Perda de peso - De maneira saudável

Perda de peso - De maneira saudável

Perder peso de maneira saudável

Quase 108 milhões de americanos estavam com sobrepeso ou obesidade em 1999. Até agora, a obesidade continua a ser um problema sério e deve atingir níveis epidêmicos até o ano 2020.

Uma maneira de evitar esse cenário é conscientizar as pessoas sobre os riscos de sobrepeso ou obesidade.

Aqui estão algumas doenças que você está se colocando em risco se estiver carregando muitos quilos extras:

doença cardíaca

golpe

diabetes

câncer

artrite

hipertensão

Perder peso ajuda a prevenir e controlar essas doenças.

Os métodos de perda rápida de peso que se espalharam como fogo nos dias de hoje não fornecem resultados duradouros. Na maioria das vezes, os métodos de dieta que envolvem bebidas, alimentos e suplementos ou pílulas não funcionam. Se o fizerem, os resultados são apenas temporários.

É melhor contar com uma opção saudável de perda de peso, que proporcionará resultados ao longo da vida. Você precisa definir metas realistas e não espera perder muito peso em um curto espaço de tempo.

Aqui estão algumas dicas sobre como você pode perder os quilos indesejados da maneira saudável:

Não morra de fome.

A chave para uma maneira mais saudável de perder peso é: Não faça dieta.

Você pode parecer feliz e sentir que está perdendo as flacidez indesejadas na barriga e nas coxas pulando as refeições. Mas lembre-se de que isso não duraria muito. Seu corpo não pode tolerar ter comida insuficiente para alimentar a energia que você consome todos os dias.

Se você se acostumar a pular uma ou duas refeições por dia, as calorias armazenadas serão consumidas em vez da energia que deveria ter sido fornecida por suas refeições. Portanto, se você apenas comer um sanduíche enorme em um dia, ele acabará diretamente na sua área problemática (ou seja, elevações, nádegas, quadris).

Comece bem o seu dia.

As mães sempre dizem que o café da manhã é a refeição mais importante do dia. Faça uma refeição saudável pela manhã para acelerar o seu metabolismo.

Sua ingestão de alimentos depois de acordar será usada para queimar gordura o dia inteiro.

Coma pequenas refeições saudáveis ​​com frequência.

Cinco lanches pequenos por dia é melhor do que três refeições saudáveis. Comer com mais frequência e em pequenas porções pode impedir que coma demais. Isso também aumentará seu metabolismo e fará as calorias queimarem mais rapidamente.

Decida quanto peso você deseja perder.

Mantenha seus objetivos realistas. A longo prazo, é virtualmente impossível perder 40 quilos em 2 semanas. Tenha uma mentalidade de que deseja comer saudável para permanecer saudável pelo resto da vida.

Depois de decidir sobre um plano ou programa de perda de peso, cumpra-o e certifique-se de seguir seu próprio conjunto de regras de dieta.

Beba muita água.

Seu corpo precisa de água suficiente para queimar gordura e manter suas células hidratadas e saudáveis.

Evite muito açúcar.

Planeje suas refeições com muitas frutas e legumes, um pouco de pão, arroz ou macarrão para o carboidrato necessário, além de alimentos ricos em carne magra e proteínas. Doces, refrigerantes e doces devem ser apenas indulgências de vez em quando.

Assista sua ingestão de gordura.

Gordura não é a culpada de estar acima do peso. Você precisa disso para manter seu peso no nível adequado.

Existe uma coisa chamada gorduras saudáveis. Azeite, amendoim e óleo de canola tê-los. Atum, salmão e cavala têm gorduras ômegas-3, o que é bom para o coração.

Exercício.

Deixe seu carro se você estiver apenas a alguns quarteirões de casa, suba as escadas em vez do elevador, corra, ande de bicicleta ou de skate. Use essas atividades e outras tarefas domésticas se tiver preguiça de ir à academia e fazer aulas de exercícios. Certifique-se de fazer isso regularmente e nem perceberá que já está perdendo peso com essas atividades mundanas.

Não importa quanto peso você planeja ou precisa perder. O importante é que você defina metas realistas para si mesmo.

Vai devagar. Se você já perdeu 5 ou 6 libras, faça uma pausa e tente perder as próximas 5 libras.

Coma saudável, beba muita água, durma o suficiente e faça exercícios. Isso lhe dará uma chance maior de perder peso e melhorar sua saúde, o que resultaria em um novo e mais saudável.

A desvantagem da tendência da “dieta rápida para perda de peso”

Se você usa um tamanho 14 e sobra um monte de vestidos de grife 8 como motivação, provavelmente acabará se sentindo culpado, frustrado e com raiva se não estiver se metendo nele um mês depois.

Na realidade, você fará muito melhor definindo metas menores e realizáveis ​​para si mesmo. Se você deve tentar a estratégia de roupas novas, reduza o tamanho de cada vez e não compre nada pelo qual precise fazer uma segunda hipoteca para pagar.

Porque, se você continuar se arrependendo de perder peso rapidamente, acabará incorporando dietas da moda ou aquelas que oferecem rápida perda de peso.

Para a maioria das pessoas que não está ciente desse fato, não existem dietas rápidas para perda de peso e não há perda de peso para quem quer ser mais magro do que o que seu corpo pode proporcionar.

O problema com a maioria das pessoas é que elas tendem a optar por correções delicadas, nas quais essas coisas não são eficazes.

O que não funciona

Hoje, existem muitas estratégias de perda de peso que são garantidas em contra-ataque. Isso ocorre porque essas correções incômodas incutidas em certos planos de dieta não são, na realidade, eficientes porque não empregam o princípio certo e a atitude certa na perda de peso.

Estes planos de dieta rápida para perda de peso são conhecidos como dietas da moda, porque é exatamente isso que são, apenas uma moda. Com o tempo, quando a moda acabar e a popularidade diminuir, as pessoas perceberão que a dieta da qual elas dependem não é confiável.

Para saber mais sobre essas dietas da moda que estão vendendo como pão quente no mercado hoje, aqui está uma lista de alguns sinais reveladores que lhe diriam para não tentar nem uma vez.

Aqui estão eles:

Saltar refeições

O seu plano de dieta exige que você pule as refeições? Se isso acontecer, então, é uma dieta da moda.

Abster-se completamente de alimentos não é um hábito saudável. Pode até causar algumas complicações ou problemas sérios, especialmente para pessoas doentes com diabetes.

Ignorar refeições só causará hipoglicemia ou a condição em que o açúcar no sangue é realmente baixo e provavelmente só será eficaz para fazer com que você coma duas vezes mais na próxima refeição.

comments powered by Disqus