Sentir-se bem em roupas de maternidade
As mulheres grávidas descobrirão que suas roupas atuais não estão mais ajustando-as aos mesmos lugares. Quando esse problema começar, eles terão que encontrar as roupas de maternidade certas para o corpo. Atualmente, existem muitos estilos diferentes de moda em roupas de maternidade. Você não precisa mais parecer desajeitado e deprimente quando está grávida.
Quando uma mulher está grávida, ela não quer parecer maior do que realmente é. Eles vão querer parecer o mais magros e bonitos possível em todas as roupas que vestem. O bom de escolher roupas de maternidade hoje em dia é que elas são projetadas para ter o mesmo estilo e moda que todas as outras mulheres estão vestindo. Não há necessidade de mudar a maneira de se vestir só porque você está tendo um bebê e seu corpo está mudando.
Há roupas bonitas e elegantes para mulheres grávidas. Será possível que as mulheres usem roupas extravagantes para jantar ou uma noite na cidade e sejam impressionantes. As mulheres também podem ficar bem em muitas das modas do dia a dia. Existem jeans e suéteres que lisonjeiam a figura de qualquer mulher e ainda permitirão que sejam confortáveis. Essas roupas não são feitas apenas para a aparência, elas também lembram que as mulheres precisam ter espaço para se expandir e esse é outro recurso que essas fabricantes de roupas têm em mente.
As roupas de maternidade de hoje são feitas em diversas cores e desenhos. As mulheres não precisam mais usar preto. Eles podem expandir seu guarda-roupa e trazer um pouco de vida à sua aparência cotidiana. Quando uma mulher grávida está vestindo roupas de maternidade que são divertidas e emocionantes, elas também se sentem melhor física e emocionalmente. Usar roupas bonitas e atraentes durante a gravidez fará com que as mulheres se sintam bem com seu corpo, o que, por sua vez, lhes dará uma visão melhor da vida. Isso não é apenas melhor para a mãe, mas também para o feto.
Encontrar essas roupas de maternidade é mais fácil do que nunca. Existem muitas lojas localizadas em todos os lugares que armazenam esse estilo incrível de roupas. Muitas das lojas terão todos os tipos de estilos para as mulheres. Cabe às mulheres decidir qual estilo é melhor para elas e em que se sentirão mais confortáveis. Existem vestidos; calças, saias e até lingerie que fará com que qualquer mulher se sinta mais confiante e mais feliz com seu corpo quando estiver grávida.
Com os novos e aprimorados estilos de roupas de maternidade hoje em dia, uma mulher grávida pode até virar uma cabeça ou duas de vez em quando. Os novos estilos de roupas hoje tornaram quase impossível para alguém dizer em que mês de gravidez uma mulher está. Você pode encontrar mais informações sobre roupas de maternidade em http://www.all-about-maternity-clothes.com/
As belas estrias da gravidez
No minuto em que você descobre que está grávida, sabe que as coisas vão mudar, do tamanho da sua cintura às pequenas estrias que aparecem. As estrias são exatamente isso, marcas vermelhas ou roxas deixadas na sua pele porque elas se esticaram. As áreas mais comuns para aparecer são as nádegas, coxas, estômago, seios e até braços. 90% de todas as mulheres grávidas as receberão, se elas ficam muito ou poucas, depende do corpo e de como as estão impedindo.
Há uma tonelada de loções por aí que pretendem ajudar a prevenir estrias, como soro cicatricial, manteiga de cacau ou Mederma. Verifique se a pele está sempre úmida, isso ajuda a esticar a pele e não rasgá-la. Há novas descobertas todos os dias, pergunte ao seu médico o que ele / ela recomenda. Experimente você mesmo primeiro e veja se eles funcionam para você. Isso não é algo que você coloca apenas uma vez durante a gravidez, você terá que fazer um esforço diário para que funcione. É aí que a maioria das mulheres falha, elas simplesmente param de fazê-lo.
Durante a gravidez, tente se alimentar de forma saudável e mantenha-se em forma. Isso pode ajudar a evitar qualquer peso de acesso. O ganho de peso recomendado para uma gravidez saudável média de 25 a 35 anos é de 25 a 35 libras. Certifique-se de beber bastante água, manter-se hidratado ajuda a manter a pele saudável. No momento em que sua pele seca, você pode começar a ter estrias.
Se você tiver um ou mais filhos, suas chances de obter mais estrias aumentam. Sua pele já foi esticada e você está prestes a fazê-lo novamente. Bebês grandes e vários bebês também podem aumentar suas chances de ter estrias. Comece a usar cremes e loções para prevenir as vitaminas A e E, assim que descobrir que está grávida e tentar diminuir as chances de obtê-las.
Após a gravidez, se você tiver estrias, você ainda pode ter algumas estrias, mesmo depois de todo o cuidado que tomou. Eles desaparecem com o tempo, portanto, não se preocupe com a sua aparência. Se eles são insuportáveis para você e você esperou um pouco, pode optar por fazer uma abdominoplastia ou remoção a laser. Marque uma consulta com um dermatologista para ver o que ele / ela tem a lhe dizer. Você pode descobrir que pode morar com eles, afinal.
Além de cuidar da sua pele diariamente e comer corretamente, não há muito o que fazer para evitar essas lindas marcas de gravidez, no entanto, isso não significa que você não precisa tentar. Sinta-se à vontade em saber que metade da mulher que você conhece que está grávida provavelmente tem uma marca ou duas, elas podem até ter um pequeno roteiro. Pense nisso como você acabou de ser iniciado na gangue da maternidade. Nenhuma mulher deve sentir vergonha de suas estrias, elas podem não ser a coisa mais bonita do mundo, mas representam uma coisa … seu filho.
No momento em que você descobre que está grávida, deseja contar a todos, incluindo seus filhos. A maneira como você diz ao seu filho depende da idade dele; um filho mais velho entenderá o que significa quando você diz a ele que está grávida ou que em breve será irmão ou irmã. No entanto, uma criança também é um pouco mais difícil de explicar isso.
Pense na personalidade do seu filho quando chegar a hora de contar a ele. Você conhece seu filho melhor. Eles podem gostar de receber pequenas pistas, como você fez com o papai, ou podem apenas querer que você os conte diretamente. Você pode ter sorte e fazê-los entrar na sala enquanto o anuncia. Isso aconteceu comigo quando eu esperava o filho número quatro. Acabei de sair do banheiro, agitando a varinha no ar para mostrar ao meu marido. Eu não tinha ideia de que meus filhos haviam entrado no quarto até ouvi-los gritar que eu estava grávida. Opa
Suas reações Não fique chocado se, a princípio, seu filho agir distante, muitas crianças responderão às notícias à sua maneira. Um de seus filhos pode até começar a fingir estar grávida junto com você, imitando tudo o que você faz. Enquanto outra criança pode dizer que não quer que você traga para casa um novo bebê. Todas essas são reações comuns às notícias, a maneira como você as manipula determinará o resultado.
Se seu filho parece relutante em querer outro filho em casa, você pode descobrir o porquê. A única maneira de descobrir o que está incomodando é perguntar. Talvez eles estejam com medo de que você pare de amá-los, ou que todos se esqueçam dele quando o bebê nascer.
Mostrando a eles que também são importantes Uma boa maneira de fazer isso é garantir que eles recebam algo no momento em que o bebê nasça; alguns pediram aos médicos que dessem ao irmão sua própria boneca quando o irmão nasceu. Tente ler livros infantis com eles para mostrar que será uma coisa boa. Papai sempre pode passar alguém de uma vez com eles.
Envolvendo seu filho na gravidez Este é o bebê deles também, peça aos seus filhos que o acompanhem em algumas consultas médicas. Deixe-os ouvir o batimento cardíaco de sua irmã ou irmão mais novo. Observe o rosto deles se iluminar ao ver o bebê pela primeira vez na tela. Há muitas maneiras de envolvê-los, incentivando-os a ajudá-lo a decidir sobre um nome. Tente deixá-los sentir o bebê chutar pela primeira vez, colocando a mão na barriga inchada.
É fácil preparar os irmãos para sua nova chegada, desde que você os envolva durante a gravidez. Eles ficarão felizes em fazer parte disso e sentirão mais uma conexão com o bebê quando ele nascer.
Todas as mãos no bebê
Todo mundo quer tocar no bebê, especialmente durante a gravidez, mas ninguém pede. Se você ainda não percebeu, no minuto em que começar a mostrar uma barriga, todo mundo terá prazer em mostrar. A barriga se torna esse ímã para as mãos e todo mundo quer lidar com isso. Não importa se você está andando em uma loja, sentado em um restaurante ou andando em sua própria rua, alguém é obrigado a começar a esfregar tudo.
Você não é o único que está ficando louco por isso também, dê uma olhada no seu marido. Claro que ele parece um soldado, mas no fundo ele provavelmente está pronto para apagar as luzes de alguém. Converse com seu marido e veja como ele se sente. Mesmo que você não se importe, ele pode não gostar das mãos de outros homens em você. Ele pode não se importar se é uma mulher tocando seu corpo, mas ele pode se importar com um homem. Pense em como você se sentiria se visse uma mulher esfregando as mãos por todo o peito do seu marido. Talvez vocês dois possam chegar a um acordo, afinal você tem que deixar todo mundo tocar no bebê?
Sua barriga, vestida ou não, é um espaço pessoal, com certeza há alguém se intrometendo dentro de você, mas essa pessoa é bem-vinda. Mas para realmente tocar a barriga de outra pessoa, é preciso perguntar antes de fazê-la e respeitar sua resposta. Se você não quiser que eles toquem, diga a eles. Enquanto algumas mulheres não se importam com toda a atenção, há outras que não querem que sua barriga seja tocada, muito menos que elas estejam sendo exibidas para o mundo inteiro ver. Talvez eles tenham ganho 10 libras e se sintam conscientes o suficiente sobre isso, ou possam ser uma pessoa muito reservada.
- Rename
- Raw Editor
- Change Template
- Delete
TITLE
TAGS
InfantilGravidezDietaEmagrecimento
CATEGORIES
Saude
Sentir-se bem em roupas de maternidade
As mulheres grávidas descobrirão que suas roupas atuais não estão mais ajustando-as aos mesmos lugares. Quando esse problema começar, eles terão que encontrar as roupas de maternidade certas para o corpo. Atualmente, existem muitos estilos diferentes de moda em roupas de maternidade. Você não precisa mais parecer desajeitado e deprimente quando está grávida.
Quando uma mulher está grávida, ela não quer parecer maior do que realmente é. Eles vão querer parecer o mais magros e bonitos possível em todas as roupas que vestem. O bom de escolher roupas de maternidade hoje em dia é que elas são projetadas para ter o mesmo estilo e moda que todas as outras mulheres estão vestindo. Não há necessidade de mudar a maneira de se vestir só porque você está tendo um bebê e seu corpo está mudando.
Há roupas bonitas e elegantes para mulheres grávidas. Será possível que as mulheres usem roupas extravagantes para jantar ou uma noite na cidade e sejam impressionantes. As mulheres também podem ficar bem em muitas das modas do dia a dia. Existem jeans e suéteres que lisonjeiam a figura de qualquer mulher e ainda permitirão que sejam confortáveis. Essas roupas não são feitas apenas para a aparência, elas também lembram que as mulheres precisam ter espaço para se expandir e esse é outro recurso que essas fabricantes de roupas têm em mente.
As roupas de maternidade de hoje são feitas em diversas cores e desenhos. As mulheres não precisam mais usar preto. Eles podem expandir seu guarda-roupa e trazer um pouco de vida à sua aparência cotidiana. Quando uma mulher grávida está vestindo roupas de maternidade que são divertidas e emocionantes, elas também se sentem melhor física e emocionalmente. Usar roupas bonitas e atraentes durante a gravidez fará com que as mulheres se sintam bem com seu corpo, o que, por sua vez, lhes dará uma visão melhor da vida. Isso não é apenas melhor para a mãe, mas também para o feto.
Encontrar essas roupas de maternidade é mais fácil do que nunca. Existem muitas lojas localizadas em todos os lugares que armazenam esse estilo incrível de roupas. Muitas das lojas terão todos os tipos de estilos para as mulheres. Cabe às mulheres decidir qual estilo é melhor para elas e em que se sentirão mais confortáveis. Existem vestidos; calças, saias e até lingerie que fará com que qualquer mulher se sinta mais confiante e mais feliz com seu corpo quando estiver grávida.
Com os novos e aprimorados estilos de roupas de maternidade hoje em dia, uma mulher grávida pode até virar uma cabeça ou duas de vez em quando. Os novos estilos de roupas hoje tornaram quase impossível para alguém dizer em que mês de gravidez uma mulher está. Você pode encontrar mais informações sobre roupas de maternidade em http://www.all-about-maternity-clothes.com/
As belas estrias da gravidez
No minuto em que você descobre que está grávida, sabe que as coisas vão mudar, do tamanho da sua cintura às pequenas estrias que aparecem. As estrias são exatamente isso, marcas vermelhas ou roxas deixadas na sua pele porque elas se esticaram. As áreas mais comuns para aparecer são as nádegas, coxas, estômago, seios e até braços. 90% de todas as mulheres grávidas as receberão, se elas ficam muito ou poucas, depende do corpo e de como as estão impedindo.
Há uma tonelada de loções por aí que pretendem ajudar a prevenir estrias, como soro cicatricial, manteiga de cacau ou Mederma. Verifique se a pele está sempre úmida, isso ajuda a esticar a pele e não rasgá-la. Há novas descobertas todos os dias, pergunte ao seu médico o que ele / ela recomenda. Experimente você mesmo primeiro e veja se eles funcionam para você. Isso não é algo que você coloca apenas uma vez durante a gravidez, você terá que fazer um esforço diário para que funcione. É aí que a maioria das mulheres falha, elas simplesmente param de fazê-lo.
Durante a gravidez, tente se alimentar de forma saudável e mantenha-se em forma. Isso pode ajudar a evitar qualquer peso de acesso. O ganho de peso recomendado para uma gravidez saudável média de 25 a 35 anos é de 25 a 35 libras. Certifique-se de beber bastante água, manter-se hidratado ajuda a manter a pele saudável. No momento em que sua pele seca, você pode começar a ter estrias.
Se você tiver um ou mais filhos, suas chances de obter mais estrias aumentam. Sua pele já foi esticada e você está prestes a fazê-lo novamente. Bebês grandes e vários bebês também podem aumentar suas chances de ter estrias. Comece a usar cremes e loções para prevenir as vitaminas A e E, assim que descobrir que está grávida e tentar diminuir as chances de obtê-las.
Após a gravidez, se você tiver estrias, você ainda pode ter algumas estrias, mesmo depois de todo o cuidado que tomou. Eles desaparecem com o tempo, portanto, não se preocupe com a sua aparência. Se eles são insuportáveis para você e você esperou um pouco, pode optar por fazer uma abdominoplastia ou remoção a laser. Marque uma consulta com um dermatologista para ver o que ele / ela tem a lhe dizer. Você pode descobrir que pode morar com eles, afinal.
Além de cuidar da sua pele diariamente e comer corretamente, não há muito o que fazer para evitar essas lindas marcas de gravidez, no entanto, isso não significa que você não precisa tentar. Sinta-se à vontade em saber que metade da mulher que você conhece que está grávida provavelmente tem uma marca ou duas, elas podem até ter um pequeno roteiro. Pense nisso como você acabou de ser iniciado na gangue da maternidade. Nenhuma mulher deve sentir vergonha de suas estrias, elas podem não ser a coisa mais bonita do mundo, mas representam uma coisa … seu filho.
No momento em que você descobre que está grávida, deseja contar a todos, incluindo seus filhos. A maneira como você diz ao seu filho depende da idade dele; um filho mais velho entenderá o que significa quando você diz a ele que está grávida ou que em breve será irmão ou irmã. No entanto, uma criança também é um pouco mais difícil de explicar isso.
Pense na personalidade do seu filho quando chegar a hora de contar a ele. Você conhece seu filho melhor. Eles podem gostar de receber pequenas pistas, como você fez com o papai, ou podem apenas querer que você os conte diretamente. Você pode ter sorte e fazê-los entrar na sala enquanto o anuncia. Isso aconteceu comigo quando eu esperava o filho número quatro. Acabei de sair do banheiro, agitando a varinha no ar para mostrar ao meu marido. Eu não tinha ideia de que meus filhos haviam entrado no quarto até ouvi-los gritar que eu estava grávida. Opa
Suas reações Não fique chocado se, a princípio, seu filho agir distante, muitas crianças responderão às notícias à sua maneira. Um de seus filhos pode até começar a fingir estar grávida junto com você, imitando tudo o que você faz. Enquanto outra criança pode dizer que não quer que você traga para casa um novo bebê. Todas essas são reações comuns às notícias, a maneira como você as manipula determinará o resultado.
Se seu filho parece relutante em querer outro filho em casa, você pode descobrir o porquê. A única maneira de descobrir o que está incomodando é perguntar. Talvez eles estejam com medo de que você pare de amá-los, ou que todos se esqueçam dele quando o bebê nascer.
Mostrando a eles que também são importantes Uma boa maneira de fazer isso é garantir que eles recebam algo no momento em que o bebê nasça; alguns pediram aos médicos que dessem ao irmão sua própria boneca quando o irmão nasceu. Tente ler livros infantis com eles para mostrar que será uma coisa boa. Papai sempre pode passar alguém de uma vez com eles.
Envolvendo seu filho na gravidez Este é o bebê deles também, peça aos seus filhos que o acompanhem em algumas consultas médicas. Deixe-os ouvir o batimento cardíaco de sua irmã ou irmão mais novo. Observe o rosto deles se iluminar ao ver o bebê pela primeira vez na tela. Há muitas maneiras de envolvê-los, incentivando-os a ajudá-lo a decidir sobre um nome. Tente deixá-los sentir o bebê chutar pela primeira vez, colocando a mão na barriga inchada.
É fácil preparar os irmãos para sua nova chegada, desde que você os envolva durante a gravidez. Eles ficarão felizes em fazer parte disso e sentirão mais uma conexão com o bebê quando ele nascer.
Todas as mãos no bebê
Todo mundo quer tocar no bebê, especialmente durante a gravidez, mas ninguém pede. Se você ainda não percebeu, no minuto em que começar a mostrar uma barriga, todo mundo terá prazer em mostrar. A barriga se torna esse ímã para as mãos e todo mundo quer lidar com isso. Não importa se você está andando em uma loja, sentado em um restaurante ou andando em sua própria rua, alguém é obrigado a começar a esfregar tudo.
Você não é o único que está ficando louco por isso também, dê uma olhada no seu marido. Claro que ele parece um soldado, mas no fundo ele provavelmente está pronto para apagar as luzes de alguém. Converse com seu marido e veja como ele se sente. Mesmo que você não se importe, ele pode não gostar das mãos de outros homens em você. Ele pode não se importar se é uma mulher tocando seu corpo, mas ele pode se importar com um homem. Pense em como você se sentiria se visse uma mulher esfregando as mãos por todo o peito do seu marido. Talvez vocês dois possam chegar a um acordo, afinal você tem que deixar todo mundo tocar no bebê?
Sua barriga, vestida ou não, é um espaço pessoal, com certeza há alguém se intrometendo dentro de você, mas essa pessoa é bem-vinda. Mas para realmente tocar a barriga de outra pessoa, é preciso perguntar antes de fazê-la e respeitar sua resposta. Se você não quiser que eles toquem, diga a eles. Enquanto algumas mulheres não se importam com toda a atenção, há outras que não querem que sua barriga seja tocada, muito menos que elas estejam sendo exibidas para o mundo inteiro ver. Talvez eles tenham ganho 10 libras e se sintam conscientes o suficiente sobre isso, ou possam ser uma pessoa muito reservada.
As crianças também podem querer tocar a barriga, normalmente porque conhecem alguém que teve um bebê e elas foram capazes de fazê-lo. Se você não gostar, informe-os. Se você não se importa, você pode colocar a mão na sua barriga. As crianças tendem a ficar empolgadas e a bater na barriga quando tentam alcançá-la.
Esqueça o momento de esfregar a barriga, tome cuidado para não atrair a pessoa que gosta de cutucar. Isso dói mais do que tudo e metade do tempo eles não entendem. Tente explicar a eles da melhor maneira possível que dói. Eles só podem estar fazendo isso porque querem ver o bebê se mexer e, quando você pula, eles pensam que isso faz parte da reação da gravidez. Eles podem pensar duas vezes antes de fazê-lo novamente para você ou qualquer outra pessoa.
Se nada mais parecer funcionar e você tiver sido educado em deixar as pessoas saberem que sua barriga está fora dos limites, sinta-se à vontade para deixar seu marido doente ou começar a bater. Você já deu um aviso justo. Não se sinta mal se você bater em uma pessoa que levanta sua camisa em plena luz do dia. Esta é uma reação normal e as pessoas realmente devem pensar duas vezes antes de fazê-lo. Eles não fariam isso se você não estivesse grávida.
As crianças também podem querer tocar a barriga, normalmente porque conhecem alguém que teve um bebê e elas foram capazes de fazê-lo. Se você não gostar, informe-os. Se você não se importa, você pode colocar a mão na sua barriga. As crianças tendem a ficar empolgadas e a bater na barriga quando tentam alcançá-la.
Esqueça o momento de esfregar a barriga, tome cuidado para não atrair a pessoa que gosta de cutucar. Isso dói mais do que tudo e metade do tempo eles não entendem. Tente explicar a eles da melhor maneira possível que dói. Eles só podem estar fazendo isso porque querem ver o bebê se mexer e, quando você pula, eles pensam que isso faz parte da reação da gravidez. Eles podem pensar duas vezes antes de fazê-lo novamente para você ou qualquer outra pessoa.
Se nada mais parecer funcionar e você tiver sido educado em deixar as pessoas saberem que sua barriga está fora dos limites, sinta-se à vontade para deixar seu marido doente ou começar a bater. Você já deu um aviso justo. Não se sinta mal se você bater em uma pessoa que levanta sua camisa em plena luz do dia. Esta é uma reação normal e as pessoas realmente devem pensar duas vezes antes de fazê-lo. Eles não fariam isso se você não estivesse grávida.