Andropausa é a contraparte da menopausa que às vezes é chamada de “menopausa masculina”. É um tipo de alteração hormonal em que os níveis de testosterona de um homem esgotam. É comumente experimentado por homens que atingem a segunda idade adulta, que podem começar tão cedo quanto trinta e cinco ou tarde quanto sessenta e cinco. Uma vez que a produção de testosterona de um homem diminui, experimentou mudanças significativas na vida de um homem. Dependendo de como um indivíduo do sexo masculino reagirá à situação, pode ser uma vantagem ou uma imunidade para ele.
Há um fato que será inevitável - sintomas incômodos. Para que você possa passar com sucesso pelo “estágio da andropausa”, é necessário saber como tratar a referida condição.
Mudança no estilo de vida.
A comida que você vem, como administra seu regime de saúde, as atividades sociais que você tem e como basicamente administra sua vida é um fator vital que pode contribuir para a maneira como você reagirá à menopausa masculina.
Portanto, estudos mostram que, para você combater os sintomas da andropausa, você precisa estabelecer um estilo de vida saudável. Ao fazer isso, você pode aliviar alguns dos sintomas da menopausa masculina. Ao escolher a comida que você vem, você provavelmente estará evitando a exaustão emocional. Alimentos que contêm muita cafeína podem aumentar o nervosismo e estar nervoso é um sintoma que você deve evitar.
O exercício regular também deve ser levado em consideração, pois durante a fase de estágio da andropausa adotou um ganho de peso. Além disso, estudos mostram que o exercício ajuda o indivíduo a alcançar uma emoção mais estável.
Você deve selecionar as atividades sociais em que participará, pois pode ser um fator para aumentar os sintomas da menopausa masculina. Por exemplo, como nesta fase a insônia pode ocorrer, você deve acabar com as atividades que provavelmente cairão
Tornando-se Ervas
Além de estabelecer um estilo de vida saudável, você pode experimentar a erva como uma forma de tratamento na menopausa masculina. Houve estudos clínicos realizados na Europa que confirmaram o sucesso dos tratamentos com andropausa com o uso de ervas.
Ervas úteis são Saw Palmetto, Avena Sativa, Eurycoma Longifolia e Tribulus Terrestris.
tratamento médico
O tratamento médico menor inclui a ingestão de cápsulas e inalação de pastilhas, que são tratamentos orais comuns para estabilizar o nível de testosterona. Outros indivíduos do sexo masculino têm a opção de usar injeções de testosterona, já que os usuários acham eficaz. Outra preferência para nivelar os níveis de testosterona é através do uso de adesivos transdérmicos que são colocados na pele. Além disso, um gel de testosterona natural também pode ser usado. Algumas pessoas que usaram o gel testemunharam sua eficácia.
Existem tratamentos médicos adequados para atingir a quantidade média de nível de testosterona. A terapia de reposição de testosterona é um tratamento alternativo para combater a andropausa, em que exames de sangue estão sendo realizados para determinar a quantidade de testosterona necessária para normalizar.
O tipo de tratamento que você seguirá depende de sua preferência pessoal e de quão responsável você é em realizar uma opção de tratamento que você decidiu. No entanto, é melhor discutir as opções de tratamento desejadas com o seu médico, pois o excesso de testosterona não é saudável.
Se você deseja superar a menopausa masculina, precisa começar por si mesmo. Reconheça que você tem e faz o que deve ser feito para continuar vivendo uma vida normal e feliz que já teve.
Maximizando a masculinidade e superando a menopausa masculina, acredite que você pode
Quando um homem chega aos 45 anos, ele começou a se preocupar com o próximo estágio - a morte. Posteriormente, seu medo de ser o próximo da fila entre seus amigos ou pais que faleceram o levaram a fazer algumas coisas tolas. E sua tendência é encontrar coisas mais emocionantes para se aventurar, só para que ele possa esconder a inatividade e as mudanças hormonais que está sentindo por dentro.
Esse estágio da vida do homem é chamado de menopausa masculina ou andropausa em termos médicos.
Perda de vitalidade e flutuação do nível de virilidade são os principais sintomas da andropausa. Isto é devido às mudanças na produção dos hormônios sexuais masculinos. Na maioria dos casos, essa situação ocorre entre os 45 e 55 anos de idade. Mas antes da ocorrência da andropausa, ocorre a crise da meia-idade.
O Dr. Malcolm Carruthers, autor do livro Maximizing Manhood: Beating menopause, explicou a diferença e a ocorrência da crise da meia-idade e da andropausa.
Esses dois permanecem distintos entre os homens geralmente são confundidos como um. Em sua essência real, esses dois estão ligados entre si, já que a crise da meia-idade ocorre entre 35 e 45 anos antes do período da andropausa.
No entanto, a andropausa chega cedo, dependendo de quão ruim um homem reage à sua crise de meia idade. Ou que poderia ser adiado se ele tivesse um estilo de vida saudável e ativo antes desse período.
Outros sinais de andropausa incluem queda anormal do nível de energia, tornando-se mais irritável, perda de apetite sexual e depressão. Embora alguns considerem essas instâncias normais devido ao envelhecimento, você ainda pode fazer algo para superar esses efeitos. Na medicina, a andropausa passou a ser um problema e não um estágio de vida. Por esse motivo, a ciência médica formula soluções para essa crise.
A terapia de reposição de testosterona é formulada para aliviar os sintomas da andropausa entre os homens. TRT vem em formas de cápsula, creme, implante ou adesivo hormonal. Há também reivindicações para a eficiência de pílulas que contêm hormônios masculinos e que também podem aliviar os sintomas da andropausa. Para aqueles em que nenhum desses trabalhos, o implante de pellets também é aconselhável. Os pellets de testosterona são aprimorados sob a pele das nádegas. A escolha de qual depende de como seu corpo reage a ele. Veja qual funcionará melhor para você.
A crise na vida do homem chamada andropausa não é herdada nem natural para todos os homens. Ao contrário desse período inevitável entre as mulheres que chamam a menopausa, a andropausa pode ser vencida.
Segundo o estudo de Carruther, existem fatores externos que experimentaram a declinação do nível de testosterona. Sempre, os homens que vivem um estilo de vida saudável diminuem em 1% ao ano os níveis de testosterona quando ele atinge os 40 a 70 anos. Essa diminuição da testosterona é mais manifestada entre os homens não saudáveis.
Outro fator que desencadeia os sintomas é o estresse. Tanto o estresse psicológico quanto o físico, que recorriam ao consumo excessivo de álcool e cigarro, agravaram os sintomas.
Na maioria dos casos, os efeitos da desnutrição ou deficiência nutricional são contabilizados na andropausa. Sintomas como ansiedade, perda de memória e baixo desejo sexual podem ser devidos ao envelhecimento ou à deficiência de cromo.
Assim, examinando-o de perto, nem todos os homens poderiam sofrer os efeitos da andropausa. Essa crise é um grande insulto ao corpo masculino. E manter-se saudável, principalmente com a idade, é uma arma poderosa para superar a menopausa masculina.
Um guia para sobreviver à menopausa masculina para homens e mulheres
A menopausa masculina ou andropausa é uma condição pela qual todos os homens passam quando atingem uma certa idade. É algo que todos devem saber como lidar, especialmente homens e sua esposa.
Essa condição é muito semelhante à da menopausa feminina, onde também existem sintomas relacionados. A causa da andorpausa ou menopausa masculina é o declínio dos hormônios à medida que envelhecem.
Se você acha que os homens são poupados da menopausa, pense novamente. A condição de andropausa ou a condição de menopausa masculina acabará afetando todos os homens quando atingirem uma certa idade. Essa condição específica está associada ao declínio dos níveis hormonais masculinos que ocorre em certa idade, geralmente quando os homens chegam aos 40 ou aos 50 anos.
Os principais sintomas da andropausa são disfunção erétil ou falha na administração da ereção, alterações de humor, suores noturnos, fadiga ou cansaço constante, além de irritabilidade e depressão. Alguns até disseram que quando os homens sofrem de andropausa, eles se tornam mais maternais do que os pais. Eles tendem a se concentrar mais na família e nos amigos, em vez do foco natural dos homens em dinheiro, carreira e poder no início da vida antes do estágio andropausal.
Surpreendentemente, a mudança nem sempre é percebida pelos homens que estão passando pela andropausa. Os íntimos dos homens percebem isso e constantemente dizem que seus maridos estão passando pela menopausa.
também havia alterações físicas associadas à andropausa, como perda de cabelo nas axilas e axilas, esquiva dos testículos, diminuição da massa muscular e diminuição da força muscular.
Essa mudança é devido à perda de andrógenos no corpo de um homem. O andrógeno é conhecido por ser o ingrediente básico que compõe a masculinidade e, devido à perda desse ingrediente, ocorrem mudanças físicas.
Andropausa pode causar depressão nos homens e por causa de sua irritabilidade; também pode causar depressão em seus íntimos. É por isso que é importante que as mulheres saibam como lidar com a andropausa e ensinem seus maridos a saber como lidar com isso também. Aqui estão algumas maneiras pelas quais as mulheres podem ensinar seus maridos a lidar com as mudanças inevitáveis que a andropausa pode causar:
• A primeira coisa que uma mulher deve ensinar ao marido é ensiná-los a amar e se recompensar, além de amar e recompensar os outros.
• Os homens geralmente são abusivos quando se trata de álcool e tabagismo. Ensine os homens a não abusarem do álcool e também parem de fumar ao mesmo tempo. Diga-lhes que diminuirá os sinais e sintomas da andropausa ou da menopausa masculina e também será mais saudável para eles.
• A falta de exercício é uma causa conhecida do envelhecimento precoce. É por isso que é importante incentivar os homens a se ativarem. Isso prolongará sua juventude e também retardará as mudanças físicas que ocorrerão naturalmente quando as pessoas envelhecerem.
• Comer corretamente também é uma das melhores maneiras de combater a andropausa. Ensine os homens a comer qualitativamente e não quantitativamente. Diga a eles que é mais importante comer o tipo certo de comida, em vez de comer mais do tipo errado de comida.
• Andropausa é inevitável e acabará por acontecer quando os homens atingirem uma certa idade. Ensine seu marido a lidar com isso. Ensine-os a aceitá-lo, a fim de viver a vida ao máximo. Diga-lhes que procurem algum hobby para que cansem sua mente da condição.
Estas são algumas das maneiras pelas quais você pode efetivamente ajudar seu marido quando ele sofre de andropausa. Lembre-se sempre de que essa condição é inevitável e é relativamente a mesma da menopausa. A melhor coisa que você pode fazer é aceitá-lo e se divertir.
Mistério da Andropausa: revelando verdades sobre a menopausa masculina, o esclarecimento da situação dos homens sobre o envelhecimento
Andropausa é um estágio na vida do homem quando há uma notável declinação em seus hormônios. Isso geralmente ocorre no final dos anos 40 ou início dos anos 50. A declinação da produção hormonal se estende até os anos oitenta. Durante esse período, as manifestações físicas, emocionais, psicológicas e comportamentais devido à declinação dos hormônios se tornam mais visíveis.
O Dr. Robert S. Tan, um geriatra influente, conduziu um estudo sobre a andropausa masculina, que compilou em seu livro The Andropause Mystery: Unraveling Truths about the Menopause Masculino. O livro trata das mudanças físicas e dos desafios psicológicos enfrentados pelos homens andropausais. Sirva como um abridor de olhos sobre como tratar esse dilema.
Os sintomas da andropausa variam de uma pessoa para outra. Geralmente é afetado pela condição de saúde. No entanto, no estudo do Dr. Robert Tan, alguns homens entre 50 e 70 anos relataram os seguintes sintomas: disfunção erétil, cansaço, mudanças repentinas de humor, suores noturnos e palpitações ocasionais.
Além das mudanças físicas, as mudanças psicológicas que desafiam sua masculinidade são aumentadas durante os anos andropausais. Um homem, não importa sua idade, tende a lutar para provar sua forte sexualidade, emoções compostas, mente intelectual, coragem suprema, boa produtividade e forte personalidade, caráter e comportamento.
Mas o que acontece quando ele está nos anos da andropausa?
O nível de testosterona de um jovem de 15 a 30 anos é de 1000ng/dl. Quando ele atinge o estágio andopáusico, uma queda alarmante de até 800ng / dl causa muitos problemas em sua vida.
O Dr. R. Tan observou que a diminuição da testosterona faz com que os homens na menopausa tenham mais contato com o lado feminino. Eles se envolvem mais em questões domésticas que costumam ignorar. Eles estão mais atentos aos seus papéis em casa, como cozinhar, cuidar da casa e se relacionar com os filhos. Eles dedicam muito tempo agora à família e ao prazer, e não aos seus papéis nos negócios. Em certo sentido, a diminuição do nível de testosterona os torna mais suaves e mais domesticados.
No lado mental, o julgamento se torna menos agudo do que costumava ser durante a tenra idade de um homem. Ele perde a precisão e a mente afiada. Em alguns casos, há relatos de problemas de memória que podem levar à criação.
Os anos andropausais podem ser direcionados à questão da coragem. Homens que estão nessa condição têm a tendência de se tornarem mais conservadores e menos arriscados. O medo pode facilmente atordoá-los. Enquanto alguns homens temem a morte, a maioria dos homens andropausa tem medo de ser muito dependente.
O próximo ataque atinge o orgulho de ser produtivo. Como se sabe, os homens devem ser animados, notados por suas vozes e exercícios. A fonte da felicidade do homem pode estar enraizada em ser o firme fundamento da família. Quando ele atinge o período andropausal, sente sua incapacidade de sustentar sua família e de gerenciar negócios complexos.
Personalidade não é uma coisa constante. Especialmente para homens que estão em seus anos andropausais, eles são mais tolerantes a reduzir a impulsividade, a hiperatividade e a ambição. Com o passar do tempo, a menopausa masculina começou a ser aceita como parte do envelhecimento.
Mas com a ajuda da ciência médica, existem estratégias úteis formuladas para lidar com as mudanças causadas pela andropausa. A supervisão de um médico treinado é recomendada.
Mais sintomas associados à condição da menopausa masculina
Todo mundo sabe que a menopausa está associada a mulheres que atingem uma certa idade. No entanto, poucas pessoas sabem que a menopausa também será vivenciada pela população masculina quando atingirem uma certa idade. A condição da menopausa masculina ou também conhecida como andropausa é muito real e, como homem, você deve ser informado sobre isso para lidar com isso.
A menopausa masculina ocorre quando você atinge a idade de 50 a 60 anos. Os sinais e sintomas da menopausa masculina são bastante semelhantes aos que as mulheres experimentam quando estão passando pela menopausa.
No entanto, ao contrário da menopausa feminina, onde a produção de hormônios para instantaneamente, a menopausa masculina diminui apenas na produção de hormônios masculinos chamados testosterona. Esse declínio resultará nos diferentes sinais e sintomas que você experimentará quando passar pela menopausa masculina.
A menopausa masculina tem sintomas semelhantes à menopausa que as mulheres experimentam, como fadiga, infertilidade, ondas de calor e alterações de humor. No entanto, existem mais sintomas que os homens devem estar cientes quando experimentam a menopausa masculina.
Você deve considerar que também sofrerá disfunção erétil, perda de interesse em sexo, depressão e ansiedade. Existem também outros sintomas relacionados à menopausa masculina. Alguns homens relataram que se tornaram mais maternais. É fato que os homens estão mais focados em dinheiro, poder e carreira. Quando experimentam a menopausa masculina, eles relataram que se tornaram mais focados na família e nos amigos, que são as principais preocupações das mulheres. Às vezes eles dizem que lamentaram sua atitude anterior.
Os homens também experimentam perda de cabelo nas axilas e axilas, diminuição do desejo sexual, encolhimento dos testículos, impotência, sensação constante de cansaço, diminuição da força muscular, diminuição da massa muscular, diminuição da densidade óssea e baixa contagem de espermatozóides. Todos esses sintomas apontam para a menopausa masculina.
Tudo isso se deve à perda de andrógenos no corpo do homem. É por isso que existe terapia de reposição de testosterona como tratamento para homens que estão passando pela menopausa masculina. Verificou-se que a reposição de testosterona pode melhorar significativamente sua condição e diminuir os sinais e sintomas da menopausa masculina.
Existem também outros tratamentos que não são tão complicados quanto à terapia de reposição de testosterona que você pode fazer para melhorar sua condição. No entanto, é recomendável que você misture essas atividades com a terapia de reforço de testosterona. Recomenda-se que os homens relaxem e descansem bem, se exercitem, comam os tipos certos de alimentos e se abstenham de beber e fumar.
Juntamente com a terapia de reposição de testosterona, você verá que ela melhorará significativamente sua condição. Você verá que isso aumentará seu desejo sexual ou sua libido, aumentará sua massa muscular e força, aumentará a densidade óssea e também evitará a depressão.
Antes de pular e ser tratado com terapia de reposição de testosterona, é muito importante que você consulte seu médico primeiro. O médico poderá determinar se você tem um nível baixo de testosterona realizando uma série de testes. O médico também indicará um profissional qualificado para fazer a terapia de reposição de testosterona.
Lembre-se sempre de que a terapia de reposição de testosterona não cura a menopausa masculina. Ele só pode aliviar os sintomas que você experimenta associados à menopausa masculina e pode ajudá-lo a lidar com essa condição. Lembre-se dos sinais e sintomas da menopausa masculina e você pode facilmente determinar se precisa visitar seu médico.
Menopausa masculina: uma fase que você não deve perder
Mudança hormonal - duas palavras que podem trazer mudanças significativas para a vida de um indivíduo. Uma vez que as alterações hormonais são acompanhantes, a maioria das pessoas se correlacionam com as mulheres. Hoje em dia, porém, as mulheres não são as únicas que sofrem alterações hormonais, os homens também.
A menopausa é o estágio normal e natural da vida de uma mulher quando cessa a menstruação e a ovulação, o que significa o fim de seus anos reprodutivos. Por outro lado, andropausa é um termo para a menopausa masculina. Como um homem não passa por menstruação e ovulação, a razão por trás do sexo masculino na menopausa é prepará-los para a segunda idade adulta. Andropausa significa o fim da primeira idade adulta dos homens.
Mulheres que entram na casa dos quarenta podem começar a experimentar a menopausa. Outras mulheres começam a menopausa aos cinquenta anos, algumas até aos sessenta. Os homens, por outro lado, podem começar a sofrer andropausa tão cedo quanto trinta e cinco ou pode chegar tão tarde quanto sessenta e cinco.
Enquanto a menopausa feminina é um começo para as mulheres sentirem sentimentos construtivos e outras emoções pessimistas, a maioria dos especialistas acredita que a andropausa traz mudanças positivas.
Um homem passará por uma mudança crucial quando entrar no estágio da andropausa. Há uma mudança no aspecto psicológico, social, interpessoal e até espiritual. Andropausa denota “o fim do começo”.
Segundo a pesquisa, há muitos benefícios que um homem pode obter quando a andropausa é experimentada.
A maturidade é o benefício essencial do homem na menopausa masculina. Os homens na primeira idade adultos geralmente se concentram em fazer. No entanto, desta vez, ao entrar na segunda idade adulta, eles estão mais concentrados no “ser” ou “eu”.
No que diz respeito à carreira, eles estão mais inclinados a realizar seu trabalho por causa do “amor ao trabalho” em vez de ir ao trabalho porque é necessário. No relacionamento social, os homens procuram olhar para os outros como conhecidos. Durante a primeira idade adulta, os homens interagem com outros como contendores.
O relacionamento pessoal de um homem também amadureceu. Ele está mais focado no desenvolvimento de felicidade e intimidade com seu parceiro. Andropausa pode indicar uma parada na “batalha dos sexos”, que deixou o cérebro, o que pode ser uma indicação de que ele pode ceder e fazer seu parceiro vencer em alguma discussão. O ego e o orgulho ficam para trás. É transformado em profunda compreensão e paciência.
Os homens também amadureceram em um relacionamento sexual. A segunda idade adulta se concentra mais em realizar-se sexualmente, em comparação com a concentração em diferentes desempenhos sexuais, que geralmente ocorrem durante a primeira idade adulta.
A menopausa é um período da vida em que um indivíduo pode começar a se sentir incompleto. Outros podem resistir de acordo com o que o corpo dita. Bom ou ruim - qualquer que seja a menopausa possa criar na vida de alguém, você ainda é quem possui sua mente, corpo e coração. Se a andropausa lhe traz mais benefícios, você é um dos poucos sortudos. Caso contrário, se criar lutas em sua vida, é hora de reconhecer a necessidade de ajuda. Primeiramente, você precisa reconhecer que está passando por uma mudança e depois informar seu outro significativo sobre isso. Indique as coisas necessárias que eles devem fazer para ajudá-lo a cruzar a linha. Se as coisas parecem insuportáveisdepois de esgotar toda a ajuda possível dentro de sua cerca, é hora de procurar ajuda de um especialista.
Uma caminhada bem-sucedida na jornada da menopausa masculina se resume a uma coisa importante, ter uma boa atitude.
Compreendendo a síndrome da menopausa masculina de Jekyll Hyde
Andropausa é uma condição provocada por baixos níveis de testosterona em todo o corpo do homem. Normalmente ocorre em homens com 40 anos ou mais, onde experimentam sintomas semelhantes à menopausa feminina. No entanto, as mudanças nos homens são graduais, caracterizadas por fadiga, mudanças de humor e atitudes e perda de agilidade física, energia e desejo sexual. Estudos mostram que os homens podem até adquirir o Síndrome de Jekyll Hyde ou Síndrome do Homem Irritável (IMS), que mais tarde pode afetar as pessoas ao seu redor.
Muitas pessoas estão familiarizadas com o livro escrito por Robert Louis Stevenson, intitulado Dr. Jekyll e Mr. Hyde. Fala da psique humana que lida com a mente de um homem em particular. O Dr. Henry Jekyll tem uma busca ao longo da vida de separar as duas naturezas do homem para obter a essência entre o mal e o bem.
Os superiores e amigos do Dr. Jekyll se recusaram a ajudá-lo. No entanto, ele conseguiu fazer seus experimentos usando sua fórmula, mas os resultados foram chocantes. A natureza maligna do Dr. Jekyll, Edward Hyde, surge com uma identidade separada. Hyde começa a assassinar aquelas pessoas que se recusam a apoiar a causa do Dr. Jekyll. A partir de então, o Dr. Jekyll continua lutando para controlar sua metade maligna.
É realmente chocante que essa transformação possa ocorrer com homens manifestados à andropausa. Suas atitudes podem mudar repentinamente de ser uma pessoa amorosa e sensível para se tornar mais indiferente. Algumas mulheres se queixam de seus maridos por terem mudado completamente de dr. Jekyll para sr. Hyde.
Existem indicadores para entender na manifestação dessa síndrome. Principalmente, os homens que experimentam IMS podem realmente mudar aparentemente da noite para o dia. Ele podia parecer tão tranquilo, amoroso e contente, mas de repente ele se assustava como agitado, mesquinho e descontente. Outro fator que desencadeia a condição envolve uma crise de um parente ou amigo próximo. Também pode ser uma dificuldade para alcançar sua identidade real, pois ele tem papéis diferentes, como ser pai, filho, marido ou amigo. Isso leva à confusão e ao medo de pensar que ele tem que destruir sua versão antiga para mudar para algo novo.
O IMS afetou muitos homens. Foi mencionado anteriormente que os níveis de testosterona em queda livre podem fazer com que um homem se retraia e se irrite, o que é considerado uma causa interna. No entanto, causas externas também desencadeiam IMS em homens. Pode incluir lesões ou doenças físicas ou um relacionamento ou perda de emprego. Então ele acha que seus problemas são causados por outra pessoa, reclamando mais disso. Então ele justifica com raiva liberar a culpa vendo o mundo através de lentes distorcidas.
Mas nem todos os homens adquiriram o IMS. Existem quatro fatores que devem se reunir para desenvolver o IMS. É determinado por alterações hormonais, química cerebral, perda de identidade e níveis de estresse. Você simplesmente não pode classificar facilmente homens irritados e irritados com o IMS. Eles devem fazer os testículos para ter certeza de que têm IMS, pois são irritáveis e chorosos.
Os homens podem procurar aconselhamento para tratar o IMS, a fim de evitar que se tornem o Sr. Hyde, é claro. Homens com níveis baixos de testosterona podem ter restauração da testosterona. Dieta e exercício capaz também são experimentados. O exercício pode aumentar os níveis de testosterona. Mas lembre-se de que dietas com pouco carboidrato não são úteis. Baixos carboidratos podem diminuir os níveis de serotonina, deixando os homens irritados. Lembre-se de que entender o IMS e procurar ajuda adequada vale todo o esforço.
Mistério da menopausa masculina: revelando a verdade sobre a Andropausa
Durante anos, as pessoas ouvem e aprendem sobre a menopausa e como lidar com isso. Homens e mulheres são educados sobre essa condição natural que afeta as mulheres quando atingem uma certa idade, a fim de lidar com ela e aceitá-la como uma condição natural.
No entanto, outra condição específica semelhante à menopausa afeta os homens e é um mistério sobre por que essa condição acontece. Esta condição da menopausa masculina é chamada de andropausa. Andropausa é uma condição que afeta homens que é muito semelhante à menopausa feminina.
Essa condição é causada pelo baixo nível de testosterona nos homens e é considerada a condição da menopausa masculina que afeta os homens quando atinge uma certa idade. No início dos anos 50, a andropausa é definida como a cessação natural da função sexual em homens mais velhos.
Os sintomas da andropausa estão intimamente relacionados à menopausa. Incluirá fadiga, depressão, diminuição da atividade sexual e irritabilidade. Surpreendentemente, essa mudança sempre foi ignorada e é considerada uma fase normal na vida de um homem. Pode ser uma coisa normal, mas não significa que os homens devam sofrer muito com essa condição.
Os pesquisadores sugerem que a andropausa é causada pelo excesso de ingestão de álcool, estresse, excesso de peso, vasectomia, falta de exercício e envelhecimento. Por esse motivo, os investigadores também procuram métodos de tratamento para reduzir os efeitos da andropausa.
Uma solução para o problema é a terapia de reposição de testosterona ou TRT. Este tratamento mostrou resultados promissores no alívio eficaz dos sintomas da andropausa. Além disso, também restaura a saúde, o desejo sexual e a potência. Também incluirá uma sensação de vitalidade e virilidade renovadas quando for manipulado ao paciente certo, na hora e nas doses certas.
Você precisa entender o fato de que as tendências naturais dos homens nos primeiros anos de sua vida se preocupam principalmente com sua carreira, dinheiro e poder. Muitas vezes, os homens ignoram e negligenciam a família e os amigos para se concentrarem mais na carreira. No entanto, nos últimos anos em que a andropausa se instala, os homens se tornam mais maternais, como se mudam de papel de paterno para materno. Surpreendentemente, os homens nem sentiram as mudanças e as mulheres perceberam mais. Como as mulheres costumam falar aos médicos sobre essa condição pela qual seus maridos estão passando.
Em resposta à queda dos níveis de testosterona no corpo, os homens na menopausa experimentam suores noturnos e palpitações.
Quando homens que experimentam os sintomas mencionados e visitam seu médico, geralmente o médico verifica a andropausa examinando o seguinte:
â € ¢ Perda de pêlos nas axilas e axilas â € ¢ Baixo desejo sexual • Disfunção erétil ou impotência â € ¢ Encolhimento dos testículos â € ¢ Diminuição da força muscular â € ¢ Depressão â € ¢ Fadiga ou cansaço constante â € ¢ baixa de espermatozóides • Diminuição da densidade óssea
Além do tratamento com testosterona, os homens devem tomar as medidas necessárias para diminuir os efeitos gerais da andropausa. O primeiro passo no tratamento é aceitar a condição. Uma vez que os homens aceitem a condição, será mais fácil tratá-la.
O próximo passo é se controlar e ensiná-los a se controlar, deixando de fumar e não abusando do álcool. Como o corpo está mudando enquanto as pessoas envelhecem, os homens que estão na menopausa também devem aprender a relaxar e descansar bem.
Essas são as coisas que os homens devem fazer quando atingirem a fase andropausa da vida. Essa condição é inevitável e afetará os homens à medida que atingem uma certa idade. É melhor aceitá-la e viver a vida ao máximo, em vez de reclamar de não parecer mais bonita ou de não poder mais fazer sexo.
Menopausa masculina: sintomas e tratamento
A termo menopausa masculina é usada para se referir à condição de homens com níveis hormonais caindo após a meia-idade.
A menopausa masculina é um assunto de controvérsia na sociedade médica. No caso das mulheres, a menopausa está relacionada ao termo de uma operação corporal, como quando os períodos menstruais menstruais param. Além disso, uma queda crítica nos níveis hormonais nas mulheres ocorre junto com a menopausa. Por essas razões, os médicos estão debatendo se a menopausa masculina realmente existe.
No caso dos homens na idade média e idosa, as menores de testosterona estão sendo criadas pelos testículos. Acredita-se que essas razões sejam subjacentes à ocorrência de sintomas da menopausa masculina.
Homens com menopausa geralmente sofrem de irritabilidade, distúrbios do sono, baixo desejo sexual, sudorese, ansiedade, tristeza, problemas de memória e disfunção erétil.
Na maioria dos casos, a disfunção erétil pode ser causada por outros distúrbios. Mas a deficiência de testosterona pode ser uma possibilidade.
É importante que homens que sofrem de sintomas relacionados a baixos níveis de testosterona sejam admitidos por médicos, como exames de sangue para avaliar os níveis de testosterona.
Outras razões para ter níveis curtos de testosterona incluem disfunção testicular e prováveis características herdadas.
Como tratamento, a terapia de reposição hormonal está sendo recomendada para homens com baixos níveis de testosterona e sintomas que acompanham.
A reposição hormonal pode não ser aplicável a homens mais velhos que procuram tratamento para sua disfunção erétil, a menos que eles realmente tenham níveis mínimos de andrógeno. Quanto aos homens mais jovens com deficiência conhecida de hormônios, ficou provado que as doses nominais de testosterona podem aumentar o interesse pelo sexo.
A terapia de reposição de testosterona, também chamada de terapia de reposição de andrógenos, visa reduzir os sintomas provocados pela menopausa masculina. Este método é um tratamento ao longo da vida, uma vez que a deficiência de testosterona é geralmente uma condição permanente.
A terapia de redução de testosterona geralmente é administrada como receita oral, implantes ou injeções.
A injeção de testosterona é geralmente realizada uma vez a cada duas semanas.
Os medicamentos orais são especialmente prescritos para quem não suporta injeções ou implantes.
Os implantes de testosterona, que estão sendo inseridos sob a pele das nádegas ou abdômen, funcionam por um período de meses. O implante funciona liberando testosterona diretamente na corrente sanguínea.
A terapia androgênica, no entanto, vem com efeitos colaterais e riscos.
Com baixos níveis de testosterona, a próstata tende a encolher. A terapia de recuperação hormonal não pode recuperar uma próstata fisicamente otimizada, pois não tem influência nos níveis de antígeno específico da próstata. A terapia androgênica pode não ser uma causa de risco aumentado de câncer de próstata para aqueles que têm níveis naturalmente maiores de testosterona na mesma faixa etária.
Por outro lado, a segurança da terapia de reposição hormonal e seus possíveis efeitos sobre a próstata, o funcionamento mental e o sistema cardiovascular ainda precisam ser detectados a pesquisas adaptadas. Além disso, também é necessário avaliar os prováveis benefícios da terapia com andrógenos nos ossos e músculos.
Diz-se que a terapia androgênica aumenta o risco de doenças cardíacas, embora as pesquisas sobre esse assunto sejam incertas. É um fato conhecido, no entanto, que aqueles com baixos níveis de testosterona foram encontrados entre vítimas de ataque cardíaco. Isso abre a possibilidade de que a terapia de depressão hormonal possa ajudar a prevenir doenças cardiovasculares.
Homens mais velhos que não tiveram câncer de próstata também devem ter cuidado ao serem aplicados com andrógenos.
A apnéia do sono, ou a interrupção da respiração durante o sono, também é considerada um risco raro com a terapia hormonal.
Menopaus masculinos: o uivo silencioso Um livro sobre como ajudar os homens a superar a menopausa masculina
Quando os homens atingem a idade de 40 ou 50 anos, eles experimentam uma condição chamada crise de meia-idade. Eles tendem a ficar deprimidos, tendem a ficar conscientes com sua aparência e tendem a ter pouco interesse em sexo.
Essa condição também é chamada de menopausa masculina, onde o nível de testosterona encontrado nos homens diminui e causa depressão, ansiedade, cansaço ou fadiga constante e também causa menor interesse pelo sexo. Em alguns casos, os homens ficam impotentes quando atingem essa idade.
É por isso que existem livros de auto-ajuda, como os Menpaws masculinos: o uivo silencioso, escrito por Marty Sacks e Jack Davis para ajudar homens de todo o mundo a superar a crise da meia-idade. Este livro foi elaborado para informar e ensinar os homens a lidar com as dificuldades que um homem de meia idade experimenta.
Este livro também apresenta ilustrações de cães cavalheiros que oferecem soluções satisfatórias para as dificuldades da experiência dos machos de meia idade na sociedade de hoje. Se você é mulher, este livro é um excelente presente para o seu marido que está atingindo ou que consumiu aquela certa idade em que muitas vezes fica deprimida. Este livro poderá informá-lo gentilmente sobre os fatos da vida e que a vida é o que você faz dela.
Este livro informa os homens gentilmente sobre a dureza da mudança e também contém como lidar com ela. Este livro diz para eles pararem de fazer beicinho e seguirem com suas vidas de maneira bem-humorada, para facilitar a aceitação dos machos.
É fato que mudanças na vida com a idade podem ser várias. Pode afetar homens e mulheres e essa mudança no estado físico e emocional é causa e deve ser aceita para melhor lidar com isso.
Menopaws masculinos: o uivo silencioso oferece informações abrangentes sobre a verdade sobre o envelhecimento e maneiras de ajudá-lo a superar o estágio de crise da meia-idade na vida. É aqui que os homens aprendem a aproveitar ao máximo e também os ajudam a aprender mais sobre si mesmos.
É fato que poucos homens estão dispostos a aceitar o fato de que estão envelhecendo todos os dias. Este livro os ajudará a aceitar esse fato e com orgulho.
Portanto, se você já teve um amigo que está sofrendo de crise de meia idade ou se tem um sofrimento que também está sofrendo de crise de meia-idade, tente comprar este livro para eles. Você deve considerar o fato de que eles não comprarão este livro tão cedo. Portanto, seria definitivamente uma boa ideia se você der esse livro a eles de presente.
Eles certamente vão gostar de lê-lo e, ao mesmo tempo, fazê-los perceber que a meia-idade não é tão ruim assim. Você verá que depois de lerem este livro, permanecerá mais maduro e também aceitará o que naturalmente se tornou possível na vida.
Este livro é uma leitura obrigatória para todos os homens que estão passando pela temida crise da meia idade, onde geralmente ficam deprimidos e muito conscientes de como aparecem. Com este livro, eles terão mais confiança em si mesmos e aceitarão melhor o processo de envelhecimento.
Menopausa masculina e depressão: como lidar com a menopausa masculina
Você pode não saber, mas os homens também experimentam uma certa condição que muitos pensam que apenas as mulheres experimentam. Essa condição pode deixar alguém deprimido e perder o interesse em sexo. Esta condição é chamada de menopausa masculina.
Durante anos, muitas pessoas sempre vincularam a menopausa às mulheres. No entanto, estudos descobriram que os homens também sofrem dessa condição. Às vezes, as pessoas descrevem essa condição como crise de meia-idade. Verificou-se que a menopausa masculina apresenta sintomas semelhantes aos das mulheres.
A menopausa masculina ocorre quando um homem atinge uma certa idade. Quando você chegar do final dos anos 50 ao início dos anos 60, verá que experimentará a menopausa masculina. Um dos sintomas conhecidos da menopausa masculina é a depressão. Homens que experimentam essa condição permanecem constantemente tristes, ansiosos e deprimidos. Por isso, pode ser confundido com depressão.
No entanto, devido ao declínio nos níveis de testosterona em homens que experimentam a menopausa masculina, houve depressão. Você deve considerar que a menopausa masculina também causa ansiedade e perda de interesse pelo sexo.
É por isso que você deve pensar em fazer o tratamento da menopausa masculina para aliviar os sintomas. Um desses tratamentos é chamado de terapia de substituição hormonal para homens. Geralmente, este tratamento é feito para homens que têm baixo nível de testosterona. No entanto, devido à menopausa masculina e ao declínio da produção corporal de testosterona, a terapia de reposição de testosterona agora é feita em homens que estão passando pela menopausa masculina.
Ao passar por esse processo quando você está passando pela menopausa masculina, diminua significativamente os efeitos da menopausa masculina. Você deve considerar o fato de que a terapia de reposição de testosterona não cura a menopausa masculina. Isso apenas ajuda a aliviar os sintomas e sintomas associados ao baixo nível de testosterona e à menopausa masculina.
Depressão é uma das condições da menopausa masculina. Ao fazer a terapia de reposição de testosterona, você verá que ela o ajudará a se livrar da depressão. Também o ajudará com sua condição de disfunção erétil e melhorará significativamente sua vida sexual. Com a terapia de reposição de testosterona, você terá sua vida sexual de volta.
No entanto, antes de entrar e ser tratado com terapia de reposição de testosterona, primeiro você deve consultar seu médico. O médico determinará se você está realmente passando pela menopausa masculina. Ao realizar uma série de testículos, o médico determinará se o seu nível de testosterona passou. Se houver, o médico recomendará tratamentos, como terapia de reposição de testosterona.
O médico poderá recomendar um profissional capaz de administrar e supervisionar o tratamento. Você deve considerar o fato de que é necessário que você tenha uma dose certa de testosterona para obter o efeito máximo enquanto se livra dos efeitos colaterais.
Existem diferentes formas de terapia de reposição de testosterona. Existe o método de injeção, o método de cápsulas orais, o método de recebimentos e também o método de implantação. Profissionais em terapia de reposição de testosterona permitem que você escolha qual o método mais adequado para você e com o qual você se sente mais confortável.
Lembre-se sempre de que a terapia de reposição de testosterona só deve ser feita com a supervisão de um profissional qualificado no campo da terapia de reposição de testosterona. Isso é importante para fornecer o melhor efeito possível, minimizando ou eliminando os efeitos colaterais.
Então, volte a sua vida aos trilhos, livre-se da depressão e lide com a menopausa masculina através da terapia de reposição de testosterona.
Os meninos não choram: o que você pode fazer com a menopausa e a depressão masculina
Homens são considerados durões. Em tenra idade, eles foram ensinados a usar máscaras. Emoções, especialmente sentimentos, que denotam fraqueza, não têm espaço na vida de um homem. Com efeito, os homens tendem a negar o que realmente sentiram. Estudos mostram que os homens são mais angustiados à depressão, pois as emoções negativas são suprimidas.
Depressão é um distúrbio emocional. Um indivíduo que diz estar deprimido começa a sentir tristeza prolongada, uma e outra vez ansiedade, incapacidade de concentração, raiva inexplicável e baixa auto-estima.
A ocorrência de depressão varia. Algumas pessoas experimentam isso como uma forma de reação a situações sem intercorrências em suas vidas. Outros se sentem deprimidos em resposta ao fumo excessivo, a beber bebidas alcoólicas e consumir drogas. A depressão também pode ser inevitável quando um indivíduo sofre alterações químicas e hormonais no corpo.
A menopausa masculina ou conhecida como andropausa para alguns é uma condição na qual um homem sofre mudanças - pode ser físico, emocional até ou certo ponto espiritual. Se um indivíduo do sexo masculino reagir à andropausa, ele ficará sujeito a sofrer de depressão.
“Meninos não choram”, é um clichê. Já é tempo de os homens fazerem o necessário para combater a depressão causada pelo fenômeno da menopausa masculina.
O reconhecimento é a chave da aceitação. Indivíduos do sexo masculino devem reconhecer que eles também gostam de sua contraparte feminina também experimentam a menopausa.
A educação leva a uma melhor compreensão. Depois de aceitar o fato de você ter menopausa masculina, é melhor educar-se com a condição mencionada. Aprenda quais são os sinais e sintomas, depois o diagnóstico e os tratamentos. Também é melhor se você realizar pesquisas para fatos e questões relacionadas à andropausa. A Internet é um bom local para aprender mais sobre menopausa masculina e depressão. Também existem organizações on-line que você pode acompanhar para ajudá-lo com seu dilema.
Melhor compreensão é uma ponte para você projetar uma atitude positiva. As emoções negativas bloqueiam sua sensibilidade para que você tenha uma melhor compreensão do que está em seu corpo. A depressão geralmente tem raízes para suprimir emoções negativas. Não lhe é pedido que retrate um rosto feliz, mas você está infeliz no fundo. O que está sendo solicitado a você é que você precisa aprender a lidar com a situação. Não deixe espaço para a autopiedade, pois isso só piorará a situação.
Faça alguma coisa sobre isso. Depois de tomar as medidas necessárias, avance para obter ajuda. , obtenha ajuda de outras pessoas importantes. Este é o momento em que o apoio incondicional e o amor são necessários. Explique a eles o que você está passando. Diga a eles que ajuda especificamente você precisa, se houver.
Você pode procurar assistência de um médico com experiência em andropausa e depressão. Ele pode apontar as mudanças que podem acontecer com você e ainda prescrever o que você deve fazer.
Grupos de suporte também podem ser úteis. Se houver grupos de apoio em sua comunidade, é melhor se juntar a eles para que você sinta que não está sozinho em sua batalha.
Nenhum homem deve permitir que a depressão governe sua vida. A menopausa masculina nunca é uma razão para você mergulhar na depressão. Afinal, olhe para o lado positivo das coisas, e a menopausa o recebe em uma nova fase de sua vida - uma fase em que você pode baixar sua máscara e revelar seu verdadeiro eu.
Menopausa - O uivo silencioso para homens
Um homem idoso caminha pela estrada quando um sapo aparece de repente, e o sapo lhe diz: “Se você me beijar, eu me transformei em uma linda donzela”. O homem, depois de ouvir as palavras do sapo, pega-o imediatamente e coloca dentro da bolsa. O sapo em sua grande confusão perguntou ao homem: “Por que você não me beijou?” Mas o homem responde: “Eu preferiria ter um sapo falando dentro da minha bolsa”.
Essa história pode ser identificada a uma sátira, na qual retrata um homem idoso com uma insegurança sexual. Segundo algumas pesquisas, um homem com 50 e 60 anos de idade já não é capaz de se apresentar por várias razões. Essa situação é frequentemente associada à menopausa masculina.
Atualmente, aproximadamente 18 milhões da população masculina americana sofrem desse dilema quanto à diminuição da potência sexual, treinada pela diminuição do nível de testosterona.
Além disso, esse dilema, muitas vezes denominado crise de meia idade para homens idosos, não afetava apenas sua potência sexual; isso também afeta seu humor e sua resistência, bastante parecido com os sentimentos das mulheres quando elas também atingem o período da menopausa.
De acordo com especialistas, a menopausa masculina pode apresentar vários sintomas, como fadiga frequente, mau humor, diminuição do desejo sexual, diminuição do prazer da vida, diminuição da força das ereções, adormecer rapidamente após o jantar, a capacidade nos esportes está evoluindo gradativamente , diminuição da força resistência do recurso e diminuição de energia.
Se um homem com mais de 50 anos estiver com três dos sintomas mencionados, é possível que ele já seja uma síndrome de baixa testosterona.
Existem estudos estatísticos que também comprovam os efeitos que podem estar relacionados à diminuição do nível de testosterona, são eles:
• Reduzir o nível de libido, isso inclui a ânsia por sexo e pensamentos sexuais • Reduzir a massa muscular • Reduzir o nível de memória • Aumento de doenças cardíacas
É que, por parte das mulheres, muitas vezes percebem que os homens não passam por algo parecido com o comum com o que passam quando atingem a meia-idade. No entanto, com todos esses fatos apresentados sobre a menopausa masculina, mostra que mulheres e homens passarão por uma experiência semelhante nos últimos anos de suas vidas.
As pessoas frequentemente se concentram nas diferenças entre a menopausa de homens e mulheres que tendem a negligenciar o número de semelhanças, como, por exemplo, mudanças de humor impulsivas, ansiedade e mau humor, dores no pescoço e nas costas, lapsos e perdas de memória , a diminuição da concentração, a diminuição da auto-estima, a sensação de ganho de peso a doença ou lesão levam mais tempo para serem curados.
Embora os homens passem por alguma forma reprodutiva, eles não perdem sua capacidade de reprodução, diferentemente das mulheres. No entanto, como os homens são considerados com desempenho robusto em termos de sexo, muitos deles preferem manter o sapo falando dentro de sua bolsa e rejeitar o fato de que ele pode se transformar em uma donzela bonita do que deixar a situação causada pela menopausa masculina insulta sua sexualidade.
Observe isso, o cansaço causado pelo dilema da menopausa masculina é tomado por esses homens em silêncio, mas dentro deles há um uivo estourando.
Supere os sintomas da menopausa masculina e redescubra sua energia com o tratamento revolucionário com testosterona
Hoje existem fatos que apóiam que as mulheres não são as únicas que podem sofrer alterações hormonais relacionadas ao envelhecimento. Verificou-se que os homens também podem sofrer dos mesmos sintomas que as mulheres experimentam durante a menopausa.
A chamada menopausa masculina ainda está sendo debatida, existindo ou não. No entanto, proponho que a menopausa masculina é muito plausível e muitos homens na sociedade sofrem dessa condição.
Também chamada andropausa, a condição da menopausa masculina afeta todos os homens. Essa condição é natural e os sintomas podem ser observados quando os homens atingem a idade de 40 ou 50 anos.
Verificou-se que, quando os homens envelhecem, a produção de andrógeno diminui. Devido à diminuição do andrógeno, os homens sofrem da menopausa masculina com alguns sintomas muito semelhantes à menopausa que ocorre nas mulheres. Homens que sofrem redução ou andropausa do andrógeno experimentam fadiga e fraqueza constante, depressão e também problemas sexuais.
No entanto, diferentemente das mulheres em que a produção hormonal para completamente, o hormônio masculino ou a testosterona diminuem em um processo muito mais lento. Isso significa que homens saudáveis ainda podem produzir espermatozóides, mesmo que ele já tenha completado oitenta anos ou mais.
A menopausa masculina terá um efeito devastador para os homens e seus íntimos. Isso ocorre porque, com a diminuição da atividade sexual e a irritabilidade constante, provavelmente resultará em um relacionamento prejudicial no casamento. Por esse motivo, muitos casais passam por aconselhamento matrimonial nessa idade e, às vezes, homens que passam por essa condição em depressão.
No entanto, hoje existem tratamentos disponíveis que podem diminuir os sinais e sintomas da menopausa masculina. De fato, esse tipo de melhorará a saúde sexual e também o bem-estar social dos homens que estão passando pela fase da menopausa. Este tratamento é chamado de terapia de reposição de testosterona ou TRT.
Este tratamento revolucionário ajuda os homens que sofrem da menopausa masculina a aceitá-la melhor. O tratamento será capaz de aliviar alguns dos sintomas associados à condição da menopausa masculina, como depressão, perda de interesse pelo sexo, cansaço ou fadiga constante.
A terapia de reposição de testosterona está disponível nas formas oral, intravenosa e de adesivo. Esse tratamento específico deve sempre ser feito com um profissional para fornecer ao paciente a dose adequada de testosterona para evitar os efeitos colaterais e também para aumentar os benefícios que os homens podem obter com a terapia.
Com essa terapia, homens e seus íntimos poderão viver uma vida mais feliz e saudável. Se o seu sentiu-se com a menopausa masculina, é provável que ele não tenha percebido os sinais e sintomas. Tente falar sobre essa condição e recomende a terapia de reposição de testosterona como resposta aos seus problemas.
Com esta terapia, será capaz de diminuir os sintomas associados à menopausa masculina. Diminuirá a sensação de depressão, cansaço ou fadiga constante e aumentará significativamente o desejo sexual dos homens.
No entanto, antes de se submeter a esse tratamento, você e seu íntimo devem consultar primeiro seu médico. O médico fará uma série de testículos para determinar se a terapia de reposição de testosterona é a escolha certa. O médico também poderá recomendar especialistas em terapia de reposição de testosterona, que poderão ajudar você e seu íntimo durante as sessões de terapia.
Os sintomas da menopausa masculina e suas estratégias para sobreviver à depressão
Não é de surpreender que os homens não sejam preservados de ocorrências biológicas. Como as mulheres, os homens também estão na menopausa. A menopausa masculina conhecida como andropausa é uma condição em que os hormônios masculinos diminuem naturalmente. Além disso, mudanças em suas vidas, como reordenar a vida, mudança de carreira ou divórcio, também acontecem. Esses eventos trazem mudanças fisiológicas e psicológicas que mais tarde podem se tornar depressão.
Andropausa geralmente ocorre em homens com cinquenta anos ou mais. Mas algumas pessoas estão sofrendo se a andropausa é real ou apenas um mito. Bem, é fato que o declínio hormonal não é impedido à medida que uma pessoa envelhece. No entanto, a diminuição hormonal nos homens é mais gradual em comparação à menopausa feminina. É por isso que a andropausa é medicamente denominada como ADAM ou declínio androgênico em homens do envelhecimento.
Como a menopausa das mulheres, a andropausa nos homens também é caracterizada por diferentes sintomas. Esses sintomas são aparentes, manifestados por disfunção erétil ou falha na condução de uma ereção, alterações de humor, cansaço geral, palpitações e suores noturnos. Palpitações e suores noturnos acontecem porque o sistema autônomo dos homens é hiperativo, respondendo aos níveis de queda de testosterona. Mas a disfunção erétil é considerada o sintoma mais importante da andropausa.
Sentimentos de estar mais perto da família e dos amigos também são ocorridos durante a fase da andropausa. Os homens em seu estágio inicial de vida geralmente se concentram em dinheiro, carreira e poder, mas quando a andropausa os atinge, as transições são claramente vistas. Esses homens ficaram mais preocupados com a família e os amigos como se lamentassem suas atitudes passadas.
Outro sintoma comumente relatado é a perda de memória associada ao processo de envelhecimento. No entanto, é apenas menor e não afetará o funcionamento diário em comparação com a doença de Alzheimer.
Como foi dito, a andropausa traz mudanças nos homens, tanto física quanto psicologicamente. Portanto, os homens devem lidar com questões e mudanças com cuidado, pois elas podem causar estresse. Se o estresse não for gerenciado com sucesso, pode ocorrer depressão. Mas não se preocupe mais, pois existem seis estratégias para que os homens possam passar com êxito pela fase da andropausa.
- Aprender a recompensar e amar a si e aos outros. Lembre-se de que é muito melhor dar do que receber. É muito importante deixar legados.
- Controlar e organizar a si mesmos. Lembre-se de que a disciplina é vital, pois eles enfrentam a vida adulta. É muito melhor não abusar de álcool e cigarro. O gerenciamento de tempo também é bom para preparar testamentos, seguir diretrizes e designar gerenciamento.
- Exercício. O condicionamento muscular e cardiovascular certamente ajuda a retardar os processos de envelhecimento.
- Ter bons períodos de relaxamento e descanso. Isso é bom para lidar com as mudanças fisiológicas.
- Obtenha uma dieta certa. Observe que é necessário comer alimentos adequados à sua idade.
- Apreciando a fase da andropausa e do envelhecimento. Aceite que existem coisas inevitáveis além do controle humano. Aprenda a ficar satisfeito e aproveite ao máximo o que a vida tem a oferecer. A andropausa faz parte da jornada da vida; portanto, seja positivo e concentre-se nas bênçãos adquiridas, em vez de ficar deprimido.
Pedir o conselho de um médico também pode ajudar. O aconselhamento pode tratar algumas mudanças físicas e psicológicas. Felizmente, o tratamento para alterações de humor e disfunção erétil ou impotência é facilmente acessível hoje.
Os homens devem tomar essas medidas úteis para evitar a depressão e ver o lado positivo da vida, apesar de enfrentar a andropausa. Menopausa masculina: como funcionam os tratamentos
A menopausa é o que as mulheres experimentam quando atingem uma certa idade em que seus corpos param de produzir. É um ponto em que as mulheres não serão mais capazes de se reproduzir e também é um ponto em que suas vidas mudarão.
No entanto, também é um fato que os homens também experimentam esse tipo de condição. Verificou-se que os homens também experimentam a chamada menopausa masculina quando atingem uma certa idade. Mas, diferentemente das mulheres em que elas param de produzir hormônios instantaneamente, os homens experimentam um declínio na produção de hormônios.
Às vezes, a menopausa masculina também é chamada de crise da meia-idade, onde os níveis hormonais masculinos caem, o que geralmente resulta em depressão, ansiedade e declínio do interesse pelo sexo. Como homem, você deve se preparar para enfrentar essa condição porque, quando atingir uma certa idade (geralmente entre os anos 50 e o início dos anos 60), também sofrerá essa condição.
Primeiro de tudo, você precisa ser capaz de identificar os sinais e sintomas da menopausa masculina. Geralmente, os sintomas são muito parecidos com o que uma mulher experimenta quando passa pela menopausa. Incluirá depressão, irritabilidade, tristeza, pouco interesse em sexo, ansiedade, afrontamentos, sudorese, disfunção erétil, problemas de concentração e problemas de memória.
A disfunção erétil também pode ser causada por outras condições, como uma doença. No entanto, o baixo nível de testosterona também pode contribuir para essa condição.
Se você suspeitar que está passando pela menopausa masculina, é recomendável consultar o seu médico antes de chegar a uma conclusão e ser tratado por ela. O médico fará uma série de testículos para confirmar que você está realmente passando pela menopausa masculina. Para fazer isso, o médico testará seu nível de testosterona e também seus sintomas. Se é realmente uma menopausa masculina, o médico pode recomendar tratamentos para aliviar os sintomas.
Hoje, já existem tratamentos para a menopausa masculina, onde pode ser mais fácil lidar com a doença. Isso não necessariamente significa que ele pode tratar a doença, mas você deve considerar que o objetivo do tratamento para a menopausa masculina, como a menopausa feminina, é diminuir os sintomas.
Existe terapia de reposição hormonal para homens com baixo nível de testosterona. Este tratamento pode ajudar a diminuir os sintomas associados à menopausa masculina. Esse tratamento é chamado de terapia de reposição de testosterona. Com este tratamento, você pode diminuir os efeitos da menopausa masculina e definitivamente pode ajudá-lo a passar por isso.
De fato, esta terapia foi considerada eficaz. Aumentei gradualmente a massa muscular, o funcionamento mental, a densidade óssea e também permitiu que os homens se interessassem novamente por sexo.
No entanto, a terapia de reposição de testosterona só deve ser feita com a supervisão cuidadosa de um profissional. Muita testosterona injetada em seu corpo pode produzir efeitos adversos. O profissional poderá ajustar as doses de acordo com os efeitos que você experimenta durante sua primeira terapia de reposição de testosterona.
Com o tempo e também após algumas sessões, o profissional poderá saber a dosagem correta para você.
Se você não pode tolerar as injeções, também existem cápsulas orais que você pode tomar para esta terapia. Existem também adesivos de testosterona, nos quais podemos fornecer uma liberação constante de testosterona.
Se você não deseja essa terapia através de injeção, cápsulas orais ou adesivos, considere a possibilidade de obter implantes. Os implantes de testosterona são inseridos no abdome inferior ou no quadril sob anestesia. Isso pode fornecer tratamento que pode durar até 6 meses.
Estes são os tratamentos que você pode considerar quando estiver passando pela menopausa masculina. Portanto, se você está nessa idade em que o sexo não lhe interessa mais e é mais maternal, considere fazer uma terapia de reposição de testosterona. Lembre-se sempre de que essa terapia deve ser realizada apenas com a supervisão de cuidadosa de um profissional para evitar efeitos colaterais.
Menopausa masculina Ampliada
Atualmente, existem numerosos debates na comunidade médica sobre se a menopausa realmente existe nos homens.
A menopausa nas mulheres é definida como o período em que os períodos menstruais cessam. Com base nisso, os homens não podem ter menopausa. Mas, como os médicos argumentaram, eles podem sofrer andropausa - o equivalente masculino da menopausa nas mulheres. Homens que têm andropausa manifestam os mesmos sintomas que as mulheres com menopausa.
A menopausa masculina é usada para se referir à condição na qual os homens experimentam uma diminuição nos níveis hormonais. Mas, diferentemente do caso de mulheres cujos níveis hormonais caem drasticamente, a menopausa masculina ocorre com uma queda gradual dos hormônios testosterona. Relatórios médicos mostram que muitos homens na casa dos 70 têm quase os mesmos níveis de testosterona que aqueles na casa dos 20 anos.
Homens com menopausa manifestam sintomas que incluem irritabilidade, sudorese, problemas de memória, dificuldades de concentração e rubor.
Outras queixas comuns de homens com menopausa consistem em baixo desejo sexual, perda de cabelo, fadiga, dores generalizadas e alterações na forma do corpo, pois tendem a se tornar mais arredondadas e menos musculosas.
Analisando os sintomas, fica claro que a menopausa masculina é a descoberta das mulheres. As mulheres podem manifestar alguns ou todos os sintomas listados.
É importante observar, no entanto, que os sintomas listados podem ser causados por outras doenças físicas que não a menopausa. Disfunção da glândula tireóide, depressão ou anemia podem ser as raízes subjacentes.
Alguns médicos, no entanto, afirmam que a menopausa masculina é causada não pelas mudanças hormonais, mas por razões psicológicas. A percepção de que estamos envelhecendo é evidenciada por sinais de alterações físicas, como a ocorrência de rugas, gordura e queda de cabelo.
Os homens na meia-idade geralmente enfraquecem sua auto-estima quando começam a se questionar se ainda têm algum papel em seus lares e na sociedade. Um exemplo é quando seus filhos amadurecem e saem de casa; eles começam a se sentir vazios e fúteis na família.
Outros possíveis gatilhos psicológicos da menopausa nos homens incluem problemas financeiros, insatisfação no trabalho e conflitos conjugais.
É importante observar, no entanto, que os sintomas listados podem ser causados por outras doenças físicas que não a menopausa. Novamente, disfunção da glândula tireóide, depressão ou anemia podem ser as causas subjacentes.
O diagnóstico da menopausa masculina é feito através da realização de um exame físico, o médico perguntará sobre os sintomas que o homem está enfrentando. Ele pode realizar os testes de diagnóstico necessários para descartar outros problemas médicos que possam estar afetando a condição. Os exames então foram analisados ao sangue para analisar os níveis hormonais do paciente, bem como o status da testosterona no sangue.
A terapia de reposição de testosterona é aplicada se os níveis de testosterona forem baixos. Esse processo também ajuda a minimizar os sintomas como fadiga, depressão e baixa libido ou falta de desejo sexual.
A terapia de substituição hormonal também está ligada ao desenvolvimento das funções químicas, densidade óssea e suores noturnos.
A reposição de testosterona vem em medicamentos orais, implantes ou injeções.
Os medicamentos orais são administrados com cuidado que não podem suportar implantes ou injeções.
Por outro lado, os implantes são colocados na parte inferior do quadril ou no abdômen. Este método fornece cura que continua por até seis meses.
As injeções de testosterona são normalmente administradas uma vez a cada duas semanas.
Se você está pensando em terapia de reposição de testosterona, é importante conversar com um médico para saber mais sobre ela. Seu médico também pode aconselhar algumas mudanças em seu estilo de vida, como um programa de exercícios, dieta adequada e medicamentos para ajudar a aliviar os sintomas causados pela menopausa masculina.
Sobrevivendo e compreendendo a síndrome da menopausa masculina de Jekyll e Hyde
Alguns, se não todos, os homens têm esse estágio na vida do homem chamado menopausa masculina. Para muitos, essa crise é o começo da natureza que está morrendo e que vive meio.
Mas e a menopausa masculina é realmente assustadora?
Quando um homem atinge a idade de 40 anos, ele começa a ficar nervoso, facilmente estressado e começa a perder sua paixão e propósito na vida. Esse ponto de virada no caminho da andropausa assombrava os homens de uma maneira ou de outra - a síndrome da menopausa masculina.
Existem três causas relacionadas à síndrome da menopausa masculina. Primeiro é a flutuação dos hormônios masculinos. Esta é uma ocorrência normal à medida que envelhecemos. Mas também, isso pode se manifestar devido à falta de nutrientes e exercícios. O próximo fator é a mudança na bioquímica do cérebro. A diminuição no suprimento de neurotransmissores aumenta a hostilidade, a raiva e a impaciência. A terceira causa resolvível é o aumento do nível de estresse. Pode ser devido ao consumo excessivo de álcool ou estresse psicológico. Como você lida com as circunstâncias pode ser um grande fator nessa área. Poderia ser evitado se você apenas tentasse. Esses fatores tornaram-se parte das lutas da meia-idade que desafiam os homens a superar.
Muitas esposas tiveram suas histórias para contar sobre seus parceiros com personagens alterados, maridos que passam de ser Jekyll para Hyde, de serem compassivos e maldosos. A síndrome da menopausa masculina foi padronizada no livro de Robert Louis Stevenson, intitulado “Dr. Jekyll e Mr. Hyde ”tinham muito em comum. A história é sobre o Dr. Jekyll que teve essa busca de separar a natureza boa e ruim do homem. Em sua busca, ele encontrou rejeições de colegas e superiores. Para isso, ele teve que trabalhar sozinho em seu projeto. Jekyll teve que fazer o experimento consigo mesmo. Isso separou sua natureza maligna, que acabou sendo o Sr. Hyde. Ao contrário da boa personalidade do Dr. Jekyll, o Sr. Hyde estava assassinando o conselho de governadores que participava da causa do Dr.
A mesma busca acontece com homens que sofrem da síndrome da menopausa masculina. De ser o Jekyll responsável e amoroso, eles tinham a tendência de se tornar o irritável Hyde. Homens nessa idade pareciam mudar da noite para o dia.
Mas essas tendências são frequentemente desencadeadas pela perda de um amigo ou parente. A morte de uma pessoa próxima parecia pensar neles sendo os próximos da fila. E a percepção de que eles são mortais é tão impressionante que ele tem pensamentos complicados.
A confusão que ele sente é frequentemente explicada por suas responsabilidades e pelas pessoas ao seu redor. Em seguida, ele descreve esse sentimento como sendo preso e subsequentemente perde seu senso de ser.
Nesta crise, os homens precisam ser compreendidos. É um período crucial em que um homem gostaria de ser livre e destruir a ordem dos velhos trajetos. É o período em que eles precisam se sentir necessários e que são importantes. Poderia haver muitos remédios na loja tentando aliviar os sintomas da menopausa masculina. Eles podem causar efeitos colaterais, no entanto. A cura melhor é dar-lhes apoio e recomendação para superar essa crise.
Mistério da Andropausa, revelando a verdade sobre a menopausa masculina e conquistando seus sintomas
Quando um homem entra na idade de quarenta anos, ele começa a experimentar um estranho sentimento de confusão, personalidade dividida e estresse. Ele tende a perder o sentido de propósito e também o antigo eu. Ele anseia pela nova ordem das coisas, mais empreendimentos e está perdendo o controle.
Na busca para entender essa crise, são realizadas séries de estudos. Até a ciência médica aloca tempo para formular fórmulas possíveis para encontrar o remédio para seus sintomas. Existem cremes, pellets, pílulas e até cirurgias que são consideradas para resolver uma crise.
Mas o que realmente está no cerne dessa situação? O Dr. Robert S. Tan esperou seu livro do mistério da Andropausa: desvendar as verdades sobre a menopausa masculina na busca de explicar as circunstâncias e por que elas acontecem a um homem.
De acordo com o Dr. Robert Tan, a menopausa ou a diminuição dos níveis hormonais ocorre em homens e mulheres. Para os homens, esse período de transição é chamado de andropausa. O período geralmente ocorre aos quarenta anos, quando a idade normalmente causa problemas internos para quase todo o mundo. Posteriormente, as mudanças internas tiveram manifestações externas em termos de residências sociais, profissionais e familiares.
Além disso, o Dr. Robert Tan acrescentou que, quando o homem atinge a idade de 50 a 70 anos, os sintomas se tornam mais visíveis e provocados. Sintomas como declínio dos níveis de virilidade e energia, acompanhados de extensão fácil, surgem rápidas oscilações de humor e palpitações. A maioria dos homens relata sua disfunção erétil como o evento mais notável durante a andropausa. Além disso, os pacientes do Dr. Tan também se queixavam de estarem nervosos, irritados e deprimidos.
As palpitações são devidas à diminuição do nível de testosterona causada pela reação excessiva do sistema autonômico. Deve-se notar que é natural para homens que sofrem de andropausa.
Homens anteriores ativos que costumavam ser direcionados para suas carreiras e aumento de poder tornam-se subitamente próximos da família e de seus amigos. No entanto, há quem prefere encontrar um novo estilo de vida que os desvie da confusão e depressão do período da andropausa.
A ciência médica preparou remédios para aliviar esses sintomas. O problema é que a maioria dos homens não se submete a consultar um médico, mesmo por razões de saúde. A razão é que atinge o orgulho masculino de serem respeitados ou dependentes. Isso se torna um desafio para a maioria das esposas.
Uma maneira de convencer os homens a procurar o médico é acompanhá-lo a um especialista treinado e compreensivo. Ao irem juntos, o médico pode extrair totalmente as informações necessárias do casal. No entanto, também haverá momentos em que a entrevista será realizada de forma independente para eliminar as inibições.
Como parte do estudo clínico, as seguintes coisas estão sendo verificadas como base da andropausa: perda de cabelo, encolhimento dos testículos, diminuição da libido e desejo sexual, disfunção erétil, exaustão, depressão, diminuição da força muscular, oligospermia e diminuição da densidade óssea .
Como o estágio da andropausa pode ser muito estressante entre os homens, é aconselhável que as esposas tornem-se mais compreensivas e solidárias. Os homens andropausais devem ser incentivados a se organizar, administrar seu consumo de álcool e cigarro, relaxar, comer alimentos saudáveis e se controlar.
Andropausa é outra jornada profunda que precisa do envolvimento positivo da família. Não apenas os homens devem vencer as probabilidades, mas todos que o amam.
Discussão sobre testosterona: sintomas da menopausa masculina
Ombros encolhidos, essa é a reação comum dos homens sempre que a menopausa é oferecida por seu parceiro. Talvez a reação possa ser levada em consideração com o fato de que é difícil entender algo que você não experimenta pessoalmente.
E se os homens experimentam a menopausa? Eles vão começar a entender a situação da menopausa de uma mulher?
Pode ser um retumbante sim ou não. Estudos médicos mostram que as mulheres não são as únicas que sofrem da menopausa, os homens também. O termo é conhecido como menopausa masculina, comumente conhecida como andropausa. Viropausa é outro termo para a menopausa masculina. Isso é descrito como a causa dos baixos níveis de testosterona. Outros veem isso como um fim para a primeira idade adulta e uma indicação para começar a segunda idade adulta. Por outro lado, alguns indivíduos veem a andropausa de maneira sexual, em que isso significa motivação dos desejos e do desempenho sexual.
Os homens podem achar esse fato alarmante. Talvez então eles comecem a perceber e mais tarde compreendam como é ter uma mudança hormonal drástica. A menopausa para mulheres tem sintomas distintos e definidos, como parada do ciclo menstrual, ondas de calor que são evidentes no rosto, peito e pescoço, muita transpiração, segura na vagina, causava cardíacos palpitantes, dores no corpo, acontecimentos na pele, O crescimento de pêlos aumentam especificamente no rosto, mas o crescimento do cabelo diminui na axila e nos pêlos pubianos.
Por outro lado, a queda da testosterona produzida é o sintoma mais bem definido da menopausa masculina. Isso pode ser rastreado e identificado após uma consulta de um médico, uma vez que a diminuição da testosterona também pode estar associada a outras doenças, como diabetes. Depois que o nível de testosterona diminui, os seguintes sintomas podem ser transparentes:
â € ¢ Esgotamento fÃsico de tarefas simples. O estado de alerta e a condução habitual para realizar tarefas com facilidade diminuem. Estar geralmente cansado, no entanto, não contribui para um homem dormir melhor. Nesta fase, ele pode sofrer de insônia. • Além disso, o aumento de peso e gordura corporal é evidente, mas inexplicável. • Fadiga mental. A capacidade de concentração diminui. Ele pode precisar de tempo para digerir as coisas mantidas durante uma conversa, em um material escrito ou mesmo em assuntos relacionados ao áudio. • esgotamento emocional. Neste momento, o temperamento de um homem varia. Ele pode se sentir feliz agora e de repente a tristeza pode atingi-lo. Tristeza à parte, ele pode representar uma atitude de raiva a maior parte do tempo. Além disso, um homem na menopausa masculina pode ser facilmente observado como sempre nervoso. • Diminuição no desejo sexual. Isso pode ser devido a uma falha em obter ou sustentar uma ereção.
Andropausa não é uma situação alarmante se os homens tiverem conhecimento adequado dos fatos sobre a menopausa masculina. Também será útil se ele obtiver conhecimento sobre seus sintomas para avaliar se está ou não com andropausa. Para verificar ainda mais a condição, é altamente recomendável uma visita a um médico.
A situação será menos angustiante para os homens se os outros permanecerem ou apoiarem. Se as mulheres precisam de maior apoio, amor e compreensão durante a fase da menopausa, os homens precisam da mesma maneira.
Agora que existe uma versão masculina da menopausa, talvez o sucessor de Adam seja capaz de entender o que está conectado com o corpo de uma mulher quando ela começar a experimentar a menopausa. Talvez agora não haja mais choroso os ombros. Em vez disso, haverá um ombro para se apoiar em tempos difíceis, como a andropausa.
Conheça o tratamento certo para a menopausa masculina salvará você da ameaça da crise da meia-idade
A chamada “Andropausa”, alteração hormonal dos homens, é diretamente típica da menopausa masculina, o que leva ao baixo nível de testosterona em homens idosos. Diz-se que causa depressão de acordo com o psiquiatra da Universidade Columbia, Stuart Seidman.
Por vários anos, essas mudanças no corpo e na emoção dos homens os levam a experimentar uma espécie de crise da meia-idade, paralelamente à experiência das mulheres na meia-idade, a versão masculina da menopausa.
A maioria desses homens acha difícil aceitar que os hormônios que completam sua masculinidade estão garantidos. A verdade é que cerca de 25 milhões da população masculina americana, com idades entre 35 e 55 anos, estão enfrentando esse tipo de dilema.
Portanto, a Andropausa, uma diminuição no nível de testosterona, já está aliada ao processo de envelhecimento normal dos homens.
Se você acha que sua idade está na faixa etária mencionada acima, você deve tomar nota dos possíveis sintomas que já podem ter ocorrido a você. A seguir estão alguns dos sintomas da Andropausa:
• Diminuição do desejo sexual • diminuição de energia • Redução de força e resistência • Diminuição do prazer da vida • Tristeza e rabugice freqüentes • Força das ereções recebidas • A habilidade esportiva está se deteriorando lentamente • Adormecer rapidamente depois de tomar o jantar • Diminuição do jantar jantar jantar jantar jantar jantar performance de jantar no trabalho Depressão repetida
Para a maioria dos médicos especialistas, o principal tratamento para diminuir o nível de testosterona nos homens é uma terapia de redução de testosterona. No entanto, este tratamento está recebendo atualmente algum tipo de controvérsia por causa dos riscos associados à sua forma.
De fato, os médicos e seus pacientes avaliam primeiro os riscos antes de se aventurarem nesse tipo de tratamento.
Por outro lado, as injeções de testosterona também diminuem os sintomas da Andropausa, no entanto, podem aumentar o risco de derrame, ginecomastia ou aumento das mamas, esterilidade temporária e toxicidade hepática.
Mas não se preocupe; ainda existe outra opção que não será prejudicial ao seu corpo. Existem numerosos pesquisadores que encontraram satisfação em usar a formulação de ervas para medicamentos potentes para Andropausa.
Estes são suplementos que podem ser comprados sem receita e aumentar naturalmente o nível de testosterona durante a apresentação dos sintomas da Andropausa, eliminando um grande número de efeitos colaterais em comparação à terapia de depressão hormonal.
Esses suplementos naturais ajudam você a gerar mais testosterona que é originalmente produzida no corpo; portanto, você não precisa mais tomar testosterona de outras fontes, considerando o fato de que isso só resulta em lentidão na produção natural de testosterona e então, colocando-o em uma situação ruim depois de parar de tomar as injeções.
Portanto, é mais preferível que você faça esse tipo de tratamento do que tomar medicamentos que podem ser prejudiciais ao seu corpo.
Se você planeja comprar esses suplementos de ervas, é aconselhável que, antes de comprar, tente analisar primeiro os produtos. Certifique-se de que inclui o seguinte: o potencial para aumentar o desempenho físico, resistência e resistência, mantendo a intensidade intensificada da testosterona e também a energia.
Obtenha uma lista que representa os melhores produtos oferecidos ao consumidor. Escolha os produtos que apresentarão as fórmulas mais eficientes com o supremo potencial de oferecer o máximo desempenho.
Vença a menopausa masculina através da terapia de reposição de testosterona e maximize sua masculinidade
É fato que a menopausa é algo que as mulheres enfrentam quando atingem uma certa idade. Durante o final dos 40 anos, as mulheres experimentam essa condição em que seu sistema para produzir hormônios. Também é fato que a menopausa é sentida às mulheres e poucos percebem que também é uma condição em que também existe uma contraparte masculina da menopausa.
Você pode não saber, mas homens e mulheres passam pela menopausa. Você pode saber sobre como mulheres passam pela menopausa, mas os homens que passam pela mesma condição não são realmente conhecidos e ainda estão sendo debatidos quanto à precisão da pesquisa.
A menopausa masculina é causada pela diminuição da capacidade do corpo masculino de produzir testosterona. Por esse motivo, os sinais e sintomas da menopausa masculina podem ser comparados de perto com sua contraparte feminina. Os homens que passam por essa condição experimentam ficar deprimidos, irritados e sempre cansados ou cansados, mesmo com movimentos mínimos, como caminhar do quintal da frente e voltar para casa.
Outro sintoma que você verá em um homem que está passando pela menopausa masculina é o desinteresse sexual. Por isso, isso pode afetar seu relacionamento com o íntimo. Sabe-se que muitas pessoas que passaram por esse estágio da vida tiveram problemas com o casamento por causa do desinteresse sexual.
É por isso que é importante que os homens e suas esposas tomem todas as medidas necessárias no tratamento dessa condição. Embora a menopausa masculina tenha tolerado naturalmente quando o homem atinge uma certa idade, existem medidas que os casais podem adotar para minimizar os efeitos da menopausa masculina.
Como uma das principais causas da menopausa masculina é a diminuição da testosterona, a melhor maneira de tratar ou pelo menos minimizar os efeitos dos sintomas associados à menopausa masculina é através da terapia de reposição de testosterona. Com essa terapia, você poderá diminuir os efeitos dos sintomas, como diminuição do interesse por sexo, depressão e cansaço constante.
Por isso, você será capaz de maximizar sua libido, mesmo se estiver passando pela condição da menopausa masculina. Isso melhorará significativamente sua vida sexual e também sua vida social com seu parceiro. Através da terapia de reposição de testosterona, você não só será sexualmente ativo, mas também poderá melhorar seu relacionamento com as pessoas ao seu redor.
É um fato que ser irritável pode causar uma tensão em seu relacionamento com outras pessoas. Com a terapia de redução de testosterona, você poderá aproveitar a vida mais uma vez e diminuir o risco de prejudicar seu relacionamento com outras pessoas.
Aproveite sua masculinidade através da terapia de reposição de testosterona. Com esta terapia, você será capaz de lidar com a menopausa masculina e se tornar um homem novamente.
Então, se você já experimentou o que as pessoas chamam de crise da meia-idade, talvez seja porque está passando pela menopausa masculina. Você deve sempre lembrar que a menopausa não ocorre apenas nas mulheres, mas também na população masculina. Você também deve lembrar que essa condição é natural e não há nada que você possa fazer para detê-la. A única coisa que você pode fazer é minimizar os sintomas através de uma terapia chamada terapia de reposição de testosterona ou TRT. No entanto, antes de se submeter à TRT, lembre-se sempre de consultar primeiro seu médico. Ele poderá recomendar uma clínica especializada em TRT com profissionais treinados para cuidar de você.
Sobrevivendo à menopausa masculina: Guia de Jed Diamond para homem e mulher
Jed Diamond é um psicoterapeuta licenciado exercendo sua profissão há quase 40 anos. Ele também é o diretor do programa de saúde MenAlive, que visa ajudar os homens a viver bem e viver por muito tempo. Ele já é autor de sete livros, entre os quais o best-seller Menopausa Masculina, traduzido para catorze idiomas, e a Surviving Men Menopausa, contendo outros fatores importantes da vida de um homem, discutidos em detalhes.
Para Jed Diamond, é muito importante entender o fenômeno da andropausa que ocorre nos homens. Como isso trouxe mudanças fisiológicas e psicológicas, as pessoas idosas podem ficar muito chateadas e seus familiares também podem sofrer as consequências. Isto é verdade especialmente para pessoas casadas. Em geral, as esposas carregam o fardo de seu marido transformado. Eles também ficam confusos e desesperados com a personalidade do marido, especialmente quando falam de humor e atitudes.
Sobreviver à menopausa masculina educa as mulheres sobre a fase mais complicada da vida dos homens. O livro contém oito capítulos fáceis de entender. É um livro completo que discute a menopausa masculina sob uma perspectiva mais pessoal. As mulheres também falam do seu lado, à medida que adquirem uma compreensão mais profunda do que realmente é o fenômeno. É verdade que algumas mulheres que não entendem podem ser desdenhadas contra o que seus maridos têm mostrado a elas, comprometendo seu relacionamento conjugal.
Ouça histórias de homens revelando a verdade ao experimentar uma complicada transição biológica em suas vidas. Talvez sua mente seja bombardeada por muitas perguntas sobre a menopausa masculina, mas com medo de conhecê-la. Bem, neste livro você encontrará as respostas.
É um fato que antes de enfrentar seus anos posteriores, os homens já se tornaram adolescentes e mais maduros na meia-idade. Os ganhos da masculinidade são discutidos detalhadamente, fornecendo diretrizes sobre como sobreviver a cada família.
Os homens aceitariam que a andropausa os atingisse. Eles enfrentam seu maior medo, negando assim que os sintomas aparentes da andropausa neles não estão conectados. Como alguém pode aceitar o fato de estar perdendo energia, desejo sexual e agilidade física? Além disso, eles também negariam que o IMS (Síndrome do Homem Irritável) os estaria atacando. É a condição em que mudanças repentinas de humor ocorrem desde que são amáveis, contentes e suportadas, passando a ser mais, descontentes e seguidas. Neste livro, os homens são ensinados a superar seu estágio de medo e negação.
A menopausa masculina tem diferentes fatores para lidar. Os homens nunca podem passar com sucesso por esse estágio sem o conhecimento adequado de como superar isso. Como alguns acreditam principalmente que é o fim do poder sexual dos homens. Mas se eles seguirem uma direção certa, então vale a pena vencer as consequências derrotistas. Lembre-se de que olhar em frente com uma boa disposição pode ajudar. A menopausa masculina é apenas uma passagem para um tempo mais apaixonado, intencional e produtivo na vida dos homens.
Experimentar e ultrapassar a menopausa masculina provavelmente pode trazer benefícios úteis. Sobreviver à menopausa masculina realmente serve de guia para homens e mulheres alcançarem paz e harmonia em seus relacionamentos, apesar de seus efeitos. Jed Diamond garante que a menopausa masculina não deve ameaçar o futuro do casal para viver feliz como antes. As mudanças são normais, mas a maioria das pessoas difere em sua visão de aceitação. Observem que homens e mulheres mais instruídos terão uma maior ameaça de sobrevivência.
Sr. Hyde e Síndrome do Dr. Jekyll vs. Menopausa Masculina
Descendente de Adams, a espécie masculina é impopularmente conhecida por ser atingida por uma doença crítica, o Dr. Jekyll e o Sr. Hyde Syndrome ou a Menopausa Masculina.
Dr. Jekyll e Sr. Hyde Síndrome
Em 1886, Robert Stevenson escreveu um livro sobre o Dr. Jekyll e o Sr. Hyde, no qual discutiu a busca do Dr.
O Sr. Hyde começou sua vingança contra todas as pessoas que desanimaram o Dr. Jekyll. A loucura, a miséria e a vingança acabaram. O Sr. Hyde é incontrolável. Sua maldade é imparável. O Dr. Jekyll teve tantas lutas por controlar sua parte do mal, Sr. Hyde. Menopausa masculina
A menopausa masculina ou às vezes chamada de andropausa é uma condição em que o homem passa por uma mudança inevitável no aspecto social, interpessoal, psicológico e até espiritual.
Similaridade do Síndrome do Dr. Jekyll e Mr. Hyde com a Menopausa Masculina
O Dr. Jekyll e o Sr. Hyde Syndrome e a Menopausa Masculina são considerados transitórios dos homens.
O Dr. Jekyll tinha desejos de separar a boa identidade da má. Isso pode ser explicado pelo desejo do homem de ser completamente bom ou totalmente ruim, que na maioria das vezes é dito por eventos na vida humana. Os homens são confrontados em um cruzamento em que precisam decidir o caminho que precisam para seguir o bom ou o mau.
A menopausa masculina, por outro lado, é uma mudança da primeira idade adulta para a segunda idade adulta. É comumente descrito como o amadurecimento dos homens, em que eles se concentram mais no eu interior, em comparação com o estágio anterior de sua vida, onde ele está muito focado no ser exterior.
Diferenças entre menopausa masculina e síndrome do Dr. Jekyll e Mr. Hyde
A síndrome do Dr. Jekyll e Mr. Hyde difere da menopausa masculina em termos do seguinte:
? O Dr. Jekyll e o Sr. Hyde podem acontecer aos homens a qualquer momento. Não conhece idade. Por outro lado, a menopausa masculina geralmente ocorre quando um homem está prestes a atingir a segunda idade adulta, podendo emergir aos 35 anos ou aos 65 anos.
? A menopausa masculina está altamente associada a uma alteração hormonal ou química, que pode ter um efeito positivo ou negativo em todo o ser humano. Enquanto o Dr. Jekyll e o Sr. Hyde são mais uma mudança psicológica. Além disso, o fator desencadeante está relacionado principalmente ao meio ambiente, como superexposição a vícios, influências de amigos ou infortúnios na vida.
Na maioria das vezes, a síndrome retrata efeitos negativos, a menos que a parte maligna tenha sido derrotada.
As condições acima mencionadas podem fazer ou quebrar um homem. Se o Sr. Hyde governar, a vida de um homem, a paz e o amor não terão um quarto no coração. Não apenas um homem sofrerá, mas também sua família estará amamentando significativamente. Deve haver um Dr. Jekyll e um Sr. Hyde na vida de um homem, para que haja equilíbrio.
A menopausa masculina pode quebrar um homem se ele perceber e agir acomodado com a referida condição. A condição pode ajudá-lo a alcançar o homem que deveria ser se a espécie a masculina tivesse uma atitude positiva em relação à andropausa.
A condição e mais sintomas da menopausa masculina
A condição e os sintomas da menopausa masculina são comparáveisaos que as mulheres experimentam e às vezes podem ser piores. No entanto, a menopausa masculina não afeta todos os homens, pelo menos não com a mesma inclusão. Apenas alguns dos homens entre quarenta e cinquenta anos podem experimentar a condição e a maioria dos sintomas da menopausa masculina.
Todas as mudanças que ocorrem em todos os homens durante o período da menopausa masculina podem afetar todos os aspectos de suas vidas. A menopausa masculina é reconhecidamente como uma condição física e se manifesta nas dimensões pessoal, psicológica, social e espiritual.
Os homens também experimentam dificuldades nas flutuações hormonais que sentem sua sexualidade, humor e personalidade como as mulheres. É apenas uma das manifestações do processo de envelhecimento de um homem, onde as mudanças surgem e tornam a pessoa melhor.
Todos os homens que estão na menopausa masculina podem sofrer alterações hormonais que viveram bastante em suas vidas. Os níveis de hormônios diminuem na meia idade e podem ter alterações que geralmente estão associadas à menopausa masculina. É importante destacar que todo homem tem uma personalidade única e seus níveis individuais de perda hormonal podem variar bastante. Eles têm perspectivas diferentes na vida e estratégias de viver com satisfação.
Se o nível de hormônios diminuir, pode ser a causa da diminuição do desejo sexual e do bem-estar geral de sua saúde. A ocorrência dessas coisas também levará ao aumento da depressão e ganho de peso e mudará absolutamente a vida cotidiana em comparação com suas vidas antes do início da menopausa masculina.
Durante o período da menopausa, alguns homens podem ter problemas com relação à impotência. Onde é a constante incapacidade de alcançar e manter uma ereção suficiente para ter um desempenho sexual desenvolvido. E por causa da impotência, os homens estão procurando os desejos sexuais.
Como um homem pode reconhecer que está passando por um determinado estágio da vida, o período da menopausa? Existem alguns sintomas para estar ciente. Alguns são físicos, outros são psicológicos e outros são sexuais. A seguir estão os sintomas de que um homem está passando por um período de menopausa masculino.
Os sintomas físicos da menopausa masculina incluem:
â € ¢ A recuperação de lesões e doenças leva mais tempo â € ¢ Menos resistência à atividade fÃsica â € ¢ Ganho de peso â € ¢ Dificuldade para ler letras pequenas â € ¢ Perda ou queda de cabelo â € ¢ Distúrbios do sono â € ¢ Baixa libido â € ¢ Falta de energia Os sintomas psicológicos da menopausa masculina incluem:
â € ¢ Irritabilidade â € ¢ Hesitância ou dificuldade em tomar decisões â € ¢ Preocupação e medo pela vida â € ¢ Depressão â € ¢ Ter baixa auto-estima, autoconfiança e alegria • Perda de propósito e direção na vida â € ¢ Sentindo- se sozinho, sem atrativos e sem amor â € ¢ Falta de memória e complexidade na concentração â € ¢ Mudanças de humor
Os sintomas sexuais da menopausa masculina incluem:
• Diminuição do desejo sexual • Medo da impotência sexual • Mais problemas de relacionamento e brigas ocorrem com relação a sexo, amor e intimidade • Incapacidade de erguer durante a intimidade • Aumento da atração por um sexo oposto muito mais jovem
Todos os sintomas que um homem pode experimentar durante o período da menopausa podem ser tratados. Embora o sofram de sintomas físicos, emocionais ou sexuais da menopausa masculina, é necessário controlá-la não através da tentativa de autodiagnóstico, mas conversando com um médico, isso leva a ser melhor aconselhado e receber o tratamento adequado para aliviar os sintomas da condição .