O que voce nao sabe sobre o cuidado com idosos?

O que voce nao sabe sobre o cuidado com idosos?

Nutrição para idosos

Uma alimentação saudável e nutrição para idosos é fortemente impactado por vários fatores, um deles sendo uma mudança na composição corporal. Durante o anos mais tarde na vida, o corpo perderá ossos e músculos e ganhará gordura, porque os hormônios não são muito ativos.

Existem muitos fatores que impedem um idoso saúde da pessoa. As informações abaixo ajudarão levar uma vida saudável - não importa quantos anos você talvez.

Água A água no corpo diminui com a idade, muitos mais velhos as pessoas ficam desidratadas com muita facilidade. Às vezes eles não sentirão sede, enquanto outras vezes é muito trabalho para derramar um copo de água. Com isso em mente, é recomendável que eles bebam pelo menos 1 onça de água para cada 2,2 libras de peso.

Proteína Nesta fase da vida, a proteína é muito importante. É necessária proteína para apoiar um sistema imunológico saudável sistema e evitar o desperdício de músculo. Desde que as necessidades de energia são menores, os idosos devem comer alto proteínas de qualidade, como ovos, carnes magras, aves, e peixe.

Carboidratos e fibras. Os carboidratos são a principal fonte de energia para o corpo inteiro. Você pode encontrar carboidratos no pão, cereais, massas e outros produtos de grãos. Uma dieta que é rica em fibras e água ajudará a prevenir a constipação também.

Gordura A ingestão de gordura para idosos deve ser limitada, não eliminada. Você pode limitar a gordura escolhendo carnes magras, laticínios com pouca gordura e preparação de alimentos métodos que não incluem fritar.

Ferro Para os idosos, a deficiência de ferro pode ser observada com aqueles que não estão comendo muito. Boas fontes para o ferro inclui carnes vermelhas magras ou cereais de café da manhã.

Zinco A ingestão de zinco ocorre normalmente com os idosos e piora a situação, não é absorvido muito bem. Carne, aves e peixes devem fazer parte de sua dieta para ajudá-lo a atender aos requisitos de zinco.

Cálcio O cálcio é um ingrediente que a maioria das pessoas idosas simplesmente não estão se cansando. A maioria acredita que o leite perturba o estômago e, portanto, eles irão evitá-lo. Eles deveriam receber cerca de 1.500 mg de cálcio por dia, e leite em pó desnatado pode ser usado em receitas como substituto do leite. De outros alimentos como iogurte, queijo com pouca gordura e brócolis também pode ajudá-lo a atender aos requisitos de cálcio.

Vitamina b12 A fim de absorver os benefícios da vitamina B12, a substância intrínseca deve ser produzida pelo estômago. A maioria dos idosos pessoas sofrem de deficiência de vitamina B12 porque tem uma condição conhecida como gastrite atrófica, esta condição causa inflamação do estômago, crescimento bacteriano e fator intrínseco. Sem o fator intrínseco, esta vitamina pode ser absorvida.

Cada um dos nutrientes acima é necessário para manter um corpo envelhecido em boa saúde. Idosos devem tentar permanecer ativo e lutar por uma dieta balanceada. Mesmo que o corpo envelhecido não seja o mesmo como costumava ser, cuidados adequados e a nutrientes podem ajudar os idosos a desfrutar de uma alimentação saudável e vida longa.

Na próxima vez que você estiver com pressa de manhã, lembre-se de que você provavelmente está prestes a pular a refeição mais importante do dia. Se você seguir as dicas acima, você encontrará muitas opções de café da manhã.

Quando alguém é incapaz de assumir o controle de sua comida, eles também provavelmente ficarão fora de controle com outros aspectos da vida também. Eles poderiam e acabam gastando demais, conversando demais, até indo para a cama mais tarde e mais tarde.

comments powered by Disqus