Por que perder peso é bom?
Há um grande benefício obtido com a perda de peso. Embora a perda de peso não seja fácil, os efeitos a longo prazo trazidos por ela provavelmente seriam de ajuda para qualquer um que considerasse perder os quilos indesejados e não saudáveis.
A seguir, algumas das vantagens notáveis de perder o excesso de peso.
A perda de peso evita pressão alta, doenças cardíacas e derrame
Esse é um benefício três em um da perda de peso. É fato que doenças cardíacas e derrames são um dos principais motivos de incapacidade e morte em homens e mulheres nos EUA. Pessoas com sobrepeso têm um risco maior de ter altos níveis de colesterol na corrente sanguínea, além de triglicerídeos (também conhecidos como gordura no sangue).
A angina, um tipo de doença cardíaca, pode causar dores no peito e diminuir o oxigênio bombeado para o coração.
A morte súbita também ocorre por doenças cardíacas e derrames, e geralmente ocorre com muito pouco aviso, sinais e sintomas.
É fato que, diminuindo seu peso em apenas cinco a dez por cento, isso pode diminuir positivamente as chances de você ter ou desenvolver uma doença cardíaca ou um derrame. Além disso, o funcionamento do seu coração também melhoraria, assim como a pressão arterial, o colesterol e a contagem de triglicerídeos diminuirá.
Perda de peso previne diabetes tipo 2
O diabetes põe em risco a vida de alguém, bem como a maneira como ela conduz sua vida por causa das complicações resultantes de tê-la. Ambos os tipos de diabetes, tipo um e tipo dois, estão relacionados ao excesso de peso. Para quem já tem diabetes, exercícios regulares e perda de peso podem ajudar a controlar seus níveis de açúcar no sangue, bem como os medicamentos que você pode estar tomando atualmente. Aumente sua atividade física. Você pode simplesmente andar, correr ou dançar. Ajuda a movimentar as correntes sanguíneas e a perder os quilos desnecessários.
A perda de peso ajuda a reduzir o risco de câncer
Estar acima do peso está relacionado a vários tipos de câncer. Especialmente para as mulheres, os tipos comuns de câncer associados ao excesso de peso incluem câncer de útero, vesícula biliar, ovário, mama e cólon. Isso não é para assustar você, é apenas para mantê-lo informado. Os homens também correm risco de desenvolver câncer se estiverem acima do peso. Estes incluem câncer de cólon, próstata e reto. Peso extra, uma dieta rica em gordura e colesterol deve ser evitada ao máximo.
A perda de peso reduz a apneia do sono
Ou poderia eliminar tudo isso junto. A apneia do sono é uma condição em que alguém pode parar temporariamente de respirar por um breve período e depois continuar a roncar pesadamente. A apneia do sono pode causar sonolência ou sonolência durante o dia e, por causa do excesso de peso, pode resultar em insuficiência cardíaca. Derramar esses quilos em excesso pode ajudar a eliminar esse problema.
A perda de peso reduz a dor da osteoartrite
Quando alguém pesa pesadamente, as articulações dos joelhos, quadris e parte inferior das costas precisam exercer um esforço duplo, senão triplo, para levá-lo através de sua vida de vigília, caminhada e movimento. Isso pode causar tensão e estresse nessas articulações. A perda de peso diminui a carga que essas articulações carregam, diminuindo, se não eliminando, a dor de quem tem osteoartrite.
Alimentos orgânicos.
Em Wichita, Kansas, os alimentos orgânicos chegaram a mais casas e restaurantes. Os devotos de alimentos orgânicos acreditam que consumir guloseimas orgânicas ajudam seus corpos e o meio ambiente.
Uma pessoa que compra ovos e vegetais cultivados organicamente afirma ser mais saudável e não gasta dinheiro com médicos e prescrições, pois isso os mantém mais saudáveis e longe do hospital. Isso também pode ser uma opção para vigilantes do peso, já que os alimentos orgânicos são mais agradáveis ao seu peso do que os alimentos processados quimicamente.
Chá verde.
Estudos mostram que a ingestão de chá verde ou extratos de chá verde queima calorias extras. Além disso, o chá verde com cafeína pode aumentar a queima de gordura em até 40%, mantendo a gordura.
Esta é uma boa opção para quem quer perder peso. Em um estudo realizado, descobriu-se que as pessoas que tomavam chá verde perdiam de 2 a 3 vezes mais peso do que aquelas que não tomavam chá verde.
Estes resultados mostram que o chá verde é um produto natural para o tratamento da obesidade. Assim, também contribui para uma opção alimentar mais saudável, sem mencionar os bons efeitos que ela tem sobre o corpo em comparação com a cafeína. Uma xícara de chá aumenta a energia imediatamente, sem os efeitos colaterais da cafeína.
Cafeína.
O café fornece um impulso de energia para aumentar a queima de gordura. A cafeína também oferece uma probabilidade de ser ativo, o que aumenta a sua taxa de queima de calorias.
Erva da Imortalidade
Sabe-se que esta erva, cujo nome científico é Gymnostemna Pentaphyllum, possui os seguintes benefícios:
aumenta o fluxo sanguíneo saudável reduz bloqueios arteriais ajuda na pressão sanguínea saudável aumenta a taxa de queima de gordura
Vinagre de maçã
Existem pílulas e suplementos alimentares cujo principal ingrediente é o vinagre de maçã. Aqui estão os benefícios de tomar esta opção à base de plantas:
perda de peso melhor nível de colesterol pressão arterial melhorada ajuda a prevenir a artrite reumatóide
O que saber sobre produtos para perda de peso
Existem muitos produtos para perda de peso que oferecem resultados rápidos, no entanto, eles são realmente garantidos? Esses produtos poderiam atender à garantia de um corpo em forma?
Nos EUA, estima-se que 50 milhões de pessoas tentam perder peso, infelizmente, apenas 5% são bem-sucedidos. Uma coisa é certa: cuidado com as reivindicações fraudulentas e com os custos extremamente altos, porque não há mágica para perder peso.
Amostras de produtos para perda de peso no mercado atualmente:
Remendo da dieta isto já foi removido desde 1990 pelo FDA desde que foi provado ineficaz. Pílulas magnéticas para dieta liberam gordura, mas não. A goma de guar causa obstrução interna. Estimuladores musculares elétricos sem efeito comprovado. Óculos que suprimem o apetite Afirma que a imagem projetada na retina diminui o apetite. Nenhum fato comprovado. Brincos de perda de peso através da acupuntura, suprimem o apetite.
Existem também exemplos de produtos para perda de peso:
Bebidas dietéticas misturadas a bebidas ou alimentos são usadas como substitutos das refeições. Uma desvantagem disso é que, uma vez que uma pessoa parou de tomar as bebidas, acabaria recuperando o peso perdido após um curto período de tempo devido à sensação de vazio no estômago. Outros são suplementos alimentares e medicamentos que também não funcionam a longo prazo. Comprimidos sem receita que compõem o cloridrato de fenilpropanolamina podem aumentar a pressão sanguínea e a palpitação. A efedra, por outro lado, pode causar efeitos colaterais graves, como problemas cardíacos, convulsões, derrame e até morte. Por exemplo.:
§ Programa Nutricional da Herbalife, com duas refeições, os dietistas podem confiar em shakes e seguir métodos artificiais de dieta e simplesmente não querem que os alimentos trabalhem em suas vidas. § Fórmula Mega-Thin 100 Sua fórmula contém uma arma anti-gordura, no entanto, a dieta não é enfatizada, por isso, conclui-se que possui um inibidor de apetite. § O Sweet Success da Nestlé recomenda tomar três vezes ao dia e não promove hábitos alimentares saudáveis. A perda de peso é difícil de manter quando a ingestão é interrompida. Ultra Slim Fast. Esse plano requer exercícios regulares, mas não ensina bons hábitos alimentares. § Pílulas dietéticas com Ephedra e PPA, muitas delas incluem planos de dieta. O emagrecimento pode vir do plano de dieta e não da ingestão de pílulas e há riscos de efeitos colaterais adversos. § Os produtos quitosana contêm fibras retiradas de frutos do mar que podem causar diarréia, inchaço e gás. Isso só funcionará se uma dieta com pouca gordura for praticada. § Suplementos de cromo afirmam que os produtos reduzem o açúcar no sangue, a gordura corporal e o colesterol, mas causam anemia e até perda de memória. Os estudos mostram apenas um efeito mínimo ou nenhum efeito benéfico. § Extrato de chá verde Produtos conhecidos como antioxidantes fortes que ajudam a diminuir o colesterol e os triglicerídeos e promovem a perda de peso; no entanto, o teor de cafeína pode causar insônia e inquietação. § Algas - Spirulina contém nutrientes significativos que podem ser um alimento aceitável quando usados como parte de uma dieta variada, mas são muito caros. § Suplemento de erva de São João - alega que suprime o apetite e promove a perda de peso, mas pode levar a desconforto gastrointestinal, cansaço, insônia e provocar reações alérgicas. § Os produtos glucomananos afirmam que duas cápsulas antes de cada refeição diminuem a absorção de alimentos. Conhecidos como espessantes alimentares, mas ainda não aprovados como seguros ou eficazes. A perda de peso só acontecerá se um bom plano de dieta for seguido.
Mesmo que você planeje usar suplementos de venda livre ou mesmo participar de uma atividade de perda de peso, o veredicto é que você ainda precisa ingerir menos calorias do que queimar para perder peso. Ao escolher um produto ou programa para perda de peso, colete o máximo de informações possível.