta controlada de carboidratos, a dieta Atkins pode atender às suas necessidades.
Acomplia é uma pílula de dieta multifuncional
A perda de peso é talvez o tópico mais comentado nos últimos tempos. Não é apenas considerado um problema, mas a ciência médica a marca como uma epidemia. É um distúrbio nutricional que surge devido ao consumo excessivo de gorduras, então nosso corpo exige. A nova pílula de dieta Acomplia está gerando grande interesse entre os pacientes com excesso de peso com esse pretexto. Também estão disponíveis registros comprovados relacionados ao seu sucesso na obesidade.
Além de manter uma pessoa livre do excesso de peso, a pílula de dieta Acomplia também ajuda a pessoa a interromper o desejo de fumar de sua pessoa. Na verdade, é uma pílula de dieta multifuncional e é muito eficaz.
De acordo com estudos, existem receptores nervosos chamados receptores CB1 que existem no cérebro e nas células adiposas. Esses receptores pedem que o corpo coma demais e fume. Acomplia trabalha visando os receptores do CBI e bloqueando a capacidade do corpo de receber sinais que induzem a fumar ou comer mais. Ajuda a normalizar o sistema EndoCannabinoid, tornando mais fáceis os desejos de fome e de cigarro. Esse bloqueio de sinais resulta em perda de peso. Além disso, melhora os fatores de risco cardiovascular ou metabólico em pessoas obesas e reduz sua dependência da nicotina e os ajuda a parar de fumar.
No entanto, estudos sobre os efeitos colaterais de Acomplia foram realizados, mas são clinicamente comprovados como toleráveis e leves. Tonturas, náusea, dor de estômago, depressão e sudorese são alguns exemplos. Embora os relatórios de overdose não tenham sido provados até a data, é melhor descartar a prática, pois às vezes ela pode ser prejudicial.
Geralmente, uma dose de 20 mg antes do café da manhã ou com o estômago vazio é suficiente para dar o resultado desejado. Mas uma mistura de uma dieta controlada, alguns exercícios e Acomplia podem realmente dar resultados milagrosos. De acordo com ensaios clínicos, uma pessoa pode perder seu peso corporal, qualquer quantia de 20 a 25 libras se uma dose de 20 mg for praticada por um período de um ano.
Embora resultados promissores sejam comprovados, ele deve ser usado sob a observação de um bom nutricionista. Muitas vezes, existe um equívoco entre os usuários de que uma overdose ou dose dupla de Acomplia mostrará resultados mais rápidos. Mas é preciso saber que é uma droga e tentar overdose pode ser fatal.
Uma dieta vegetariana é segura para o meu bebê?
Se, por razões dietéticas ou éticas, você decidiu colocar seu bebê em uma dieta vegetariana, tenha muito cuidado ao escolher fórmulas e alimentos sólidos para o seu filho.
Se você planeja amamentar o bebê e também é vegetariano, pode ser necessário suplementar o leite materno com fontes adicionais de nutrição, dependendo de suas restrições alimentares. Se você é vegano ou ovo-vegetariano, adicione fontes de vitamina B-12 à dieta do seu filho.
Além dos suplementos B-12, seu bebê deve ser capaz de receber todos os micro e macronutrientes através da amamentação, mesmo se você estiver em uma dieta estritamente vegana.
Se você planeja usar a fórmula em vez do leite materno, siga as fórmulas comerciais, que contêm as quantidades e proporções adequadas de nutrientes. Se você optar por uma fórmula caseira ou leite de soja em vez de um produto comercial, seu filho poderá ter problemas de desenvolvimento devido à falta de nutrição adequada.
Se você deseja manter seu bebê em uma dieta vegana, pode selecionar uma fórmula comercial de soja, desde que seja nutricionalmente adequada. Após cerca de um ano, você pode começar a suplementar a fórmula ou o leite materno com outras fontes de nutrição, como fórmulas caseiras, leite de soja, iogurte e leite de vaca (se você não é vegano).
Os nutricionistas sugerem que você mantenha seu bebê em uma dieta rica em gorduras e rica em proteínas após a idade de um ano, que inclui alimentos vegetarianos, como abacates amassados e purê, leite de soja, tofu enriquecido com nutrientes e iogurte.
Quando estiver pronto para mudar seu bebê para alimentos vegetarianos sólidos, você pode introduzir tofu sólido, pedaços de hambúrgueres vegetarianos, ovos e queijo.
Se você suplementar a falta de uma dieta não vegetariana, manter uma dieta rica em gordura e aumentar as fontes de proteína de seu bebê, não deverá ter problemas em manter uma dieta vegetariana saudável durante os estágios cruciais do desenvolvimento do seu filho.
Como escolher uma dieta de desintoxicação à base de plantas?
As toxinas podem incluir perfume, álcool, fumaça de cigarro, pesticidas, mercúrio, aditivos alimentares, contraceptivos orais e produtos de limpeza. As toxinas são transformadas quimicamente em compostos menos prejudiciais que podem ser excretados através de fezes ou urina.
Existe alguém que não deve tentar uma dieta de desintoxicação?
Consulte seu médico para descobrir se uma dieta de desintoxicação é adequada para você. Uma dieta de desintoxicação não deve ser usada por mulheres grávidas ou amamentando, crianças ou pessoas com anemia, distúrbios alimentares, problemas cardíacos, imunidade reduzida, pressão arterial baixa, úlceras, diabetes, epilepsia, câncer, colite ulcerativa, a menos que recomendado e supervisionado pelo seu médico. prestador de primeiros socorros.
Existem vários planos de desintoxicação que você pode seguir, então escolha com cuidado. Alguns defenderão dias completos de jejum ou apenas suco, mas cuidado com as implicações para a saúde e nunca inicie um plano tão extremo sem consultar seu médico ou um nutricionista qualificado.
Benefícios de desintoxicação
- Melhora os sintomas de azia, constipação e gases e trata distúrbios digestivos;
- Melhora o sistema imunológico.
Alergias ou sensibilidades?
De um modo geral, os cuidados de saúde convencionais tratam apenas de mascarar os sintomas de alergias e sensibilidades alimentares, em vez de tentar resolvê-los. O primeiro passo que muitos praticantes alternativos recomendam é uma mudança na dieta que corta o trigo e os laticínios, dois alérgenos comuns. Fazer isso também é o primeiro passo na desintoxicação. Sabe-se que níveis mais altos de desintoxicação, bem como suporte imunológico adicional por meio de suplementação nutricional, ajudam muitos sofredores de alergias. As alergias são, no entanto, quase por definição, uma condição muito individualizada.
O que acontece após a desintoxicação?
Muitos dos alimentos que foram eliminados durante esta dieta podem ser alergênicos. Um profissional de saúde natural pode ajudar a reintroduzir sistematicamente grupos de alimentos (trigo, laticínios, glúten, milho) e observar reações para identificar os grupos de alimentos que podem estar agravando as condições de saúde, como congestão nasal, fadiga, problemas de pele, artrite e inchaço e constipação. Os surtos podem ocorrer, portanto, recomenda-se a supervisão.
Tudo sobre a dieta chinesa Chá verde: bom para a dieta?
Você sabia que durante o Boston Tea Party, o chá que foi jogado no porto era principalmente chá verde chinês? Bem, esta bebida deliciosa existe há milhares de anos e faz parte da dieta chinesa desde os tempos antigos. Hoje, é muito apreciado por suas vantagens. Como numerosos estudos descobriram, o chá verde da dieta chinesa tem um número significativo de benefícios à saúde.
Origem e Antecedentes
Como observado, o chá verde chinês existe há milhares de anos, aproximadamente 4.000 anos. Diz a lenda que esta bebida deliciosa foi descoberta acidentalmente por um imperador chinês. Vem da mesma planta, Camellia Sinensis, que o chá preto tradicional e o chá oolong. E, durante séculos, a medicina chinesa a utiliza para tratar dores de cabeça, problemas digestivos, falta de energia e melhora da imunidade.
O chá verde da dieta chinesa é realmente produzido por vaporização das folhas frescas de chá em altas temperaturas, deixando intacta uma parte significativa do conteúdo da enzima nutricional. Ao contrário do chá preto e oolong, o chá verde nunca é fermentado. Em vez disso, suas folhas ignoram o processo de fermentação e são cozidas no vapor, assadas ou aquecidas. As folhas são enroladas e essas folhas enroladas há muito tempo são consideradas um sinal de qualidade.
Chá verde da dieta chinesa para perda de peso
Uma alegação específica que ligava o chá verde chinês à dieta é ser um chá milagroso para perda de peso. Bem, não existe um alimento ou medicamento para “perda de peso” milagrosa, mas várias indicações foram reveladas que o chá verde chinês traz vários benefícios para quem está tentando perder peso.
Foi revelado que os extratos de chá verde são capazes de reduzir a digestão de gorduras, inibindo as enzimas digestivas. Outros estudos mostraram que o chá verde tem propriedades termogênicas, que provavelmente são causadas pela interação entre o teor de cafeína e os polifenóis da catequina. Como você deve saber, a termogênese é o processo de queima de combustível do corpo sem produzir energia química.
Especialistas disseram que, combinado com outros suplementos ou técnicas para perda de peso, o chá verde chinês pode ser um excelente complemento para sua dieta.
Outros benefícios
Há também outros benefícios relacionados à ingestão de chá verde da dieta chinesa. Uma delas é a alegação de que os polifenóis encontrados no chá verde demonstram inibir o crescimento de células cancerígenas. Os polifenóis parecem bloquear a formação de compostos causadores de câncer, e acredita-se que o chá verde da dieta chinesa tenha o maior benefício nos cânceres do trato gastrointestinal.
Os polifenóis do chá verde da dieta chinesa também são poderosos antioxidantes. Eles são ainda mais poderosos que a vitamina C e a vitamina E, e mais poderosos do que o encontrado em muitas frutas e legumes. O chá verde em si contém vitamina C.
Pesquisas posteriores descobriram que os compostos do chá verde estimulam as células do sistema imunológico. Nos últimos anos, a pesquisa mostrou que o chá verde pode reduzir o risco de doenças cardíacas e derrames. É até bom para os dentes, pois contém flúor que ajuda a combater a cárie dentária.
Dito tudo isso, acho que agora é a hora certa de preparar um pouco de chás verdes da dieta chinesa para uma pausa benéfica no seu dia.
Os legumes certos para quem faz dieta
Com os legumes certos, no entanto, você pode comer quantas vezes quiser, quantas vezes quiser e não ganhar um quilo. Tenha cuidado, no entanto, escolhendo os tipos certos de vegetais, pois nem todos podem mantê-lo magro. Isso ocorre porque existem vegetais com alto teor calórico, enquanto também existem aqueles com baixo teor calórico. Quais são esses vegetais de baixa caloria?
A seguir, são apresentados os tipos de vegetais considerados com baixas calorias e ótimos para comer se você estiver em uma dieta ou quiser perder peso. Estes incluem cenouras, pepinos, rabanetes, feijão verde fresco, aipo, couve-flor, couve, tomate cereja, cogumelos e alface. Claramente, você não precisa ficar todo verde quando estiver em uma dieta de vegetais. Se você olhar para as opções, poderá concluir que elas não apenas contêm o mínimo de calorias, mas também contêm nutrientes essenciais.
Para ser mais específico, se você estiver com uma dieta baixa em carboidratos, poderá estar ouvindo que mastigar legumes é o caminho a percorrer. No entanto, assim como existem vegetais que contêm baixas e altas calorias, também existem vegetais com baixo e alto teor de carboidratos. Não generalize que, apenas por serem vegetais, eles são imediatamente baixos em carboidratos. Os vegetais com baixo teor de carboidratos incluem, entre outros, brotos, folhas verdes, vegetais saudáveis, ervas, vegetais do mar, brócolis, cogumelos, abacate, pimentão, abóbora, cebolinha, aspargos, brotos de bambu, alho-poró, berinjela, coração de alcachofra, quiabo e muito mais. Obviamente, vegetais de baixa caloria também têm baixo teor de carboidratos, para que você possa escolher.
Para ser cauteloso, aqui está uma lista de vegetais ricos em amido e ricos em carboidratos. Isso inclui beterraba, milho, pastinaga, ervilha, todo tipo de batata e abóbora. Se você quiser experimentar outros tipos de vegetais, como há muitos disponíveis na seção de produtos, verifique a contagem de calorias e carboidratos na internet para orientá-lo em sua dieta.
Outros tipos de vegetais que devem ser incluídos na sua lista de dieta são aqueles cheios de fibra. Não se confunda com esta afirmação. Embora os vegetais em geral sejam boas fontes de fibra, existem certos tipos de vegetais que contêm mais fibras que outros. Exemplos desses vegetais ricos em fibras incluem couve de bruxelas, cenoura, feijão e ervilha cozidos e espinafre. Os vegetais crucíferos também são boas fontes de fibras, como repolho, brócolis e couve-flor. Esses vegetais são boas fontes de fibra solúvel. As fibras solúveis ajudam a manter a sensação de saciedade e, portanto, tornam mais fácil resistir a comer muita comida.
Embora os vegetais geralmente não sejam prejudiciais se você estiver em dieta, observar os tamanhos de porção certos ajudará a acelerar os resultados que você deseja ver. O Instituto Nacional do Câncer recomendou certos tamanhos de porção para diferentes tipos de vegetais. O tamanho da porção recomendada se você estiver comendo vegetais crus e não folhosos ou legumes cozidos é meia xícara. Se você comer vegetais folhosos crus, o tamanho da porção recomendada é de um copo. Se o que você está comendo é feijão ou ervilha cozida para uma refeição, o tamanho da porção recomendada que você deve tomar é meia xícara. Essas recomendações de tamanho de porção são consideradas não apenas saudáveis, mas também ajudam na dieta. Como todos os vegetais enumerados anteriormente não contêm a mesma quantidade de carboidratos, ainda é útil fazer uma contagem de carboidratos naqueles que você deseja incluir na sua dieta. Um bom ponto para se lembrar quando você está calculando carboidratos é excluir a contagem de fibras, porque isso geralmente não está incluído.
Enquanto você estiver em uma dieta vegetal, é essencial ter algumas dicas para ter cuidado. Você pode ter perdido peso, mas ficou doente durante o processo, então o que há de bom nisso? Quando você escolhe legumes, tente ir para a seção de produtos orgânicos. Se você não conseguir se apossar de produtos cultivados organicamente, tenha cuidado lavando bem os vegetais. Legumes que não são cultivados organicamente contêm pesticidas que são prejudiciais à sua saúde. Quando você estiver escolhendo legumes, escolha o mais fresco do lote. Você pode dizer quando está fresco se estiver colorido e estiver sem manchas ou tiver a menor quantidade de manchas. É garantido que os legumes da estação sejam frescos; portanto, é uma boa ideia comprar vegetais que crescem na estação. Você não deve planejar o armazenamento de vegetais por muito tempo. Compre apenas os legumes que planeja comer em alguns dias. Fora isso, você deve descartar os legumes que foram armazenados por muito tempo. Ao comer vegetais, tente deixar o máximo de pele comestível possível. A pele dos vegetais contém os seus próprios nutrientes que podem beneficiar a sua saúde. Comer vegetais crus também é uma boa idéia, pois cozinhá-los pode tirar alguns nutrientes e adicionar gordura ao óleo que você usou.
Como você pode ver, os vegetais não parecem nem um pouco assustadores. Essas são ótimas, rápidas e baratas alternativas aos alimentos gordurosos que provocam a onça na sua balança. Como eles são baixos em gordura, colesterol, sódio e calorias naturalmente, não é de admirar que os vegetais tenham sido defendidos por dieters por tanto tempo. Se a receita é o seu problema, existem ótimos livros de receitas ou receitas on-line que mostram ótimas maneiras de deixar seus vegetais saborosos sem adicionar gordura desnecessária e retirar seus nutrientes.
Opções do lanche de Atkins
Vivemos em uma sociedade de beliscadores. Longe vão as tradicionais refeições quadradas por dia. Hoje, as pessoas comem em suas mesas, fazem um lanche à tarde e comem guloseimas tarde da noite. A maioria, se não todos, desses lanches são à base de carboidratos e cheios de açúcar. Isso representa um desafio para as pessoas que estão tentando seguir o plano de Atkins. Lanches é uma parte necessária para manter o açúcar no sangue, mas a maioria dos salgadinhos embalados é proibida no plano.
Lanches doces são ricos em calorias, cheios de carboidratos vazios e não oferecem valor nutricional. Mas eles com certeza são populares. Na verdade, existe uma Snack Food Association que rastreia as vendas de salgadinhos embalados. Estima-se que os americanos comam 3,1 bilhões de libras de chocolate. O lanche aumentou mais de um terço desde 1988. As vendas de salgadinhos faturam mais de US $ 30 bilhões por ano.
Se você é um viciado em salgadinhos, se acostuma a comer carboidratos do pior tipo. Lanches são feitos de carboidratos altamente refinados, como farinha branca, açúcar branco, farinha de milho e xarope de milho. Eles são ricos em gorduras trans (que contribuem para as artérias entupidas). Ao todo, eles são provavelmente uma das piores escolhas alimentares que você poderia estar fazendo.
Mas há esperança! Você pode conquistar seu amor por salgadinhos fazendo escolhas de lanches amigáveis à Atkins. Antes de poder fazer a troca, certifique-se de se educar. Entenda como as gorduras trans perigosas podem ser lendo-as. Em seguida, leia o rótulo dos ingredientes de seus salgadinhos favoritos. Você pode ficar chocado ao descobrir quantas gorduras trans, aromas artificiais e conservantes que você está comendo.
Em seguida, livre-se de todos os salgadinhos da sua casa. Se não estiver lá, você não pode comer. A comida lixo não é boa para ninguém em sua casa. Portanto, ignore as reclamações de sua família e faça o melhor para a saúde de todos.
Agora você precisará substituir esses salgadinhos por algumas opções melhores. Desistir de seus lanches não é o mesmo que desistir de lanches. Os lanches devem fazer parte do seu plano diário de alimentação, pois ajudarão você a ficar com muita fome e a se deliciar com guloseimas com alto teor de carboidratos.
Há uma abundância de lanches com pouco carboidrato que são fáceis de fazer e simples de ter em casa. Palitos de queijo de corda ou pequenas rodadas de queijo são muito fáceis de guardar na geladeira. Lanches de carne também são uma boa escolha. Você pode comprar tiras espasmódicas e outros produtos de carne que se mantêm bem por longos períodos de tempo. Ao comprar palitos de queijo ou carne, leia atentamente os rótulos dos carboidratos escondidos.
Existem sopas instantâneas com baixo teor de carboidratos disponíveis que são muito fáceis de fazer e satisfatórias se você deseja algo quente. Chips de soja com baixo teor de carboidratos e aipo podem ajudar com desejos “crocantes”. Tente adicionar manteiga de amendoim ou creme de queijo para adicionar mais proteínas a esses lanches. Além disso, você não pode bater um punhado de nozes para um lanche rápido e com muita proteína.
Todos os lanches mencionados anteriormente são bons para as fases iniciais da dieta Atkins e além. Se você já passou da fase de indução, pode desfrutar de frutas com creme como lanche. Também existem muitas frutas aceitáveis que fazem bons lanches para a fase de pré-manutenção.
Dieta e sua saúde
Nos últimos anos, ouvimos cada vez mais sobre como nossa dieta afeta nossa saúde, especialmente em relação à produção de cânceres. A pesquisa mostrou que nossa dieta contém uma enorme variedade de mutagênicos e cancerígenos naturais. Também é aparente que estamos ingerindo qualidades muito maiores dessas substâncias do que se suspeitava anteriormente. Talvez esse produto químico natural deva ser a principal preocupação, e não a mutagenicidade de produtos químicos industriais, aditivos alimentares e poluentes em nosso ambiente. Por exemplo, em 1989, os Estados Unidos tiveram um grande susto gerado por publicidade referente ao regulador de crescimento de plantas Alar, que é usado para retardar o amadurecimento das maçãs para que elas não caiam prematuramente. Dizia-se que Alar era cancerígeno, mas quando colocado em perspectiva com produtos químicos em nossas dietas diárias, não é tão ruim assim. Por exemplo, as hidrazinas em uma porção de cogumelos são 60 vezes mais cancerígenas que as Alar consumidas em um copo de suco de maçã ou 20 vezes maiores que um sanduíche diário de manteiga de amendoim, que freqüentemente contém aflatoxina B. Nossas dietas contêm literalmente milhões de produtos químicos naturais ; intacto, não é prático testá-los todos quanto à carcinogenicidade.
Os testes em animais e o teste de Ames foram utilizados para avaliar alimentos cozidos quanto ao seu potencial na indução de cânceres; e verificou-se que açúcares ou pães sobrancelha contêm uma variedade de mutagênicos. Além disso, a cafeína e sua teobromina relativa próxima encontrada no café, chá, cacau e alguns refrigerantes podem aumentar o risco de tumores, inibindo as enzimas de reparo do DNA. As plantas sintetizam muitos produtos químicos cancerígenos ou teratogênicos como um mecanismo delenso para afastar os animais que desejam consumi-los. Exemplos de plantas cancerígenas vegetais incluem psoraleno e seus derivados, que são comuns em plantas e têm sido usados como filtro solar na França; solanina e chaconina são teratógenos e são encontrados em batatas esverdeadas. Outros alimentos que contêm cicargens naturais incluem banana, manjericão, brócolis, couve, couve-flor, aipo, rábano, nabo, mostarda e pimenta do reino. Além disso, acredita-se que os vinhos tintos sejam responsáveis pela alta incidência de câncer de estômago entre os franceses, embora o vinho tinto também pareça diminuir a incidência de doenças cardíacas nas coronárias. Parece que nada pode ser consumido que não contenha mutagênico!
Outro grande problema da dieta americana é o consumo de quantidades excessivas de gorduras. O americano médio consome 40% de suas calorias na forma de gordura. Comparações das taxas de mortalidade por câncer em diferentes populações nacionais forneceram pistas importantes para as causas nutricionais do câncer. Tipos muito diferentes de câncer aparecem nos Estados Unidos do que no Japão. Nos Estados Unidos, o câncer de cólon, mama e próstata é mais prevalente, enquanto o câncer de estômago é excessivo no Japão. Quando a quantidade de gordura na dieta é plotada contra o número de mortes por câncer de mama, os resultados são impressionantes; quanto mais gordura na dieta, maior a taxa de câncer de mama. Como a ingestão de gordura pode causar câncer? Pode ser causada por gordura rançosa, pois representa uma porcentagem considerável da gordura que é muito propensa a oxidação, o que produz uma variedade de compostos cancerígenos. Outra explicação provável é que os agentes cancerígenos são solúveis em gorduras e se acumulam na gordura dos animais que ingerimos.
w.g.p.kanchana todos os direitos reservados
Crítica de Atkins
A dieta de Atkins é muito popular, mas também vem com muitas críticas. Especialistas em saúde, médicos e especialistas em dieta vêm de todas as opiniões diferentes quando se trata da dieta Atkins e de outras dietas com pouco carboidrato. Alguns acreditam que é perigoso, alguns dizem que é um método saudável para perder peso e outros dizem que funciona a curto prazo.
No entanto, também existem milhares de indivíduos que obtiveram sucesso com a dieta Atkins. Eles podem falar por experiência própria e saber que a dieta funciona e é um meio eficaz de manter o peso livre. Existem milhares de depoimentos que divulgam os benefícios da maneira de viver com pouco carboidrato.
Existem muitas críticas típicas à dieta Atkins. Um dos primeiros é que a dieta é muito rica em gordura. A manteiga, o óleo e as carnes gordurosas usadas na dieta de Atkins estão muito longe da moda da dieta com pouca gordura que recentemente varreu o país. Para muitas pessoas, a mentalidade de baixo teor de gordura prevaleceu e eles não podem imaginar comer manteiga ou creme de verdade com as refeições. Parece muita gordura à primeira vista. No entanto, aqueles que prestam muita atenção às diretrizes do Dr. Atkins e seguem o programa sabem de perto que a dieta se concentra em gorduras boas. Azeite virgem extra e outras gorduras úteis são enfatizadas. O uso adequado desses óleos é importante para o funcionamento do cérebro e o gerenciamento do humor.
Outra crítica popular da Atkins é que ela se concentra demais na comida e não o suficiente no exercício. Esta é uma alegação injusta, porque os livros de Atkins explicitam claramente a necessidade de exercício. Muita atenção é dada às escolhas alimentares, porque elas são parte integrante do programa e são alimentos diferentes do que normalmente as pessoas costumam comer. No entanto, isso não significa que o exercício não seja parte integrante do programa Atkins. Os regimes de exercícios aeróbicos e anaeróbicos são incentivados, e ambos aumentarão bastante seus esforços de perda de peso.
Muitos críticos de Atkins acham que a dieta também é difícil de acompanhar a longo prazo. Os críticos desta categoria admitem que Atkins é eficaz nos esforços de perda de peso a curto prazo, mas apontam que o estilo de vida é difícil de manter ao longo do tempo. No entanto, as pessoas que obtiveram sucesso a longo prazo com a Atkins afirmam que é uma das dietas mais fáceis de seguir por períodos significativos de tempo. O plano de Atkins possui alimentos ricos que são proibidos em outros programas e tem efeitos para suprimir o apetite. Quando você combina isso com a rápida perda de peso, um fator motivador para muitas pessoas, a Atkins é fácil de manter a longo prazo.
Os efeitos colaterais de Atkins, como constipação e mau hálito, também foram um tópico que os críticos de Atkins são rápidos em apontar. No entanto, esses efeitos colaterais não são tão comuns quanto os críticos imaginam. Se eles ocorrerem, os efeitos colaterais normais duram apenas até a primeira fase da dieta. Além disso, beber água adicional normalmente resolverá os dois problemas rapidamente.
Existem prós e contras em muitas dietas. Se você não gosta de preparar e comer carne, então Atkins provavelmente não é para você. Mas se você está pensando em Atkins, certifique-se de olhar além das críticas comuns à verdade sobre a dieta.
Controvérsia sobre o suplemento à perda de peso
No mundo do fisiculturismo, a controvérsia sobre o peso do suplemento à perda de peso é enorme. Se você é sério sobre musculação, esse é um problema que você não pode evitar - especialmente se você tem gordura corporal. Então, qual é o problema da controvérsia sobre o peso do suplemento à perda de dieta?
Nos últimos anos, muitos suplementos alimentares para perda de peso foram retirados das prateleiras das lojas pelo FDA. Parece que eles têm efeitos colaterais terríveis, como ataques cardíacos, derrames e danos no fígado. Mas a perda de peso ainda é importante no mundo do bodybuilding, então o que você deve fazer?
Você deve usar o suplemento de construção corporal mais milagroso conhecido pelo homem - creatina. A creatina tem um número incrível de benefícios, é segura e é altamente recomendada por médicos, cientistas e especialistas em musculação - e até especialistas em perda de peso atualmente.
É incrível que ainda existam tantos produtos diferentes para suplementos de perda de peso usados por fisiculturistas - a maioria dos quais não funciona e outros são absolutamente perigosos - quando temos creatina altamente aprovada, incrivelmente eficaz, facilmente acessível e simplesmente comprovado para o trabalho.
A creatina ocorre naturalmente no corpo e consiste em três aminoácidos, que incluem metionina, arginina e glicina. Uma vez no fígado, esses três aminoácidos são combinados e produzem creatina.
O que os cientistas descobriram é que, quando você tem bastante creatina no sistema, seus músculos usam mais trifosfato de adenosina durante o exercício. Isso é importante, porque é isso que dá energia aos músculos para realizar os exercícios que você está fazendo. Quanto mais creatina você tiver no seu sistema, mais ATP você terá e mais exercícios poderá fazer.
A creatina é tão eficaz no processo de construção dos músculos que foi considerada o esteróide legal - mesmo que não seja realmente um esteróide. A creatina é perfeitamente segura e não altera os níveis de estrogênio ou testosterona de forma alguma.
Em termos de perda de peso, a creatina é eficaz, pois foi comprovado que queima o excesso de gordura ao mesmo tempo em que aumenta a massa muscular magra. Isso acontece com muita facilidade. A idéia é banhar seus músculos com creatina, tomando um suplemento de creatina. Por sua vez, isso atrai água para esses músculos. Quando isso acontece, os músculos devem se expandir, o que os torna maiores.
Músculos maiores requerem mais energia que músculos menores. Quando eles não conseguem encontrar esse excesso de energia em nenhum outro lugar, os músculos começam a usar a gordura corporal armazenada para obter energia. Observe que o exercício ainda é necessário; no entanto, isso é incrivelmente benéfico para os fisiculturistas e, nos últimos anos, resolveu a grande controvérsia sobre o peso do suplemento à perda de dieta.
Planejamento para Atkins
Quando se trata da dieta de Atkins, seu sucesso estará no seu planejamento. Garantir que você tenha os alimentos adequados à mão quando iniciar sua dieta ajudará muito a sua perda de peso contínua. Existem muitas sugestões para refeições com dieta Atkins nos livros da Atkins, e há muitos recursos on-line para as receitas Atkins e com pouco carboidrato.
Planejar suas refeições e lanches será uma parte importante da sua vida quando você estiver nessa dieta. Esse conselho realmente vale para qualquer dieta. Quando você come o que quiser, você ganha peso. Seus problemas atuais de peso e saúde são um resultado direto de deixar seus hábitos alimentares descontrolados por tanto tempo.
Como em todos os planos de dieta, acostumar-se à maneira de comer Atkins levará algum tempo e adaptação. A dieta americana padrão depende fortemente de carboidratos e outros alimentos restritos. Muitas pessoas cresceram com os favoritos dos carboidratos, como espaguete e almôndegas, carne e batatas e caçarola de macarrão. Será necessário algum esforço e paciência para se acostumar a comer de uma maneira totalmente nova.
Existem duas abordagens diferentes que você pode adotar para ajustar sua dieta. Você pode encontrar substitutos para seus alimentos favoritos com carboidratos “simulados”. Por exemplo, lasanha feita com berinjela ou abobrinha, em vez de macarrão, é muito mais amigável ao carboidrato do que a variedade normal. Macarrão de abóbora espaguete é um bom substituto para macarrão de espaguete. Existem também muitos substitutos com baixo teor de carboidratos ou sem carboidratos para produtos de pão, macarrão e açúcar.
A segunda abordagem é descobrir como fazer novas receitas centradas em carnes e outros alimentos com baixo teor de carboidratos. Há uma grande variedade de carnes aceitáveis no plano de Atkins. Se você está acostumado a comer carne moída ou frango semanalmente, ficará surpreso com a variedade de carnes disponíveis. Tente incorporar carne de porco, cordeiro e presunto em sua rotina semanal. Você também pode experimentar aves de caça como galinha da Cornualha, codorna e faisão. Se você nunca gostou de peixes, tente uma variedade diferente. Algumas pessoas que não gostam de trutas acham que amam salmão ou outro peixe. Não se esqueça de mariscos como mexilhões, amêijoas e camarões. Esses alimentos são aceitáveis e podem adicionar variedade à sua dieta.
Certifique-se de ter alguns alimentos fáceis de preparar à mão para lanches e refeições rápidas. Por exemplo, pepinos em fatias finas, rabanetes e aipo misturados com maionese de limão fazem uma ótima refeição com baixo teor de carboidratos ou salada. Pimentos fritos, cogumelos e alho servidos em rúcula com queijo feta é outra boa opção.
Pesquise e experimente diferentes receitas com pouco carboidrato para ter uma boa base de conhecimentos sobre o que preparar para as refeições. O passo mais importante que você pode tomar para perder peso é o planejamento. Obter um bom arsenal de refeições fáceis de preparar impedirá que você acerte o caminho ou vá a um restaurante e quebre sua dieta.
Se você tem uma comida deliciosa e ansiosa todos os dias, ficará menos entediado com sua dieta. Mesmo durante a fase de indução restritiva, existem muitas combinações de alimentos que você pode usar. À primeira vista, as opções de vegetais e carne podem parecer restritivas. Mas isso é apenas em comparação com o que você está acostumado a comer. Com um pouco de planejamento e criatividade, você pode encontrar algo interessante para comer todos os dias.
Indução de Atkins
Os alimentos da dieta Atkins são fáceis de encontrar e estão disponíveis em todos os lugares. Existem muitas variedades para escolher, se você escolhe alimentos pré-embalados com dieta baixa em carboidratos ou faz suas próprias refeições. Não importa como você deseja executar o plano de Atkins, existe uma solução para você.
Você deve ter em mente a pirâmide alimentar de Atkins ao fazer escolhas alimentares. A pirâmide de Atkins parece muito diferente da pirâmide alimentar do USDA. A base da pirâmide consiste em fontes de proteínas, como ovos, peixe, carne, frango e tofu. Diariamente, sua dieta deve consistir principalmente desses alimentos. O segundo nível tem vegetais com baixo índice glicêmico, como verduras, brócolis, couve-flor, aspargos e espinafre.
O terceiro nível é composto de frutas e abacate. As frutas devem ser usadas ocasionalmente após os estágios iniciais da dieta de Atkins. Óleos vegetais e sementes, queijo, laticínios, nozes e legumes são usados com moderação e em porções apropriadas. Enquanto a pirâmide do FDA tem óleos e gorduras no pico superior, a pirâmide de Atkins coloca alimentos integrais neste local. Alimentos integrais devem ser usados muito ocasionalmente e não compõem o pilar da dieta de Atkins.
Ao iniciar o plano de Atkins, você precisa entender quais alimentos são aceitáveis para o estágio do programa. A fase de indução é a mais restritiva, mas dura apenas duas semanas.
Você deve ao seu sucesso na dieta permanecer na lista de alimentos aceitáveis. Uma das melhores maneiras de fazer isso é seguir os planos do menu Atkins, impressos no livro New Diet Revolution. Também existem livros de receitas e livros de receitas Atkins, voltados para outras dietas com pouco carboidrato, úteis na formulação de planos de refeições.
É uma idéia útil usar uma folha de dicas sobre os alimentos Atkins aceitáveis onde quer que você vá. Se você está ansioso e com fome, a última coisa que você quer fazer é tentar recordar sua memória para descobrir o que você pode ou não comer. Carregar uma lista de alimentos aceitáveis fará com que seja fácil encontrar um lanche ou refeição enquanto estiver fugindo. Você não pode sempre confiar nos rótulos de “baixo teor de carboidratos” para dizer se algo é ou não favorável à dieta. Desde que o baixo carboidrato se tornou a nova mania da dieta, os fabricantes têm pulado na onda para atrair dieters da Atkins. Eles rotulam itens com baixo teor de carboidratos para vender produtos e não têm sua saúde em mente. Confiar nos alimentos da sua lista pessoal é a melhor maneira de permanecer no plano.
Outro bom recurso para acompanhar os alimentos Atkins apropriados é um programa de dieta on-line. Existem vários disponíveis. Alguns são gratuitos e outros têm uma pequena taxa mensal. Os programas encorajam que você se registre e, em seguida, forneçam planos de cardápios semanais pessoais com base em suas necessidades e no nível de grama de carboidratos. Normalmente, há listas de compras semanais imprimíveis que facilitam e agilizam a coleta de seus alimentos dietéticos Atkins no supermercado.
A dieta de Atkins é fácil de encontrar quando você sabe o que está procurando. Os livros, a pirâmide alimentar e os recursos on-line podem ajudá-lo a fazer as melhores escolhas alimentares e manter uma dieta a longo prazo.