Dicas de culinária para dieta milagrosa do pH

Dicas de culinária para dieta milagrosa do pH

Adotar o modo de vida da dieta milagrosa do pH significa mudar sua abordagem para comer e cozinhar. Muitas pessoas fazem a transição facilmente, mas para outras, a dieta milagrosa do pH as leva a entrar no território estrangeiro de vegetais frescos e fontes de proteínas vegetarianas.

Há um suprimento infinito de receitas alcalinizantes nos livros de dieta milagrosa do pH e online. Você nunca espera sem idéias para refeições, se dedica algum tempo para procurar novas receitas a cada semana. Embora a princípio as refeições e os métodos não sejam familiares, eles se tornarão uma segunda natureza com a prática.

Muitas pessoas que começam a comer dietas milagrosas com pH não sabem por onde começar. Suas dietas costumavam consistir principalmente em alimentos embalados, carnes e outras opções de formação de ácido. Embora seja bom comer esses alimentos ocasionalmente, a grande maioria de suas receitas e opções de refeição agora é coisa do passado.

Isso pode parecer esmagador no começo, mas na verdade você só precisa encontrar 10 receitas que você gosta e pode fazer bem. Isso é realmente tudo o que a maioria das famílias e indivíduos usa. Se você girar apenas duas ou três receitas de jantar, espere muito rápido no programa. Experimente algumas receitas novas a cada semana e construa seu “portfólio” de refeições alcalinizantes até que você tenha 10 refeições que você e sua família gostam de comer.

Examine uma lista de alimentos alcalinizantes e anote quais alimentos você e sua família já desfrutaram. Em seguida, tente encontrar mais receitas que incorporem esses gostos e texturas. Isso será muito mais fácil e agradável para a sua família se adaptar, se você começar com os alimentos de que já gosta, do que de repente raízes de tofu, couve e dente de leão.

Uma das primeiras receitas que você deve experimentar é um caldo alcalinizante. Existem muitas variações, mas basicamente o caldo é feito de produtos alcalinizantes e água destilada. O caldo possui muitos minerais necessários e pode ajudar a restaurar o equilíbrio do pH do corpo. Promove a limpeza interna de todos os tecidos e órgãos do corpo. Esse caldo pode ser usado como base para sopas mais complexas ou pode ser servido como primeiro prato antes de qualquer refeição.

Muitos fãs da dieta milagrosa do pH dependem de sucos para ajudar a limpar seus corpos de excesso de acidez. Existem muitas receitas populares de sucos e elas seriam uma boa adição à sua nova maneira de comer. Os sucos podem ser consumidos como um café da manhã rápido ou um lanche em algum momento do dia. A maioria pode ser feita no liquidificador, assim você não precisa de um espremedor de frutas sofisticadas.

Se você tem filhos em casa, pode estar preocupado em encontrar receitas que eles irão adorar. Existem muitos livros de receitas vegetarianas para crianças que podem ser adaptadas à dieta alcalina, substituindo certos vegetais. Muitas frutas saborosas, como maçãs, framboesas e morangos, estão na lista alcalina. As batatas doces, que são as preferidas de muitas crianças depois de experimentadas, são alimentos altamente alcalinizantes e boas para os meses de inverno. No verão, o aipo e outros vegetais frescos são um ótimo lanche e podem ser mergulhados em homus caseiro ou em um molho feito de maionese e suco de limão.

Com um pouco de prática e pesquisa, fazer refeições alcalinizantes se torna uma segunda natureza para você e sua família.

Dieta milagrosa de pH e perda de peso

Um dos maiores benefícios da dieta milagrosa com pH é a perda de peso. Muitas pessoas adotam essa dieta para perder peso e melhorar seu nível geral de saúde. A dieta milagrosa do pH é muito eficiente na remoção de peso extra.

A obesidade é uma epidemia em todo o país. Segundo estudos recentes, mais de 59 milhões de adultos com mais de 20 anos são obesos (30 ou mais quilos acima do peso). Um em cada três americanos tem algum grau de excesso de peso, o que os coloca em risco médico para muitas condições diferentes, incluindo doenças cardíacas, ataques cardíacos, diabetes e hipertensão. Ainda mais surpreendente é o número de crianças classificadas como acima do peso e obesas. No início dos anos 90, o Centro Nacional de Estatísticas da Saúde constatou que 15% das crianças entre 6 e 19 anos estavam acima do peso, o dobro do resultado encontrado no início dos anos 80. Os números cresceram ainda mais projetados. Hoje, 9 milhões de crianças têm pelo menos 15 quilos de excesso de peso, sendo que muitos milhões se qualificam como obesos.

Qual é a culpa dessas taxas alarmantes de obesidade? O ambiente de alimentos altamente aceitos e altos níveis de estresse projetado uma combinação desastrosa. Quanto mais ácido um corpo se torna, mais gordura ele armazena. Condições de excesso de peso resultam de muito ácido no corpo. Eliminar o ácido da dieta com a dieta milagrosa do pH ajuda você a perder peso.

O acúmulo de gordura é na verdade a tentativa do organismo de lidar com os altos níveis de desperdício de ácido. Muitas pessoas pensam que a gordura é ruim e que a gordura é o inimigo que precisa ser atacado. A gordura é apenas um sintoma de uma maior acidez do problema. Você pode se surpreender ao descobrir que sua gordura está salvando sua vida. A gordura está realmente protegendo seu corpo dos níveis crescentes de acidez. Quando você come grandes quantidades de açúcar, amidos, carne vermelha, laticínios e outros alimentos consumidos, seu corpo usa gordura para se ligar ao ácido e proteger suas células.

O ciclo ácido no seu corpo funciona da seguinte maneira. Quando você vem de alimentos que induzem ácido quando são digeridos, esse ácido se acumula no seu corpo. Quando o ácido não é eliminado em tempo hábil, pode perturbar outras células e atrapalhar seu funcionamento. Logo, muitas células do corpo estão sendo acomodadas pela presença de ácido. No entanto, o corpo tem uma linha de defesa na forma de gordura. A dieta e a gordura corporal são usadas para neutralizar o ácido. A gordura ligada ao ácido é eliminada ou mantida, dependendo da quantidade existente. O corpo só pode se livrar de tanta gordura ligada ao ácido; portanto, quando você vem com muitos alimentos ingeridos, você armazena muita gordura.

Assim, as pessoas com sobrepeso e obesidade estão realmente mostrando sinais de serem muito ácidas. Suas dietas são demais para o corpo, então a gordura corporal está sendo usada como uma linha de defesa. A gordura é um sintoma, não o problema principal. Muitas pessoas começam a pensar que eliminar a gordura de suas dietas é a chave. No entanto, se eles ainda estão comendo alimentos rejeitados, na verdade estão roubando seus corpos da capacidade de se protegerem. Dietas com pouco carboidrato e alta proteína têm altos níveis de gordura, mas as pessoas dessas dietas precisam dessa gordura porque sua dieta é altamente ácida (a proteína animal tem efeitos acidificantes).

A solução alimentar para perda de peso é seguir um programa rico em alimentos alcalinos. A dieta milagrosa do pH equilibra a acidez que você tem desenvolvido no seu corpo e restaurará ao seu peso ideal.

A dieta milagrosa do pH como dieta de limpeza

Um dos princípios mais importantes na dieta milagrosa do pH é o conceito de limpar o corpo dos materiais administrados que são acumulados no interior. A dieta do milagre do ph é uma dieta de limpeza. Ele realiza uma limpeza do corpo e de seus tecidos e órgãos. Essa limpeza é quase como definir o botão “reiniciar” no seu corpo. Quaisquer condições que você desenvolveu a partir de dieta e estilo de vida inadequados começarão a se dissipar. Dietas de limpeza como a dieta milagrosa do pH ajudam a dar ao seu corpo o suporte nutricional necessário para funcionar em um nível ideal.

Para entender o que é uma dieta de limpeza, você precisa entender como o corpo se limpa. O corpo se livra de elementos negativos através do cólon, pele, pulmões e bexiga. O fígado, os enxágues e o sistema linfático auxiliam nessa limpeza. O fígado é o órgão do corpo que é o principal responsável pela desintoxicação do corpo. Quando o fígado não está funcionando corretamente, não pode se transformar em toxinas como álcool, nicotina, cafeína, pesticidas, drogas, antibióticos e aditivos em resíduos. Se o seu fígado não funcionar, você está se envenenando. O fígado pode ficar estressado por ingestão de alimentos processados​​​​​​(ingestão de alimentos processados), crescimento excessivo de leveduras, parasitas, desidratação e ingestão de água.

Limpar o fígado é a melhor coisa que você pode fazer pela sua saúde e pela restauração do pH adequado ao seu corpo. Quando você se submete a um programa, como a dieta milagrosa de pH que limpa o fígado, normalmente é necessário que o fígado trabalhe mais do que antes. Você deve adicionar enzimas vivas à dieta, em vez de retirar-las do fígado. As enzimas vivas alcalinizam o corpo e restauram o pH adequado. Você pode conseguir isso incorporando vegetais em sua dieta. Os vegetais alcalinizantes adequados na dieta milagrosa do pH suportam o fígado e ajudam a restaurá-lo ao seu funcionamento natural.

Se o fígado for afetado por uma dieta de limpeza, todo o corpo será afetado. Uma vez que o fígado esteja funcionando com o desempenho adequado, ele poderá começar a fazer o seu trabalho de eliminar o desperdício. Ele apoiará outros órgãos desintoxicantes e terá um desempenho mais eficaz no desempenho de seu próprio trabalho.

A dieta milagrosa do pH é considerada uma dieta de limpeza, pois desempenha uma função de limpeza do fígado e do resto do corpo. A dieta é composta principalmente de alimentos crus, proteínas simples (feijão e leguminosas), grãos integrais alternativos e muita água fresca e pura. As dietas de limpeza incluem, no mínimo, cinco porções de vegetais por dia. Na maioria dos casos, as pessoas vêm duas vezes mais quando estão na dieta milagrosa do pH. Isso é realizado com o uso de sucos de vegetais frescos. Existem quatro a cinco porções de legumes em apenas duas xícaras de legumes.

Comer refeições pequenas e frequentes também é uma parte importante da função de limpeza da dieta milagrosa do pH. As pequenas refeições manterão a ingestão calórica e darão a você a oportunidade de adicionar mais vegetais ao seu dia. Embora os vegetais crus devam ser favorecidos, os vegetais levemente cozidos no vapor também são adicionados. Proteínas de origem vegetal, como feijão, soja e nozes, também devem ser incluídas em cada refeição para obter energia e equilíbrio.

Os efeitos da dieta de limpeza milagrosa do pH dependem inteiramente do seu nível anterior de saúde. Se você teve uma dieta que consistia em carnes, alimentos processados​​​e outras opções de formação de ácido, os efeitos de limpeza podem ser muito difíceis no início. Seu corpo terá que se adaptar a viver de elementos naturais em vez de químicos. No entanto, seus esforços valem a pena. Você aprenderá a maneira mais natural de comer e ensinar seu corpo a viver para comer em vez de comer para viver. Lembre-se de que aprender a comer dessa maneira e adotar uma dieta de limpeza será um processo de cura, e não uma ocorrência da noite para o dia. Ao adotar os princípios da dieta milagrosa do pH, você encoraja a mudar sua saúde para melhor.

A dieta pH Miracle é ideal para você

O pH Miracle Diet é um dos novos planos alimentares mais interessantes e inovadores para alcançar o mundo da nutrição e da dieta. Essa maneira de comer proclama que, após o programa, ajude a restaurar sua saúde ao equilíbrio natural e livrar-se de uma doença de condições, incluindo excesso de peso. Enquanto a maioria das pessoas procura perder alguns quilos, esta dieta também ajuda com fadiga, dores musculares e indigestão, além de muitos outros problemas.

Se você já tentou dietas com pouco carboidrato antes e se sentiu péssimo depois de consumir toda essa proteína, a dieta pH Miracle pode ser a sua escolha. Este programa alimentar é baseado em alimentos alcalinos, que são os melhores para sua saúde e para seu corpo. Como os seres humanos têm um protetor de pH alcalino, a ingestão de alimentos alcalinos ajuda a apoiar o equilíbrio do pH corporal. A maioria das pessoas vêm de muitos alimentos preparados, como proteínas, laticínios e trigo. A dieta milagrosa do pH consiste em certas frutas, vegetais, grãos alternativos e fontes de proteínas vegetarianas.

O Dr. Robert Young, criador da dieta pH Miracle, aponta em seu livro que os problemas de saúde de muitas pessoas são devidos ao excesso de acidez no corpo. Entre outras coisas, Young diz que fadiga crônica, excesso de produção de muco, congestão nasal, pacientes e resistentes frequentes, estresse, ansiedade, unhas fracas, cabelos secos, pele seca, dores de cabeça, artrite, dores musculares, urticária e cãibras nas pernas são sinais de excesso de acidez.

Se você tiver alguns desses sintomas por um longo período de tempo, sua dieta ácida pode ser responsável. Pense em quanto de sua dieta depende de alimentos ricos em ácido, como proteínas e laticínios. Se esses problemas incomodarem sua vida e sua saúde há algum tempo, você se beneficiará de experimentar uma dieta milagrosa do pH.

A dieta milagrosa do pH será um alívio bem-vindo para aqueles que tentaram fazer dietas com pouco carboidrato e com pouco sucesso. Os alimentos são menos duros para o estômago e para o sistema digestivo do que a proteína pesada necessária nas dietas com pouco carboidrato. Há também um melhor equilíbrio de proteína para carboidratos. As proteínas usadas na dieta milagrosa do pH são selecionadas com cuidado pelo seu nível de ácido. As proteínas consistem em alcalinizar tofu, feijão e nozes.

A dieta milagrosa do pH também é boa para pessoas que gostam de comer uma dieta vegetariana. Se você desistiu de carne por um dia ou dois e se sentiu melhor, essa dieta pode ser muito gratificante para você. Não há carne na dieta e o único produto lácteo alcalino permitido é o leite de cabra. O tofu, que tem sido um dos pilares da dieta vegetariana, é uma parte importante da dieta milagrosa do pH.

Se você tem uma dieta que consiste principalmente de alimentos processados​​​e muito poucos vegetais, você definitivamente se beneficiará dessa dieta. Uma dieta que consiste em alimentos fabricados com muito poucos nutrientes naturais. Isso pode causar muitos prejuízos à sua saúde e você pode sofrer os efeitos da desnutrição, mesmo quando está comendo o que está abastecido. O foco em vegetais e alimentos frescos nesse modo de comer ajuda a obter vitaminas e minerais naturais de volta à sua dieta. A adição de uma quantidade moderada de alimentos alcalinos à sua dieta pode melhorar muito sua saúde.

A dieta milagrosa do pH é uma boa dieta para muitos tipos diferentes de pessoas. Se você se enquadra em qualquer um dos critérios acima, deve à sua saúde experimentar esta maneira de comer. Alimentos saudáveis ​​e alcalinos na dieta milagrosa do pH O principal conceito por trás da dieta milagrosa do pH é manter um equilíbrio de pH nos alimentos que você vem. O corpo humano é resistente ao alcalino e, portanto, é melhor para sua saúde comer uma dieta composta por alimentos alcalinizantes. Quando você vem com muitos alimentos resistentes, seu sistema fica desequilibrado e pode causar uma série de problemas, incluindo ganho de peso, baixa concentração, fadiga e imunidade deprimida que podem levar a condições mais graves.

A dieta milagrosa do pH baseia-se em listas de alimentos consumidos (a serem evitados) e alcalinizantes (a serem evitados). Os alimentos alcalinizantes são os melhores para sua saúde e ajudam a equilibrar o pH do seu corpo. Enquanto ácido, alcalina e pH são termos comuns, muitas pessoas não entendem exatamente o que elas significam e o que têm a ver com nutrição e saúde.

A palavra “básico” vem da palavra grega “base”, que significa fundamento. “Básico” refere-se às propriedades de acidez e alcalinidade. Essas condições são determinadas na base das células que os alimentos são constituídos. Portanto, um tratamento externo não altera um alimento de ácido para alcalino. Os alimentos são resistentes ou alcalinos em sua base ou fundação.

Ácido e alcalino são opostos químicos. Sempre que essas bases interagem com os recebidos, há uma luta entre elas e o resultado é o sal. No laboratório dos químicos, essas sensações são muito simples e diretas. No entanto, em nossos corpos, a interação se torna mais complexa devido à escala na qual a recepção e as bases se encontram.

No entanto, a ciência pode fazer algumas generalizações sobre os efeitos dos alimentos e alcalinos no sistema de digestão humana. Os alimentos são consumidos que se formam no corpo humano. Eles tornam o sangue, a linfa e a saliva mais tolerantes e causam um número de pH mais baixo. Alimentos alcalinos tornam o sangue, a linfa e a saliva mais alcalinos e causam um maior número de pH.

Apenas para referência, a faixa “normal” para o pH da saliva está entre 7,3 e 7,4. A maioria das pessoas, no entanto, é muito ácida e tem um pH muito mais baixo. Eles estão queimados, cansados ​​e seus corpos estão famintos por equilíbrio. Sob a influência de alimentos resistentes, os músculos podem ser facilmente absorvidos. Você literalmente diminui a velocidade porque seu corpo não pode produzir os mesmos resultados físicos de antes.

A transmissão de radicais livres que ocorre quando você come alimentos consumidos faz com que você envelheça mais rapidamente. Vitaminas e minerais não são absorvidos tão rapidamente. Bactérias amigáveis ​​​​​​no intestino delgado morrem, o que desequilibra o sistema digestivo. Prejudicar ainda mais a função do intestino é o fato de que um alto nível de acidez inibe a capacidade das paredes intestinais de absorver nutrientes. As células ficam estressadas com as toxinas que se acumulam e não podem removê-las. A grande maioria dos sistemas corporais não pode funcionar com capacidade total.

Por outro lado, os alimentos alcalinos têm uma grande variedade de benefícios para a sua saúde. Comê-los melhora a produção muscular. Eles também têm efeitos antioxidantes no corpo. Eles aumentam a assimilação no nível celular e permitem que as células operem da maneira que deveriam. Há uma redução do crescimento de parasitas e leveduras com o uso de alimentos alcalinos. Os alimentos alcalinos promovem um sono mais profundo e repousante, uma pele mais jovem e aliviam o sofrimento de resfriados, dores de cabeça e gripe. Alimentos alcalinos promovem energia física abundante.

Talvez as diferenças mais importantes entre alimentos tolerados e alcalinos sejam sua relação com o câncer. Os tecidos cancerígenos são resistentes e os tecidos saudáveis ​​são alcalinos. Quando o oxigênio entra em uma solução ácida, ele se combina com os íons hidrogênio, formando água. O oxigênio ajuda a neutralizar o ácido, mas o ácido impede que o oxigênio influencie os tecidos onde é necessário. Quando o oxigênio entra em uma solução alcalina, os dois íons hidroxila combinam-se com a solução para criar uma molécula de água e um átomo de oxigênio. O único átomo de oxigênio é livre para ir para a próxima célula e trazer os benefícios do oxigênio para todo o tecido do corpo. A um pH resistente acima de 7,4, as células cancerígenas ficam dormentes. Estudos mostram que a pH 8,5, células cancerígenas morrem e células saudáveis ​​vivem.

A alcalinização da dieta tem muitos benefícios, além da prevenção do câncer. A lista de alimentos alcalinos é uma seleção de opções que beneficiarão sua saúde quando você começar a incorporá-las ao seu corpo. Diabetes e dieta milagrosa do pH O diabetes é a terceira principal causa de morte nos Estados Unidos. Ainda mais arrepiante, é a primeira causa principal de morte de crianças. As taxas crescentes de obesidade neste país também levaram a taxas crescentes de diabetes tipo II (também chamada de diabetes de adulto). Hoje, um em cada 12 adultos sofre da doença. Isso significa que mais de 16 milhões de pessoas têm o distúrbio, com 6 milhões andando sem diagnosticar e desconhecendo sua condição sensível de insulina.

O diabetes tipo II é criado pelo aumento do envelhecimento, obesidade, má nutrição, alto estresse e inatividade física. Todas essas condições podem ser rastreadas até uma fonte … alta acidez. Estilos de vida com excesso de ácido e escolhas alimentares têm efeitos negativos na saúde, o que é demonstrado pelo rápido aumento das taxas de diabetes no país.

Diabetes é um distúrbio antigo. Sabe-se há milhares de anos e, no entanto, é só hoje que se tornou uma epidemia. Parte do problema é que a natureza do diabetes é um mistério, mesmo para adultos instruídos. As pessoas não entendem o que a insulina faz no corpo e como o metabolismo da insulina afeta a saúde. Até a ciência médica atual tem alguns conceitos errados sobre a verdadeira natureza do distúrbio.

Por exemplo, muitos médicos acreditam que a obesidade é a causa do diabetes. No entanto, a obesidade é resultado do aumento do consumo de carboidratos complexos e açúcares simples. A alta taxa de consumo desses produtos (que são feitos a partir dos alimentos acidificantes do açúcar e do trigo processado) leva a uma alta acidez no organismo. O corpo tenta lidar com o aumento de atração residual usando gordura para neutralizar o ácido. A gordura é então mantida como uma garantia para as células do corpo.

Também existe a crença de que a insulina é necessária para regular os níveis de açúcar no sangue nos corpos. O termo “dependente de insulina” foi criado na década de 1950 para criar a impressão de que músculo e gordura alimentaram insulina para absorver glicose (os açúcares produzidos pela ingestão de alimentos ricos em carboidratos e açúcar). No entanto, estudos atuais mostram que muitas coisas diferentes no corpo transportam glicose. As células de glicose para o processo de músculos celulares. O corpo garante que os receptores recebam isso, não importa a quantidade de insulina presente.

A resistência à insulina, precursora do diabetes tipo II, é provocada por um estilo de vida altamente ácido e escolhas alimentares ácidas. Ocorrem no fígado, músculos e células adiposas. Excesso de cafeína, chocolate, açúcar e carboidratos estimulam esses órgãos e tecidos corporais. À medida que o corpo é estimulado, as células começam a liberar sua glicose e isso leva a níveis elevados de açúcar no sangue que as pessoas veem quando fazem testículos de açúcar no sangue. Como as células do corpo são desorganizadas e o estado altamente ácido pode levar a uma série de problemas de horas extras, incluindo envelhecimento prematuro, pressão alta, seguido da liberação de glicogênio do fígado e seguido da queima de gordura.

A estimulação excessiva dos tecidos corporais através de alimentos nutritivos pode causar muitos danos, e o diabetes tipo II é apenas um sintoma de um estilo de vida ácido. Para trazer o corpo de volta ao equilíbrio, você deve incluir vegetais verdes alcalinizantes, bebidas verdes e vitaminas boas em sua dieta. As proteínas vegetais de grãos e leguminosas também ajudam a restaurar a homeostase anterior do corpo. A dieta milagrosa do pH inclui um plano equilibrado para comer com o corpo, e não contra ele. Com a aplicação dos princípios da dieta, controlar e prevenir o diabetes é uma questão simples de comer e viver alcalinizados. O vegetarianismo e a dieta milagrosa do pH A dieta milagrosa do pH é um programa para restaurar o equilíbrio do corpo através da ingestão de alimentos alcalinos. As células do corpo são levemente alcalinas e, ao comer alimentos alcalinizantes, você pode apoiar a função natural do seu corpo. Além de comer alimentos alcalinizantes, o Dr. Robert Young, criador da dieta, também recomenda evitar alimentos acidificantes, como carne, trigo e laticínios. Aqueles que desejam uma saúde melhor, de acordo com o Dr. Young, devem se tornar vegetarianos.

A dieta americana padrão certamente não é alcalinizante e definitivamente não é vegetariana. A proteína animal é um dos pilares da dieta da maioria das pessoas. No entanto, a necessidade de proteína animal é um não.

Existe uma crença predominante na sociedade de consumir muita proteína estimulando a saúde e, principalmente, a física. Espera-se especialmente que os homens comam grandes doses de carne para ter força e vitalidade. Esse mito prevaleceu já na história, como muitos se lembram. No início do século XX, os pilotos acreditavam que consumir carne era igual à força física, especialmente no mundo dos esportes. Essa crença específica, a ligação entre esportes e proteínas, tem sido uma das forças impulsionadoras do consumo de carne nos últimos 100 anos.

Na realidade, a necessidade de proteína do corpo é realmente muito menor do que muitas pessoas pensam. Existem muitas fontes de proteína vegetariana que são alcalinizantes e aceitáveis ​​na dieta Miracle ph.

Mas por que o programa proíbe especificamente a proteína animal? As proteínas animais, como carnes, ovos e laticínios, têm efeitos acidificantes no corpo. Esses efeitos se tornam ainda mais comuns quando você consome carnes não orgânicas. Consumir carnes processadas convencionalmente pode expô-lo a substâncias, drogas e outros produtos químicos que foram administrados aos animais antes de serem mortos. Não há estudos conclusivos sobre a segurança dos hormônios, mas há riscos detectados. Os animais recebem rotineiramente antibióticos também, o que aumentará seu consumo de antibióticos e reduzirá bactérias úteis em seu corpo. A redução dessas bactérias úteis permitirá que mais ácido metabólico se acumule no seu sistema e crie efeitos desastrosos para a saúde.

Os elementos da carne que são bons para você (proteínas, vitaminas e minerais) podem ser obtidos de fontes vegetarianas sem todos os perigos. Apenas uma xícara de tofu, uma fonte de proteína alcalinizante, possui 20 gramas de proteína. O homem ou as mulheres comuns precisam de menos de 40 gramas por dia. As necessidades proteicas podem ser facilmente atendidas sem comer carne acidificante.

Mudar para o vegetarianismo é mais uma luta mental do que física. O corpo funciona muito mais eficientemente sem a presença acidificante de proteína animal. Comer carne é um hábito e os benefícios de comê-la são um mito propagado culturalmente. Não há necessidade física de carne. A parte mais difícil de eliminar da sua dieta será abrir os olhos para uma grande variedade de novos alimentos que podem substituir a carne.

Ao seguir uma dieta milagrosa do pH, você notará que o Dr. Young recomenda um equilíbrio de 70% de alimentos alcalinos e 30% de suplementos. Isso significa que há alguma margem para comer alimentos na lista de alimentos. Embora possa ser tentado a comer proteína animal como parte desses 30%, seu corpo estará em melhor equilíbrio se você colher algo levemente ácido, como ovos, aveia ou macarrão, em vez de carnes altamente ácidas.

Tornar-se vegetariano na dieta do milagre do pH é certamente a sua escolha. Mas você deve à sua saúde começar a reduzir a quantidade de proteína animal em sua dieta. Câncer e dieta milagrosa do pH Um dos pontos mais importantes da dieta milagrosa do pH é que o câncer pode ser prevenido e revertido aplicando os princípios da dieta. Embora essas declarações tenham causado alguma controvérsia no mundo da saúde e bem-estar, muitas pessoas atribuem o uso da dieta milagrosa ao pH na reversão do câncer e na melhoria do nível geral de saúde.

Segundo o Dr. Robert Young, o criador da dieta milagrosa do pH, o câncer não é uma doença ou doença como se costuma pensar. É um efeito dos sucos metabólicos que são acumulados no sangue e depois liberados nos tecidos. O câncer, de acordo com o Dr. Young, é na verdade um líquido ácido que se derrama nas células, tecidos e órgãos. Não é uma mutação das células.

Nenhuma condição acontece sem uma causa. Existem causas claras e diretas para o câncer e, como mostram os livros de dieta milagrosa sobre o pH, a causa do câncer está acima da acidez. Doenças como o câncer são causadas por acidose sistêmica, que é um pH extremamente baixo (abaixo de 7,4). Qualquer pH abaixo de 7,0 é considerado ácido, e quanto menor o pH, maior o nível de acidez no corpo de uma pessoa.

No nível celular, suas células consomem os alimentos que você vem e projetam metabólicos. Esses gases são normalmente expulsos pelo organismo através do suor ou da urina. Quando você consome uma grande quantidade de alimentos guardados e leva um estilo de vida que produz ainda mais acidez, seu corpo não sabe o que fazer com o restante do desperdício ácido. Quando você vem com alimentos altamente aprovados regularmente, seu corpo simplesmente não tem energia suficiente para se livrar do excesso de alimentos. Eles se acumulam no corpo e criam continuamente no nível celular.

Os carboidratos metabólicos são pedidos primeiro no sangue e depois nos tecidos. Quando o ácido é mantido no tecido, causa doenças, doenças e tecidos cancerígenos. O câncer é o líquido ácido do metabolismo que se acumula no corpo. Afeta as células ao seu redor e, como uma maçã podre em um barril, os efeitos se espalham de célula para célula causando doenças. O câncer não é feito de células mutadas. As próprias células não mudam de forma, mas são limitadas em sua função devido à presença de excesso de ácido metabólico. Não existem células cancerígenas; as células são na verdade células normais que se tornaram altamente ácidas.

Uma das partes mais surpreendentes da relação entre pH e câncer é que os tumores estão realmente tentando ajudar o corpo. Eles se formam em áreas onde o ácido metabólico está se tornando desenfreado e afetando a função celular. Os processos são uma tentativa do seu corpo de impedir a eficácia das células ácidas para outras partes do corpo. O tumor é na verdade uma placa de sinalização para onde seu corpo está coletando excesso de ácido metabólico. Algumas pessoas são geneticamente predispostas a colher ácido metabólico em determinados lugares. É por isso que algumas famílias têm um histórico de, por exemplo, câncer de mama.

Os tumores em si não são o problema, mas são apenas sinais do que está errado nessa parte do corpo. Quando o câncer se metastiza, é um sinal da condição ácida se movendo para outras células e tornando-as ácidas também.

Câncer não é algo que as pessoas saem do nada. O câncer que se forma no corpo é um sinal das escolhas que fizemos no que comomos, no que bebemos e como vivemos. Um estilo de vida alcalino que se concentre em uma dieta alcalina e em outros comportamentos calmantes terá muito menos probabilidade de produzir câncer, se houver. Um estilo de vida e uma dieta tolerante cheia das dores do acúmulo de ácido metabólico que pode, em extremos, levar ao câncer.

Essa é uma notícia emocionante, porque significa que o câncer é evitável e tratável. Um paciente com câncer pode começar a tomar medidas para reverter os efeitos do câncer e impedir a sua eficácia. Sua dieta alcalina centrada pode ser mais agressiva do que alguém que está apenas tentando melhorar a saúde geral. No entanto, aplicando os princípios da dieta milagrosa do pH, eles podem efetivamente reduzir, controlar e eliminar o câncer de seus corpos.

Açúcar e a dieta milagrosa do pH

A dieta de pH enfatiza uma abordagem equilibrada da alimentação. Ao limitar a ingestão de alimentos tolerantes e aumentar a ingestão de alimentos alcalinos, é possível obter uma saúde ideal. Um dos principais fatores na luta contra os níveis de pH ácido é o açúcar. O açúcar é uma epidemia em nosso mundo moderno. O americano médio consome 2 a 3 libras de açúcar por semana, o que se traduz em mais de 135 libras de açúcar por pessoa por ano. Este número alarmante é atribuído à grande popularidade do açúcar como aditivo. O açúcar está em tudo, se escondendo de várias formas. Sacarose, dextrose e xaropes de milho com alto teor de frutose são ingredientes ativos em todos os alimentos e condimentos processados.

Com o efeito radical do açúcar nos níveis de insulina, o corpo não tem chance de lutar contra os danos. Quando os níveis de insulina caem; o mesmo ocorre com a liberação dos hormônios do crescimento. Essas enzimas do crescimento deprimem o sistema imunológico que deixa o corpo aberto a uma série de doenças e homens. A insulina também inibe a capacidade do organismo de combater o ganho de peso e os níveis elevados de triglicerídeos. Simplificando, quanto mais alto o açúcar em um alimento, maior a probabilidade de ele promover o armazenamento de gordura no organismo. Essas células adiposas sobreviventes produziram um grande número de resíduos que, por sua vez, degradam a estrutura das células vermelhas do sangue na corrente sanguínea.

O açúcar também luta pelo controle do desenvolvimento celular no corpo com vitamina C. Do ponto de vista estrutural, a vitamina C e o açúcar simples são bastante semelhantes. À medida que os níveis de açúcar sobem no corpo, eles competem entre si quando se entrelaçam nas células. Se houver uma concentração mais alta de açúcar na corrente sanguínea que permitirá que mais açúcar entre nas células sedentárias, deixando pouco ou nenhum espaço para a vitamina C. Sem os efeitos fagocitantes da vitamina C nas estruturas celulares, eles são incapazes de evitar os ataques de vírus e bactérias . A contagem mais baixa de glóbulos brancos é igual a um sistema imunológico reprimido que não é forte o suficiente para proteger o corpo.

O açúcar é desprovido de vitaminas e minerais e, após a absorção, rouba os micronutrientes necessários para ajudá-lo a metabolizar no sistema. Um déficit é criado quando esses micronutrientes não são substituídos. Essa deficiência faz com que as células adiposas e o colesterol não sejam metabolizadas, levando a pressão alta e obesidade. A capacidade do açúcar para aumentar os níveis de insulina artificialmente eventualmente deixa o pâncreas disfuncional e o corpo dependente do açúcar. Isso é comumente referido como diabetes. Açúcares simples também foram atribuídos a cálculos biliares, distúrbios de humor, doenças cardíacas e até mesmo asma. Com todos os efeitos negativos aos quais os açúcares foram clinicamente associados, é de admirar que o açúcar também seja uma das coisas mais ácidas que você pode colocar em seu corpo.

O câncer é o resultado mais perigoso da forte dependência de açúcar. As células cancerígenas prosperam com ácido lático. Este ácido lático produzido pela fermentação da glicose é transportado para o fígado. Um PH mais ácido é produzido por esse acúmulo de ácido lático nas células cancerígenas; a natureza altamente ácida dos tumores cancerígenos é uma prova disso. A conexão entre açúcares e níveis aceitáveis​​não saudáveis​​na corrente sanguínea é claramente estabelecida através da conexão de glicose (açúcar) e células cancerígenas. Os açúcares simples são simplesmente um veneno para o corpo que acabará por deteriorar a qualidade do desenvolvimento celular e suprimir o sistema imunológico ao ponto de falha.

Ao equilibrar a dieta com uma indução alcalina de 80% e 20% de alimentos, suplementos e bebidas, você pode diminuir o risco de doenças no corpo. Ao substituir açúcares simples por açúcares mais complexos ou adoçantes alcalinos, como Stevia, é possível diminuir a dependência de açúcares simples e evitar problemas de saúde. Observe atentamente os rótulos dos ingredientes e esteja ciente dos muitos nomes pelos quais os açúcares simples se escondem. Aprenda como o corpo metaboliza açúcares simples e como os carboidratos podem ser divididos em açúcares simples na corrente sanguínea. Armando-se com informações, você pode melhorar a qualidade de sua vida. O envelhecimento e a dieta milagrosa do pH Quando muitas pessoas ouvem a palavra “dieta”, imediatamente pensam em perda de peso. O foco na magreza em nossa sociedade equiparou essa palavra a perder alguns quilos. No entanto, dieta realmente significa qualquer alimento ou bebida que você coloque no seu corpo. A dieta que você consome tem um impacto profundo em sua saúde geral. A dieta milagrosa do pH não é apenas uma dieta para perda de peso. De fato, o primeiro volume desta série popular foi dedicado à saúde em geral. O livro de dieta milagrosa pH original se concentra em muitos problemas, incluindo o envelhecimento.

O que o envelhecimento tem a ver com pH e alimentos tolerados / alcalinos? Alguns especialistas afirmam que a razão pela qual envelhecemos temos a ver inteiramente com a quantidade de alimentos permitidos que ingerimos. A teoria é que envelhecemos porque não nos livramos efetivamente dos resíduos e toxinas que se acumulam em nossos corpos.

Queimamos nutrientes dentro de nossas células para obter energia, manter a temperatura do corpo e fazer com que nosso corpo funcione corretamente. Não importa que tipo de alimento você coma, vegetais ou carne, preparados ou alcalinos, alimentos gourmet ou junk food, eles são compostos dos mesmos elementos: carbono, água, hidrogênio e oxigênio.

Para funcionar corretamente, as células usam esses nutrientes. Eles os “oxidam” ou os queimam em sucos naturais: sucos carbônicos, sucos úricos, sucos láticos e sucos graxos. As células expelem esses resíduos como resíduos na urina e no suor. Quando o corpo está funcionando com segurança e de maneira equilibrada, esses consumos residuais não são problemáticos. O corpo pode se livrar deles de maneira rápida e fácil, e você pode manter um pH normal em torno de 7,4.

No entanto, a maneira moderna de viver resultou em nossos corpos não são capazes de se livrar dos alimentos corretamente. Falta de sono, falta de exercício, excesso de trabalho, estresse, tabagismo, abandono e dietas ricas em rejeitadas (com muita carne e laticínios) impedem o nosso corpo de expulsar esses rejeitados. Há muita produção ácida desses fatores de estilo de vida e dieta, e o corpo simplesmente não consegue se livrar dele.

Pior ainda, as práticas modernas de agricultura e produção de alimentos estão tornando os alimentos mais saborosos do que costumavam ser. Minerais inorgânicos como cloro, fósforo e enxofre penetram em carnes, grãos e raízes do solo, qualidade do ar e práticas agrícolas. Estamos consumindo mais minerais de ácido inorgânico do que nunca. Tudo isso contribui para a incapacidade de nosso corpo de se livrar do ácido.

A dieta milagrosa do pH é um equilíbrio perfeito para nossas vidas super acidificadas que causam envelhecimento prematuro. O envelhecimento ocorre devido ao fluxo de elementos retidos no corpo. As células saudáveis ​​naturalmente têm um nível de pH tolerante alcalino e, como ácido e alcalino são opostos químicos, altos níveis de ácido destroem as células.

Para parar o envelhecimento e reverter os efeitos dos danos causados ​​nas células, você deve começar a alcalinizar sua dieta de acordo com os princípios na dieta milagrosa do pH. Você deve ajudá-lo a desenvolver um sistema melhor para se livrar dos resíduos. Então você deve facilitar a retirada de resíduos antigos do seu corpo.

O primeiro passo requer que você beba bastante água, especialmente água alcalina sem ácido. Apenas 4 copos de água alcalina são mais eficazes do que 8 copos de água comuns. Os ionizadores de água estão disponíveis para ajudá-lo a criar água alcalina no conforto da sua casa. Essa água ajuda a liberar o sistema e a se livrar da acidez acumulada dentro dele.

A dieta milagrosa do pH também incentiva as pessoas a ingerir uma porcentagem maior de alimentos alcalinos em sua dieta. Os alimentos alcalinizantes ajudam a restaurar o equilíbrio do corpo e mover o restante do ácido acumulado para fora do corpo. De acordo com os fãs da dieta milagrosa do pH, os resultados são um brilho mais jovem, mais energia e um alívio de alguns dos sintomas do envelhecimento, como a artrite. Bebidas verdes e a dieta milagrosa do pH Se você aprendeu sobre os benefícios da dieta milagrosa do pH, provavelmente já ouviu a frase “bebidas verdes” antes. De fato, uma rápida pesquisa de resenhas no livro de Robert Young “The pH Miracle Diet” mostra que muitas pessoas que usam o programa também usam bebidas verdes para aumentar o nível de alcalina em suas dietas.

As bebidas verdes são uma maneira simples e fácil para as pessoas obterem mais nutrição e alcalinidade em sua dieta. A abordagem da dieta milagrosa do pH oferece às pessoas uma compreensão simples e básica de por que seus corpos estão desequilibrados. O principal problema de saúde e excesso de peso é a presença de muito ácido na dieta. Esse ácido se acumula e causa problemas no funcionamento de suas células. Com o tempo, a acidez se acumula no seu corpo e cria um ambiente negativo para as células, órgãos e tecidos. A solução é comer uma dieta alcalinizante que tem um efeito calmante no sistema. Isso recuperará o pH do seu corpo e permitirá que suas células funcionem como deveriam.

Você pode simplesmente e facilmente infundir seu corpo com alimentos alcalinos usando bebidas verdes uma a três vezes por dia. Bebidas verdes são feitas de ervas, grãos germinados e outros vegetais verdes. Isso ajuda seu corpo a se tornar mais alcalino e eles têm as vitaminas, minerais e aminoácidos que seu corpo precisa para se reparar.

Existem muitas bebidas verdes diferentes disponíveis no mercado. A maioria vem em pó e todos os dias você mistura algumas colheres com água. Eles estão disponíveis em lojas de alimentos naturais ou na Internet. Uma vez que existem tantas marcas para escolher, a escolha pode ser esmagadora. A principal coisa a procurar em uma bebida verde é a presença de ingredientes vegetais alcalinos. Certifique-se de ler atentamente o rótulo dos ingredientes. Embora todas as bebidas verdes sejam diferentes, a maioria contém alguns ingredientes comuns.

A grama Kamut pode diminuir os níveis de colesterol, ajudar na perda de peso e adicionar proteínas à dieta. O brócolis é um forte alimento anticâncer e também ajuda a manter o sistema imunológico e melhorar a digestão. Os verdes-leão ajudam na perda de peso e nos níveis de colesterol. Eles também são uma boa fonte de ferro e cálcio. A couve contém vitamina C, A, ferro, cálcio, potássio e magnésio. Brotos de alfafa podem ajudar a redistribuir seu peso corporal depois que você perde peso. Estes são apenas alguns dos ingredientes poderosos nas bebidas verdes. Alguns têm listas de dezenas de ingredientes.

Outra coisa a procurar em sua bebida verde é uma notificação de que os ingredientes são cultivados organicamente. Certifique-se de que a bebida verde não contém algas, cogumelos ou probióticos, pois são ingredientes acidificantes. Por fim, verifique cuidadosamente o rótulo para ingredientes e cargas não nutricionais.

As instruções para tomar bebidas verdes dependem do fabricante. A maioria das bebidas verdes são tomadas misturadas com água até quatro vezes ao dia. Alguns estão disponíveis em cápsulas e devem ser tomados com bastante água. Quando você começa a tomar bebidas verdes, é recomendável que você tome meia dose por uma semana para acostumar seu corpo aos efeitos.

As bebidas verdes ajudam a alcalinizar instantaneamente o corpo. Eles neutralizam o excesso de alimentos que estão no seu sistema. Muitas pessoas sentem instantaneamente aumentos de energia e uma redução no desejo por açúcar e cafeína. Se você é do tipo de pessoa que não consegue se mexer sem a xícara de café da manhã, experimente as bebidas verdes por uma semana e sinta a diferença. As bebidas verdes também ajudam o sistema imunológico e podem reduzir a quantidade de leveduras e toxinas no organismo.

Você pode sentir os efeitos da dieta milagrosa do pH instantaneamente ao usar bebidas verdes. Pesquise suas opções e selecione uma marca de bebida verde que seja boa para você e que atenda aos critérios de alcalinização. As bebidas verdes são uma maneira instantânea de alcalinizar seu corpo, melhorar sua saúde.

Morte inevitável e dieta milagrosa em pH

O Centro de Controle e Prevenção de Doenças avalia vários fatores de saúde ao compilar sua lista de causas evitáveis​​​de morte. Entre as condições esperadas na lista estava a morte por tabaco, a morte por consumo de álcool e morte por drogas. No entanto, surpreendentemente, dieta pobre e falta de atividade física é realmente a causa número 2 de morte inevitável nos EUA. Ele está pronto para assumir o lugar número 1 do tabaco nos próximos anos.

Atualmente, má alimentação e falta de exercício representam 16,6% do total de mortes, ou 400.000 mortes nos Estados Unidos a cada ano. No entanto, os últimos vinte a trinta anos foram marcados com um interesse crescente em fazer dieta e se comandar. A maioria dos adultos, especialmente as mulheres, afirmam estar em dieta pelo menos uma vez por ano. Apesar desse compromisso, o país continua a engordar. As taxas de obesidade estão sempre altas e a obesidade infantil está aumentando pela primeira vez.

Se muitas pessoas estão em dietas, mas a grande maioria da população ainda está acima do peso e não é saudável, o problema está nas dietas que as pessoas estão tentando. A dieta milagrosa aborda o pH o ingrediente que falta na dieta de hoje que está fazendo as pessoas ganharem peso, mesmo quando pensam que estão comendo saudavelmente. Dietas convencionais desconsideram o pH natural do corpo. Eles incentivam a comer uma variedade de alimentos tolerados ao corpo.

Dietas com pouca gordura diminuíram porque muitas vezes substituem o açúcar por gordura. Eles também permitem grãos processados, laticínios e vegetais acidificantes. Dietas com pouco carboidrato falham porque enfatizam a carne e outras proteínas lácteas, o que desequilibra o pH natural do corpo.

Dr. Robert Young, criador da dieta milagrosa do pH, explica que a melhor dieta abordará o fator de pH. O corpo tem um pH de 7,4, que é resistente alcalino. Comer alimentos alcalinos e tomar medidas para reduzir o estresse ajudam a recuperar o equilíbrio do corpo. Muitas das condições que as pessoas sofrem são o resultado de muitos resíduos dispensados ​​no corpo. Esse resíduo ácido se acumula quando você vem de alimentos produzidos de ácido, sofre muito estresse e ignora a necessidade de exercícios do seu corpo.

Alcalinizar o corpo com a dieta milagrosa do pH tolerará seu pH corporal ao normal e aliviará uma variedade de sintomas. No entanto, você não pode alcalinizar seu corpo se continuar bebendo ou ingerindo bebidas e frutas com alto teor de açúcar. Beber álcool também prejudicará o pH do seu sistema, assim como beber café, refrigerante e chás. A melhor bebida para alcalinizar é a água ionizada. Alimentos ricos em amido, como batatas, massas e pães, todos se decompõem em açúcar e, em seguida, resíduos que se acumulam no corpo. Comer qualquer uma das proteínas animais (frango, carne, porco, cordeiro etc) também criará excesso de resíduos de ácido em seu corpo. Os produtos lácteos têm açúcares concentrados que se decompõem em ácido lático, o que cria resíduos.

Comportamentos não relacionados a alimentos também aumentam o nível de acidez no corpo. Se você não se exercita regularmente, permite que os absorvam se acumulem em seus tecidos. Esses efeitos aumentam sua produção de gordura e causam letargia.

A solução para os resíduos e a cura para a segunda doença evitável mais prevalecente estão em alguns passos simples. Coma alimentos integrais e naturais não transformados como base para sua dieta. Você deve enfatizar a alcalinização dos alimentos verdes, que possuem vitaminas, minerais e nutrientes que seu corpo precisa para restaurar o equilíbrio. Beber água alcalina com pH ajuda, assim como o exercício diário. Você precisa chegar lá e se mover para liberar o excesso de ácido do seu corpo.

Transição para uma dieta milagrosa de pH

A dieta milagrosa do pH é uma das dietas mais revolucionárias a crescer em popularidade nos últimos anos. Os princípios alimentares da dieta (vegetarianos, alimentos orgânicos) não são novos, mas a adição do “fator pH” é definitivamente algo que não foi visto facilmente no mundo da nutrição. O equilíbrio ácido/alcalino do nosso corpo é algo que muitas pessoas nunca ouviram falar, embora os conceitos façam parte da medicina chinesa há milhares de anos. A dieta milagrosa do pH pode parecer estranha no seu primeiro encontro, mas depois que você descobre mais sobre os conceitos e benefícios, sentiu-se estimulada e motivada a experimentar essa maneira de comer.

A dieta milagrosa do pH é uma transição definitiva da dieta americana padrão. Se você está embarcando em uma jornada para a saúde e planeja usar a dieta milagrosa do pH, definitivamente experimentará uma transição em sua vida. Essa dieta exige que você pense sobre comida e alimentação de uma maneira totalmente nova. Você desafiará velhos estereótipos sobre nutrição, como a carne é uma parte importante de todas as refeições e o leite é benéfico para sua saúde. Pode ser difícil fazer uma curva completamente de 180 graus na sua maneira de comer e cozinhar.

No entanto, para ter sucesso com a dieta milagrosa do pH, não é necessário fazer essa curva de 180 graus em apenas uma semana. O livro descreve 7 etapas específicas para mudanças na dieta. Nem todos precisam ser feitos de uma só vez. Se você mudar radicalmente sua dieta e comer alimentos desconhecidos, cozinhar receitas desconhecidas e perder suas refeições favoritas, você não permanecerá na dieta por muito tempo, por mais saudável que seja. A melhor abordagem para adaptar a dieta milagrosa do pH é fazê-la lentamente e no seu próprio ritmo.

Adotar uma abordagem mais lenta também é útil, pois ajuda você a entender como a dieta está afetando seu corpo. Mesmo se você leu o livro uma dúzia de vezes e entendeu toda a ciência por trás do equilíbrio ácido/alcalino, você realmente não o conhecerá bem até que você mesmo o tenha feito. Incorporar esta nova maneira de comer em seu corpo passo a passo permitirá que você sinta os efeitos do processo ácido/alcalino. Você pode meditar a ciência contra sua opinião pessoal e como seu corpo responde.

Todo mundo é diferente e, ao iniciar o programa, você pode descobrir que certos aspectos do programa não funcionam para você. Talvez você não possa se tornar vegetariano completamente ou tenha dificuldade em ficar sem certeza frutas que formam ácido. Testar os princípios da dieta milagrosa do pH em seu próprio corpo permitirá que você decida o que funciona e o que não funciona. O objetivo da dieta é encontrar um equilíbrio de 70% de alimentos alcalinos e 30% de alimentos consumidos. Isso significa que você ainda pode apreciar os alimentos que ama, desde que equilibrados pela alcalinização dos alimentos.

A transição para um equilíbrio ideal na dieta com pH é algo que você deve seguir no seu próprio ritmo. Isto é particularmente verdade se você tiver uma dieta cheia de alimentos que se formam ou se tiver algum problema de saúde grave. Seu corpo precisará de tempo para responder a essa nova maneira de comer e ajustar-se ao funcionamento de alimentos naturais. A transição para uma alimentação equilibrada com pH é uma jornada que deve ser percorrida em etapas incrementais.

básico da dieta milagrosa do pH

A dieta pH Miracle é o mais novo fenômeno a atingir o mundo das dietas. Especialistas em saúde notaram que dietas populares parecem ir em ondas. Enquanto os anos 90 foram marcados pela mania da dieta com pouca gordura, os últimos seis a sete anos foram focados em dietas com pouco carboidrato, como Atkins, South Beach Diet, Protein Power e Sugarbusters. À medida que as pessoas ficam frustradas com cada tipo de dieta, elas procuram algo novo para experimentar. A dieta pH Miracle é o foco de muitos novos interesses.

A dieta milagrosa do pH é tão atraente para as pessoas, porque é uma volta completa de 180 graus das dietas ricas em proteínas e com poucos carboidratos dos últimos anos. A dieta pH Miracle, também chamada de dieta alcalina ou Dieta Young, em homenagem a seu criador Robert Young, tem uma abordagem totalmente diferente do nutrição. Muitos médicos e nutricionistas holísticos veem isso como uma abordagem mais equilibrada da nutrição, que leva em consideração as verdadeiras necessidades do corpo.

Basicamente, o corpo humano tem um pH alcalino resistente. A teoria é que, como o corpo humano funciona nesse pH, nossa dieta deve ser composta principalmente por alimentos alcalinos. A dieta americana padrão possui muitos alimentos rejeitados, como proteínas animais, açúcar, cafeína e alimentos embalados. Todos esses alimentos interrompem o equilíbrio do pH do corpo e causam uma série de problemas. Os defensores da dieta pH Miracle dizem que todos esses alimentos preparados realmente interrompem o uso de minerais alcalinos pelo corpo. Esses minerais incluem sódio, potássio, magnésio e cálcio, que tornam as pessoas propensas a doenças crônicas.

Este é o verdadeiro ponto crucial da importância da dieta com pH. A comunidade de nutrição e saúde percebe que o que uma pessoa coloca em seu corpo tem um efeito profundo em sua saúde geral. Embora a comunidade médica convencional tenha enfatizado uma dieta equilibrada, incluindo frutas frescas, vegetais, carnes e laticínios, a dieta com pH leva isso um passo adiante. Ele ressalta que os alimentos seguros realmente roubam seu corpo de minerais essenciais. Aqueles que seguem uma dieta milagrosa do pH estão evitando alimentos que podem ser desastrosos para sua saúde.

Muitos dos alimentos que comemos normalmente são considerados não-saudáveis​​na dieta milagrosa do pH. Uma das omissões mais surpreendentes é a ausência de produtos de trigo. O FDA recomenda produtos de trigo integral para uma melhor saúde. No entanto, de acordo com a dieta de pH, como trigo, milho, aveia e arroz são úteis e prejudiciais. Os grãos alcalinos de trigo sarraceno, quinoa e espelta são os preferidos por seus benefícios alcalinizantes.

Geralmente, todas as carnes e laticínios são omitidos na dieta pH Miracle. Se você está preocupado com proteínas, o leite de cabra é levemente alcalino. Também é fornecida proteína de opções vegetarianas, como feijão, tofu e certas nozes e sementes. A maioria dos vegetais tem efeitos alcalinizantes, exceto os cogumelos. As frutas são limitadas a coco, toranja, limão e limão.

Aqueles que experimentaram uma dieta milagrosa do pH dizem que sentiram efeitos maciços em sua saúde nas primeiras semanas. Reduzir a ingestão de alimentos processados ​​e comer mais vegetais é um bom conselho de saúde para todos, independentemente de seguirem ou não as especificações dessa dieta específica. De fato, essa tem sido uma das principais críticas à dieta milagrosa do pH. Os opositores dizem que, se as pessoas já estão comendo alimentos frescos e bebendo muita água, a dieta não terá efeito. Eles desconsideram a teoria do equilíbrio ácido/alcalino.

Outra coisa importante a considerar é que não houve testes científicos das teorias por trás da dieta milagrosa do pH. Além disso, muitos médicos convencionais não veem benefícios para o programa. No entanto, os princípios por trás da dieta são baseados na medicina holística e na medicina chinesa, que existem há séculos. Os princípios da dieta Miracle ph estão sendo estudados atualmente na universidade de John Hopkins e pelo Dr. Neil Solomon, das Nações Unidas. Em breve, os críticos poderão ter que reavaliar sua posição com base científica da dieta. Produtos lácteos e a dieta milagrosa do pH A dieta milagrosa do pH tenta controlar muitas condições diferentes no corpo, incluindo a obesidade, através da omissão de alimentos e comportamentos acidificantes. Uma das inclusões mais surpreendentes da lista, pelo menos para os ocidentais, é o leite. Os produtos lácteos, embora sejam a base da dieta ocidental, não estão incluídos nas dietas da maioria dos povos ao redor do mundo. Então, o que o resto do mundo sabe que não sabemos? Laticínios não são necessários para a saúde; do ponto de vista do pH, é realmente prejudicial ao corpo.

Muitas pessoas acreditam que laticínios e leite são essenciais para a densidade óssea e para a saúde em geral. No entanto, os produtos lácteos possuem grandes colheres de proteínas e vitaminas, que são elementos formadores de alimentos. O leite de vaca e os produtos feitos com leite de vaca cozido ácido. Leite de cabra e ovelha e queijos, que têm menos gordura e proteína, menos ácido. A única exceção de laticínios é uma manteiga clarificada que alcaliniza devido à vitamina de cadeia curta nela contida.

Em 2003, a Escola de Saúde Pública de Harvard lançou uma pirâmide alternativa às recomendações da FDA com base nos desequilíbrios que os membros viram na pirâmide original. Embora não tenha mencionado especificamente alimentos para alimentos alcalinos, a pirâmide mostra uma tendência a alimentos alcalinos. Uma das diferenças mais marcantes entre a pirâmide do FDA e a pirâmide de Harvard é a inclusão de uma porção de laticínios ou suplemento de cálcio 1 vez ao dia. O FDA recomenda 2 a 3 porções por dia, além de suplementos alimentares.

O Dr. Meir Stampfer, professor nos departamentos de Epidemiologia e Nutrição e presidente do Departamento de Epidemiologia da Escola de Saúde Pública de Harvard, desencadeou em uma explicação da pirâmide de Harvard que os americanos deveriam ser menos laticínios. O corpo precisa de cálcio, mas não nos níveis presentes nas duas a três porções recomendadas pelo FDA. O cálcio é necessário para o desenvolvimento e manutenção normal do osso; no entanto, o adulto médio pode obter cálcio suficiente de um suplemento. Os níveis de cálcio presentes em 2 a 3 porções de laticínios por dia podem realmente ser prejudiciais à saúde. A ingestão excessiva de cálcio pode aumentar o risco de certos tipos de câncer e não houve ligações entre grandes quantidades de cálcio e prevenção da osteoporose.

Além disso, os laticínios estão longe de ser um alimento puro. A indústria de laticínios trabalhou arduamente para proliferar a imagem do leite de vaca sendo essencial e inofensivo. Considere, no entanto, que há cinquenta anos a média de férias produz 2.000 libras de leite por ano e hoje as férias medem 50.000 libras por ano. Drogas, antibióticos, hormônios, criação especializada e alimentação forçada aumentam a produção de leite, para que os produtores possam produzir em grandes potências. Todos esses aditivos fazem parte do leite que as pessoas bebem todos os dias.

Um número crescente de americanos, incluindo aqueles que seguem a dieta milagrosa do pH, estão eliminando os laticínios de sua dieta e obtendo resultados fantásticos. Em estudos recentes, o leite tem sido associado a cólicas intestinais, infecções intestinais, anemia e reações alérgicas em bebês e crianças. Nas crianças, os principais problemas foram alergias, infecção no ouvido e amígdalas, asma, cólica e diabetes infantil. Os estudos apreciam que os adultos sofrem de doenças cardíacas, artrite, alergias e sinusite como resultado do leite produzido convencionalmente.

Apenas uma rápida pesquisa sobre os perigos dos laticínios pode realmente abrir seus olhos sobre esse alimento “seguro”. A leitura da pesquisa e os efeitos do leite e de outros produtos lácteos deixam claro por que ele é excluído da dieta milagrosa do pH.

Dicas de compras para uma dieta milagrosa do pH

Se você leu sobre a dieta milagrosa do pH e decidiu experimentá-la, você tem algumas tarefas pela frente. Dependendo de como você está comprometido com o programa, você pode começar limpando a despensa e a geladeira de todos os alimentos altamente consumidos. Se você mora com outras pessoas que não fazem dieta, convém remover as guloseimas com alto teor de ácido que considero irresistíveis. De qualquer forma, se você fizer uma “limpeza da cozinha” ou apenas remover alguns itens de suas prateleiras, será necessário fazer compras no mercado.

A compra da dieta milagrosa do pH pode ser feita em qualquer supermercado, mas, ocasionalmente, as pessoas acham mais fácil obter itens especiais em lojas de alimentos naturais ou cadeias alimentares naturais como a Whole Foods e o Trader Joe’s. No entanto, se você mora em uma área onde não há acesso a esses tipos de lojas, ainda pode comprar com facilidade os itens necessários em um supermercado padrão.

Antes de fazer sua viagem de compras, você precisa iniciar uma lista de itens. Você não quer entrar no mercado às cegas e tente se lembrar do que precisa comprar. Algumas pessoas gostam de trabalhar nas listas de alimentos alcalinos do livro. Essa é uma boa abordagem se você tiver muito dinheiro para gastar e apenas quiser encher sua cozinha com esses alimentos. No entanto, uma abordagem melhor e mais organizada é criar primeiro uma lista de menus para a semana seguinte. Quando você compra a partir de um cardápio planejado e as receitas que acompanham essas opções de refeição, você compra apenas o que precisa. Além disso, muitos dos alimentos da lista alcalina são leguminosas frescas. Você quer ter certeza de que realmente precisa deles antes de comprá-los, para não correr o risco de perder dinheiro.

Lembre-se, quando você começar, sua dieta não precisa ser 100% alcalina. De fato, mesmo em versões estritas da dieta milagrosa em pH, recomenda-se um equilíbrio entre ácido e alcalino. Portanto, quando você criar seu cardápio e suas listas de compras, lembre-se disso. Os alimentos que são levemente e moderadamente tolerados incluem banana, macarrão integral, feijão, ovos, leite, nozes e pão de trigo. Existem muitos outros e você pode consultar diferentes recursos sobre os níveis de acidez nos alimentos. Esforce-se para ter um equilíbrio em sua dieta diária de 70% alcalino a 30% ácido.

Quando você chegar ao supermercado, com sua lista em mãos, perceba que ficará na margem externa do supermercado. Geralmente, os alimentos ao longo das paredes são mais frescos e naturais do que os alimentos nos corredores. Se você pensa bem, todos os alimentos no centro da loja são processados ​​e embalados. As arestas externas consistem na seção de produção, na seção de laticínios e no balcão de delicatessen e / ou carne.

Os produtos, principalmente vegetais, serão o foco principal da sua viagem de compras com dietas milagrosas de pH. Compre produtos orgânicos, se você tiver os meios necessários. No entanto, uma importância real é que você compre os legumes e os use na sua culinária. Se você precisar usar produtos cultivados convencionalmente ou congelados, é melhor não usar nenhum produto.

A única palavra de cautela é evitar frutas e legumes enlatados. O processo de conservação tem efeitos negativos no estado alcalino desses alimentos. Também há muito sódio nas frutas e legumes enlatados. Se você não pode comprar fresco, compre congelado. Muitas lojas que não transportam produtos frescos orgânicos terão produtos congelados orgânicos.

É melhor comprar equilíbrio de alimentos alcalinos e ingerir à medida que você se acostuma com esse modo de viver e comer. Se você comer peru frio em suas comidas favoritas e acreditar que precisa ser super controlado para ser saudável, acabará recuperando suas formas ácidas de comer. Procure, na maioria das vezes, alcalinos e, em seguida, você pode avançar ainda mais no espectro alcalino e eliminar mais alimentos rejeitados.

pH e níveis de energia

Você sabia que seu sangue tem um nível de pH? O pH é a medida de quão algo é ácido ou alcalino. A escala do nível de pH varia de 1 a 14, sendo 1 servindo como “muito ácido” 7 sendo “neutro” e 14 sendo “muito alcalino”. De fato, sua corrente sanguínea se esforça muito para manter um nível de pH de 7,35 a 7,45, resistente alcalino. Por que isso é importante? Entre muitas razões pelas quais seu corpo se esforça para esse equilíbrio começa com o seu nível de energia. A dieta milagrosa do pH ajuda a equilibrar seu corpo e aumentar sua energia.

Você já colocou combustível de baixa qualidade em seu carro depois de usá-lo com combustível premium? Há uma diferença na interpretação, acompanhamento e desempenho geral e isso está diretamente relacionado à qualidade do combustível que você coloca no tanque. Seu corpo é uma máquina finada. Como outros tipos de máquinas, as peças precisam ser mantidas funcionando com combustível. O melhor combustível para o seu corpo é uma mistura personalizada, mais alcalina que o ácido. Que diferença isso faz?

Tudo começa na corrente sanguínea. Pense na corrente sanguínea como uma superestrada com paradas por todo o corpo. Os glóbulos vermelhos são o trânsito pendular ao longo da corrente sanguínea com pressão para começar a trabalhar. Esses glóbulos vermelhos têm uma carga negativa sobre eles, o que os impede de entrar em defesas e colisões na corrente sanguínea. Quando uma carga negativa é removida dos glóbulos vermelhos, eles se agrupam e podem causar engarrafamentos e gargalos na corrente sanguínea. Em suma, o tráfego na corrente sanguínea não está fluindo tão bem e faz com que tudo desacelere. Se você já ficou preso no trânsito, sabe como isso é frustrante.

Esse estresse no corpo causa um efeito dominó, que acaba sugando a energia e deixando você cansado e lento. O ácido é o culpado no engarrafamento da corrente sanguínea. Quando o ácido é introduzido na corrente sanguínea, ele consome uma carga negativa que circunda cada glóbulo vermelho e causa todo tipo de problema. Como você pode evitar isso? A resposta é bastante simples e começa com o que você coloca no estômago. Os glóbulos vermelhos são criados pelos alimentos que você vem. Quando o estômago funciona na digestão dos alimentos, deixa para trás resíduos de substâncias naturais. Seu corpo elimina esse desperdício através da urina e do suor, mas chega um momento em que o excesso de resíduos é grande demais para eliminar.

O que seu corpo faz com todo o lixo ácido que não pode ser eliminado? A resposta é bastante chocante, ela armazena no seu corpo! As células do seu corpo são principalmente alcalinas e esse desperdício ácido começa a atacar e destruir essas células. Muita energia é expelida, impedindo que os resíduos causem danos ao seu corpo, mas essa luta só pode durar tanto tempo. Eventualmente, o acúmulo é tão grande que as células se deterioram e causam esgotamento de energia e deixam o corpo aberto a doenças.

Como você pode evitar essa morte lenta? Um nível de energia mais alto ajuda a combater doenças oportunistas e garante uma forte proteção celular. Fazer alterações em sua dieta é um grande passo para reverter essa degradação de seu corpo e aumentar seu nível de energia. As escolhas que você faz no que você vem determinam muito o quanto desse resíduo de ácido é armazenado em seu corpo. Quanto mais alcalinas forem suas escolhas alimentares, menor será o desperdício desse lixo em seu corpo, derrubando a balança em favor da boa saúde.

O velho ditado “você é o que você vem” é absolutamente verdadeiro. Ao controlar a quantidade de comida alcalina que você ingere, você está dando ao seu corpo uma chance de lutar. Encontre livros e listas que descrevem quais alimentos são alcalinos e quais são saborosos. Ao limitar a ingestão de alimentos tolerantes e aumentar a ingestão de alimentos alcalinos com uma dieta milagrosa do pH, você pode aumentar sua resistência, resistência e desempenho geral de sua máquina corporal.

criador da dieta milagrosa pH Robert Young

A dieta de pH é uma maneira inovadora de interagir com os alimentos. A dieta enfatiza a necessidade de equilíbrio na dieta alcalina e ácida. Esse equilíbrio ajudará a manter um fluxo saudável através da corrente sanguínea e manterá o crescimento e o desenvolvimento celular funcionando em níveis ideais. Ao reduzir os níveis de ácido destrutivo com mais alcalino, uma série de benefícios pode resultar, como energia sustentável e boa saúde. Ao seguir um regime simples de alimentação equilibrada, além de testar os níveis de pH da saliva, pode-se alcançar uma saúde melhor. O principal proponente desta dieta alcalina é um homem com o nome do Dr. Robert Young.

O Dr. Young anuncia que uma dieta composta por 80% de alimentos alcalinos e 20% de provisões permitirá que as pessoas alcancem seus corpos e vidas mais saudáveis. Através de sua pesquisa, o Dr. Young supôs que o nível ótimo de pH do corpo humano é 7,35. O espectro de pH é de 1 a 14, sendo 1 altamente ácido e 14 altamente alcalino. Com o corpo tolerado moderadamente alcalino, ele afirma que as pessoas podem complementar suas dietas com mais alcalino. O Dr. Robert Young enfatiza que um corpo que é devastado pelo excesso de ácido estará mais sujeito a sérios problemas de saúde.

O Dr. Robert Young começou seus estudos no início dos anos 70 na Universidade de Utah, onde estudou biologia e negócios. Ganhou como MS em nutrição, um DSc em ciências, um PhD em nutrição e um ND da Clayton College of Natural Health durante os anos 90. Os críticos do Dr. Young questionam a validade da escola em que ele recebeu seus diplomas. O impacto de seus ensinamentos é inegável, ele ajudou muitas pessoas a obter melhor saúde por meio de um regime de cultivo de frutas e vegetais e mais consumo de água. Ele também enfatiza que evita cafeína e bebidas alcoólicas para manter a vitalidade.

Ele também é um firme defensor do pleomorfismo, a crença na capacidade das bactérias de se transformarem dramaticamente ou de se transformarem em muitas formas morfológicas. Essa ideia dividiu firmemente a comunidade de microbiologistas em duas escolas de pensamento, os pleomorfistas que apóiam as alegações; e os monomorfistas que os contestam veementemente. Na comunidade científica atual, a perspectiva monomórfica da microbiologia emergiu como a teoria dominante. A ciência médica moderna apóia a teoria monomórfica do desenvolvimento celular, na qual as células derivam de células previamente formadas do mesmo tamanho e formato.

O Dr. Young realiza retiros onde educa os usuários sobre a dieta alcalina, bem como um exame ao vivo de glóbulos vermelhos em um seminário de microscopia em profundidade. De acordo com o Conselho Nacional Contra a Fraude na Saúde (http://www.ncahf.org/digest05/05-14.html#young), o Dr. sem licença. Foi-lhe prometido que a acusação seria rejeitada se ele permanecesse em liberdade por 18 meses. Young teria exame de sangue de duas mulheres que procuravam aconselhamento nutricional.

Os críticos de seu exame vivo de glóbulos vermelhos concluem que seu teste não tem validade científica. Young rebate seus críticos citando muitos artigos e fontes que validam suas alegações, incluindo o Understanding Acid-Base de Benjamin Abeloh, MD, professor de medicina na Faculdade de Medicina de Yale e Fisiologia Clínica de Ácido-Base de Burton David Rose, MD, um Professor clínico de Medicina na Harvard Medical School.

De acordo com seu site (http://www.phmiracleliving.com/press-kit.htm), o Dr. Young é membro da Sociedade Americana de Microbiologistas, da Associação Naturopática Americana e membro honorário das Associações Holísticas de Saúde de Connecticut, o Conselho de Presidentes da Universidade Brigham Young. Ele também é consultor da InnerLight, Inc. e consultor de Dean Lawrence Carter na Martin Luther King Chapel, Morehouse College. Ele também foi homenageado pelo professor Lawrence Carter, no Morehouse College, com uma entrada no colegiado de estudiosos, além de ser colocado no conselho consultivo. Ele foi elogiado pelo professor Carter por seus esforços em compreender o equilíbrio da química corporal e os efeitos desse equilíbrio na saúde. Parasitas e dieta milagrosa do pH A dieta milagrosa do pH restaura o equilíbrio do corpo. Ao comer principalmente alimentos alcalinos, você fornece ao seu corpo uma nutrição mais definida com o estado alcalino de suas células. O excesso de alimentos consumidos pode levar a uma série de problemas. Entre outros benefícios, seguir uma dieta milagrosa do pH também pode reduzir sua tendência a abrigar parasitas perigosos em seu sistema, que podem causar estragos em sua saúde.

O que o pH e os parasitas têm a ver um com o outro? O corpo humano tem um pH normal no nível intracelular de cerca de 7,4. Isso é um pouco alcalino. Parasitas, que são bactérias hospedeiras, vírus, protozoários, amebas e vermes microscópicos, não podem viver entre um pH de 7,2 a 7,4.

Nos Estados Unidos, temos uma dieta que produz altos níveis de ácido no nível intracelular. Isso é chamado de acidose e é uma das principais causas subjacentes a muitas doenças. Ele também permite que os parasitas passem desenfreados pelo corpo. Se você deseja manter a saúde, precisará restaurar o equilíbrio do corpo com uma dieta alcalinizante.

Com o tempo, tudo o que consumimos mantém nossos corpos em um estado ácido ou em um estado básico (alcalino). Açúcares processados ​​e amidos, que são os principais pilares da dieta ocidental, são alguns dos principais agressores no processo de acidificação. Como fontes naturais de açúcar contêm minerais e vitaminas. As frutas começam como alimentos, mas possuem os minerais necessários para ajudar as células a transformar esses alimentos em produtos alcalinos. Os açúcares processados ​​não processados ​​e, quando são consumidos, liberam ácido no organismo. Com o uso intenso de amidos e açúcares, o corpo se torna ácido.

O pH ácido no nível intracelular se torna um terreno fértil para parasitas e realmente causa uma mutação da flora intestinal amigável em uma condição de candidíase. A Candida é um fermento natural encontrado no intestino. É mantido em equilíbrio por outras comidas amigáveis ​​que convivem com ele.

No entanto, com o uso excessivo de açúcar e introdução de antibióticos, essas receitas amigáveis ​​se tornarão menos prevalentes. Candida sofrerá mutação e permanecerá fora de controle. Os sintomas da Candida incluem desejos incontroláveis ​​​​​​​​​​​de açúcar, doenças crônicas por leveduras, acne, pele seca, fadiga e sintomas frequentes dos sintomas nasais. Os parasitas também podem prosperar quando acontece uma candidíase, porque as bactérias amigáveis ​​não existem para mantê-las sob controle. Os vermes que normalmente atravessam o corpo encontram um ambiente hospitalar e se apoderam do intestino.

Parasitas podem destruir células mais rapidamente do que podem ser regeneradas. Eles também produziram substâncias tóxicas como subproduto de sua digestão. Essas substâncias tóxicas podem levar a reações alérgicas e podem causar novas alergias alimentares. Os parasitas também irritam e invadem os tecidos do corpo, incluindo o revestimento intestinal e até a pele. Os parasitas dificultam o funcionamento correto dos tecidos.

Com o tempo, podem surgir obstruções de órgãos e isso pode ser doloroso para os órgãos do corpo e as funções gerais do corpo. O sistema imunológico fica deprimido e a presença de parasitas pode impedir que seu corpo use suas reações naturais de cura. Finalmente, a presença excessiva de parasitas no corpo pode impedir que seu corpo absorva os nutrientes originais.

A boa notícia é que, seguindo uma dieta com pH, você pode restaurar o equilíbrio do seu corpo. Como os parasitas não podem viver em um ambiente com pH entre 7,2 e 7,4, alcalinizar sua dieta ajuda a removê-los do seu sistema. Ao seguir esta dieta, você poderá reverter o processo de acidificação e tornar seu corpo um local inóspito para os parasitas.

Ficando mais alcalino em sua dieta

A dieta milagrosa do pH é uma nova maneira revolucionária de ver como você vem. O essencial da dieta é manter o equilíbrio de ph da ingestão de alimentos em 80% alcalinos com 20% de acidez. O objetivo desta dieta é igualar o nível de ph da corrente sanguínea, que corre no lado alcalino. Essa tarefa pode ser assustadora para muitos, porque os alimentos que a maioria das pessoas gosta de se entregar são considerados com alta acidez. O objetivo de adicionar mais alcalino à sua dieta é identificar boas fontes alcalinas. Crie uma lista abrangente de alimentos alcalinos para ajudar você a aproveitar ao máximo a dieta milagrosa do pH.

Alimentos alcalinizantes têm um efeito tônico no corpo. Ao neutralizar a acidez na corrente sanguínea, os alimentos alcalinos agem como um “sopro de ar fresco” para o sistema, regenerando e restaurando as células mortas. Dietas ricas em alimentos tolerantes fazem com que o corpo se decomponha prematuramente, a corrente sanguínea carrega essas “bombas de ácido” por todo o sistema causando estragos. Ao determinar quais alimentos têm um efeito alcalinizante no corpo, podemos incorporá-los à nossa dieta em maiores quantidades, definindo os níveis de pH na corrente sanguínea para o nível ideal. Em média, o nível de pH do sangue humano está entre 7,35 e 7,45; os níveis 7 e acima são considerados alcalinos.

Leguminosas e frutas são as maneiras mais fáceis de obter mais alcalina em sua dieta. Os vegetais alcalinizantes são: alfafa, capim-cevada, beterraba, beterraba, brócolis, couve, cenoura, couve-flor, aipo, acelga, couve, couve, pepino, dente de leão, berinjela, alho, feijão verde, ervilha verde, couve , couve-rábano, couve-flor alface, cogumelos, mostarda, leguminosas de cabeça, cebola, pastinaga, ervilha, pimentão, abóbora, rabanete, rutabaga, leguminosas do mar, espinafre, couve, batata doce, tomate, agrião, grama de trigo e verduras silvestres.

As frutas com efeito alcalinizante são: maçãs, damascos, abacates, bananas, bagas, amoras, melão, cerejas, coco, groselhas, tâmaras, figos, uvas, grapefruit, melada, limões, limas, muskmelons, nectarinas, laranjas, pêssegos, peras , abacaxi, passas, framboesas, ruibarbo, morangos, tangerinas, tomates, frutas tropicais e melancia.

A proteína pode ser um problema ao tentar adicionar mais alcalino à sua dieta. Toda proteína derivada de animais é ácida. É possível adicionar proteínas à sua dieta que terão um efeito alcalinizante na corrente sanguínea. As proteínas alcalinas são: amêndoas, castanhas, milho, tempeh, tofu e proteína de soro de leite em pó.

A comida não é nada sem as especiarias, ervas e adoçantes que lhe dão esse caráter extra. Você pode adicionar essas adições alcalinizantes aos seus exercícios culinários para equilibrar seus níveis de PH. Os condimentos alcalinizantes são: canela, caril, gengibre, mostarda, pimenta, sal marinho, estévia, missô, tamari e todas as ervas.

Os minerais são essenciais para a saúde ideal. Prestar atenção a quais minerais têm efeitos alcalinizantes podem adicionar o equilíbrio adequado ao pH do sangue. Os minerais que têm um efeito alcalinizante no corpo são: césio, potássio, sódio, cálcio e magnésio.

Existem outros fatores que podem tornar a adição alcalina de sua dieta ainda mais fácil. Outras maneiras de adicionar alcalino à sua dieta são: vinagre de maçã, água antioxidante alcalina, pólen de abelha, grânulos de lecitina, melaço, culturas probióticas, laticínios azedados, sucos verdes, sucos vegetarianos, suco de frutas frescas e água mineral.

Saber quais alimentos e suplementos que adicionam alcalina aos seus níveis de pH é apenas o começo. Implementá-los é o próximo passo que requer planejamento e comprometimento. Depois de adicionar esses alimentos curativos à sua dieta, você pode testar os níveis de pH do seu corpo com um teste de tira de saliva disponível na maioria das lojas de produtos naturais. Manter o nível de pH entre 7 e 8 é o objetivo da boa saúde.

Lembre-se de que o objetivo da dieta milagrosa em pH é ter uma ingestão alcalina superior à sua ingestão ácida. Isso não significa que você não pode desfrutar de alimentos com maior acidez, pelo contrário; o equilíbrio de sua dieta deve ser voltado para alimentos que funcionam alcalina. Ao manter um equilíbrio de pH adequado, você pode garantir que seu corpo esteja funcionando no nível ideal.

Medindo seu pH para a dieta milagrosa do pH

Você sabia que seu sangue tem um nível de pH? O pH é a medida de quão algo é ácido ou alcalino. A escala do nível de pH varia de 1 a 14, sendo 1 servindo como “muito ácido” 7 sendo “neutro” e 14 sendo “muito alcalino”. De fato, sua corrente sanguínea se esforça muito para manter um nível de pH de 7,35 a 7,45, resistente a alcalino. Por que isso é importante? Entre muitas razões pelas quais seu corpo se esforça para esse equilíbrio começa com o seu nível de energia. A dieta milagrosa do pH ajuda a equilibrar seu corpo e aumentar sua energia.

Você já colocou combustível de baixa qualidade em seu carro depois de usá-lo com combustível premium? Há uma diferença na interpretação, acompanhamento e desempenho geral e isso está diretamente relacionado à qualidade do combustível que você coloca no tanque. Seu corpo é uma máquina finada. Como outros tipos de máquinas, as peças precisam ser mantidas funcionando com combustível. O melhor combustível para o seu corpo é uma mistura personalizada, mais alcalina que o ácido. Que diferença isso faz?

Tudo começa na corrente sanguínea. Pense na corrente sanguínea como uma superestrada com paradas por todo o corpo. Os glóbulos vermelhos são o trânsito pendular ao longo da corrente sanguínea com pressão para começar a trabalhar. Esses glóbulos vermelhos têm uma carga negativa sobre eles, o que os impede de entrar em defesas e colisões na corrente sanguínea. Quando uma carga negativa é removida dos glóbulos vermelhos, eles se agrupam e podem causar engarrafamentos e gargalos na corrente sanguínea. Em suma, o tráfego na corrente sanguínea não está fluindo tão bem e faz com que tudo desacelere. Se você já ficou preso no trânsito, sabe como isso é frustrante.

Esse estresse no corpo causa um efeito dominó, que acaba sugando a energia e deixando você cansado e lento. O ácido é o culpado no engarrafamento da corrente sanguínea. Quando o ácido é introduzido na corrente sanguínea, ele consome uma carga negativa que circunda cada glóbulo vermelho e causa todo tipo de problema. Como você pode evitar isso? A resposta é bastante simples e começa com o que você coloca no estômago. Os glóbulos vermelhos são criados pelos alimentos que você vem. Quando o estômago funciona na digestão dos alimentos, deixa para trás resíduos de substâncias naturais. Seu corpo elimina esse desperdício através da urina e do suor, mas chega um momento em que o excesso de resíduos é grande demais para eliminar.

O que seu corpo faz com todo o lixo ácido que não pode ser eliminado? A resposta é bastante chocante, ela armazena no seu corpo! As células do seu corpo são principalmente alcalinas e esse desperdício ácido começa a atacar e destruir essas células. Muita energia é expelida, impedindo que os resíduos causem danos ao seu corpo, mas essa luta só pode durar tanto tempo. Eventualmente, o acúmulo é tão grande que as células se deterioram e causam esgotamento de energia e deixam o corpo aberto a doenças.

Como você pode evitar essa morte lenta? Um nível de energia mais alto ajuda a combater doenças oportunistas e garante uma forte proteção celular. Fazer alterações em sua dieta é um grande passo para reverter essa degradação de seu corpo e aumentar seu nível de energia. As escolhas que você faz no que você vem determinam bastante a quantidade de resíduos deixados em seu corpo. Quanto mais alcalinas forem suas escolhas alimentares, menor será o desperdício desse lixo em seu corpo, derrubando a balança em favor da boa saúde.

O velho ditado “você é o que você vem” é absolutamente verdadeiro. Ao controlar as quantidades de alimentos alcalinos que você ingere, você está dando ao seu corpo uma chance de lutar. Encontre livros e listas que descrevem quais alimentos são alcalinos e quais são saborosos. Ao limitar a ingestão de alimentos tolerantes e aumentar a ingestão de alimentos alcalinos com uma dieta milagrosa do pH, você pode aumentar sua resistência, resistência e desempenho geral de sua máquina corporal.

pH crítico da dieta milagrosa

Quando algo se torna popular, convida a críticas de outras fontes. A dieta milagrosa recentemente popular do pH não é diferente. À medida que o programa ganhou seguidores, ganhou tantas críticas de diferentes indivíduos.

A principal crítica da dieta é que ela encoraja as pessoas a se tornarem vegetarianas e veganas. Os críticos dizem que essa dieta, principalmente com a omissão de produtos lácteos (uma fonte de proteína vegetariana), é perigosamente baixa em proteínas. No entanto, essa crítica vem do equívoco comum de que os seres humanos precisam de grandes quantidades de proteína. A recente popularidade das dietas com pouco carboidrato (que são realmente apenas dietas ricas em proteínas) re-cimentou esse mito na mente de muitas pessoas. A saúde tornou-se equivalente ao consumo de carne vermelha e laticínios.

No entanto, existem muitas fontes de proteínas naturais e saudáveis ​​que não têm os efeitos negativos da carne vermelha e produtos lácteos. A verdade é que a maioria das pessoas consome muita proteína e não muito pouco. As mulheres precisam de cerca de 45 gramas de proteína por dia, e os homens precisam de 55 gramas. Uma vez que uma xícara de tofu (que é aceitável na dieta milagrosa do pH) contém 20 gramas de proteína. O feijão contém pelo menos 8 gramas de proteína por meia xícara. Portanto, é realmente muito fácil obter proteína suficiente em uma dieta vegetariana.

Outra crítica relacionada a esse problema é o cálcio. Muitas pessoas igualam o consumo de leite a ossos fortes. No entanto, como mulheres americanas consomem uma média de dois quilos de leite por dia e, no entanto, 30 milhões delas desenvolvem osteoporose. Se beber leite ajuda a fortalecer os ossos, o contrário seria verdade. Um estudo controlado pela nutricionista Amy Joy Lanou, treinada em Cornell, mostrou que não havia ligação específica entre produtos lácteos e saúde óssea em crianças e adultos jovens. Existem muitas fontes de cálcio disponíveis nas categorias de alimentos alcalinizantes que fornecem proteção contra a osteoporose.

Muitos críticos também afirmam que a ênfase em vegetais e alimentos frescos é a verdadeira razão por trás do sucesso que as pessoas recebem da dieta. A dieta milagrosa do pH sugere comer quase 70% de vegetais e frutas aceitáveis. Nesse nível, esteja você comendo alimentos alcalinizantes ou não, qualquer pessoa terá uma melhora na saúde. Os críticos desconsideram a importância do equilíbrio do pH da dieta.

No entanto, muitas pessoas experimentaram ótimos resultados após a eliminação do trigo, um alimento ácido. O trigo não é um alimento que normalmente se associa a problemas de saúde; no entanto, a eliminação do trigo tem sido uma dádiva de Deus para muitas pessoas que relataram os sintomas de dietas super acidificadas. A quantidade de vegetais alcalinizantes da dieta definitivamente fará bem a alguém, independentemente de levar o resto da dieta a sério. Ao comer da lista de alimentos alcalinos, você estará melhorando sua saúde, não importa o quanto você seja rigorosamente com a dieta.

Isso leva a outra crítica popular ao livro. Muitas pessoas afirmam que o programa de dieta milagrosa com pH é muito rigoroso para a vida diária. A eliminação de alimentos comuns como proteína animal, leite e trigo parece esmagadora para as pessoas. Eles não conseguem entender o dia inteiro sem comer algo de um desses grupos de alimentos. A ideia de seguir uma dieta baseada principalmente em plantas parece muito rígida e rigorosa. No entanto, muitas pessoas que usam a dieta milagrosa do pH obtiveram resultados benéficos sem serem 100% rigorosos com as regras da dieta.

Como em muitas outras dietas, a dieta milagrosa do pH descreve os passos em direção a uma saúde melhor. A ênfase aqui está nas etapas. Não é razoável esperar que alguém faça uma mudança completa de 180 graus em seus hábitos alimentares da noite para o dia. Adotar uma abordagem mais lenta para mudar sua dieta criará resultados mais longos e mais bem-sucedidos. Se a dieta é seguida palavra por palavra, é difícil a princípio porque as pessoas estão acostumadas a comer de uma certa maneira. Com o tempo e a prática, você pode avançar para uma saúde melhor e uma dieta mais equilibrada em pH. O estresse e a dieta milagrosa do pH A dieta milagrosa do pH é uma nova maneira de ver como você vem. Ao abordar cada alimento, bebida, suplemento e aditivo por sua assinatura ácida ou alcalina, um saldo pode ser negociado. Nosso corpo trabalha de acordo com uma escala de pH, que funciona em uma faixa de 1 a 14. Uma classificação de 1 nessa escala indica um alto nível de ácido, enquanto uma classificação de 14 indica que há uma alta concentração de alcalina presente. Uma classificação de 7 na escala de pH representa neutralidade no pH. O sangue na corrente sanguínea humana regula no nível de 7,35, que é levemente alcalino. A dieta milagrosa do pH defende que a ingestão de alimentos em seu corpo esteja clara com esse nível ideal. O método de implementação é bastante simples, ao coordenar uma alimentação eletrônica estruturada em torno de uma lista abrangente de alimentos e suplementos, você pode criar uma estratégia eficaz para diminuir a acidez do corpo. enquanto uma classificação de 14 indica que há uma alta concentração de alcalina presente. Uma classificação de 7 na escala de pH representa neutralidade no pH. O sangue na corrente sanguínea humana regula no nível de 7,35, que é levemente alcalino. A dieta milagrosa do pH defende que a ingestão de alimentos em seu corpo esteja clara com esse nível ideal. O método de implementação é bastante simples, ao coordenar uma alimentação eletrônica estruturada em torno de uma lista abrangente de alimentos e suplementos, você pode criar uma estratégia eficaz para diminuir a acidez do corpo. enquanto uma classificação de 14 indica que há uma alta concentração de alcalina presente. Uma classificação de 7 na escala de pH representa neutralidade no pH. O sangue na corrente sanguínea humana regula no nível de 7,35, que é levemente alcalino. A dieta milagrosa do pH defende que a ingestão de alimentos em seu corpo esteja clara com esse nível ideal. O método de implementação é bastante simples, ao coordenar uma alimentação eletrônica estruturada em torno de uma lista abrangente de alimentos e suplementos, você pode criar uma estratégia eficaz para diminuir a acidez do corpo. A dieta milagrosa do pH defende que a ingestão de alimentos em seu corpo esteja clara com esse nível ideal. O método de implementação é bastante simples, ao coordenar uma alimentação eletrônica estruturada em torno de uma lista abrangente de alimentos e suplementos, você pode criar uma estratégia eficaz para diminuir a acidez do corpo. A dieta milagrosa do pH defende que a ingestão de alimentos em seu corpo esteja clara com esse nível ideal. O método de implementação é bastante simples, ao coordenar uma alimentação eletrônica estruturada em torno de uma lista abrangente de alimentos e suplementos,

A ingestão de alcalina, ao contrário, é mantida, metabolizando-os e neutralizando-os na fonte. Com o equilíbrio como referência para um plano de saúde viável; monitoramento constante dos níveis de pH do corpo é essencial. As tiras de teste de pH da saliva com uma faixa de base de 4,5 a 8,5 permitem leituras precisas que podem ajudá-lo a fazer os ajustes adequados à sua dieta. Mesmo com todo esse conhecimento e ação, existem influências externas que sofreram a produção de ácido do seu corpo. Esses fatores externos determinam muito como você implementa os alimentos e suplementos alcalinizantes. O mais significativo desses fatores externos será o estresse.

O estresse é onipresente, está em toda parte e afeta a todos. Este problema universal tem um efeito muito traumático em seu corpo. O corpo trabalha horas extras para combater o estresse que, por sua vez, cria mais estresse. Este ciclo vicioso é propagado por um aumento na produção de ácido. Como afirmado anteriormente, o ácido é um prejuízo para o seu corpo. Quando o corpo é evacuado de ácido, não funciona bem, no nível celular, o corpo não consegue manter o sistema imunológico. A circulação é adversamente favorável, com o coração tendo que compensar trabalhando mais. Com o coração batendo a uma velocidade maior para empurrar esse sangue pegajoso pela corrente sanguínea, muitos desses aglomerados de células se libertam do caminho e se ligam às paredes arteriais, criando mais lentidão na circulação. Seu corpo precisa de sangue para funcionar se o sangue chegar às células e órgãos de má qualidade, isso pode ter repercussões causadas. O estresse é um assassino produtor de ácido.

Além da dieta, existem muitas técnicas que podem ajudar na sua busca por um nível de pH equilibrado. Descansar é sempre a melhor maneira de obter alívio do estresse, bem como a meditação que pode ser duas a três vezes mais repousante e rejuvenescedora do que o sono real. Limitar a ingestão de cafeína e outros estimulantes também funciona para diminuir o estresse no corpo, removendo esses narcóticos da ingestão. No centro do estresse, a redução está no consumo de mais alimentos de natureza alcalina que neutralizam o desperdício de ácido no organismo. O exercício é de longe a maneira mais eficaz de receber alívio direto do estresse e também ajudar a reduzir os estoques de gordura do corpo onde o lixo ácido habita em abundância. Erros comuns na dieta milagrosa do pH A dieta milagrosa do pH é uma maneira nova e interessante de as pessoas assumirem o controle de sua saúde. Ao diminuir sua dependência de alimentos que toleram e aumentar sua ingestão de alimentos alcalinos, você pode obter uma saúde ideal. A escala de pH é de 1 a 14, sendo 1 muito ácido e 14 sendo muito alcalino. O sangue na corrente sanguínea humana tende a correr resistente alcalino às 7,35. Todos os alimentos, bebidas e, de fato, tudo o que colocamos em nossos corpos se decompõem em copos ou álcalis. O corpo irá armazenar e eliminar o excesso dessas coisas, respectivamente. Uma quantidade excessiva de ácido armazenado no corpo fará com que o sangue se agrupe na corrente sanguínea, causando fadiga e trauma ao corpo no nível celular. Quando há tanta paralisação no corpo, o sistema imunológico é reduzido, permitindo a entrada de doenças e enfermidades. Ao manter o equilíbrio do nível de pH no corpo em 7,35, você pode garantir uma boa saúde. Ao comer mais alimentos alcalinos e evitar alimentos rejeitados, é possível manter um equilíbrio adequado. Pesquisando quais alimentos são alcalinizantes e quais são acidificantes, você terá o poder de fazer escolhas saborosas. Saber onde você está na escala de pH determinará quais alterações você precisará implementar em sua rotina diária. O monitoramento dessa balança pode ser alcançado através do uso regular de tiras de teste de saliva de pH. Com tantas técnicas e formas adaptadas, o nível de responsabilidade pessoal pode ser bastante alto pela primeira vez, especialmente se estavam acostumados a outras dietas que não eram tão responsáveis ​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​quanto a dieta com pH . Isso pode ser uma tarefa assustadora para muitos que começam com uma dieta milagrosa do pH. Aqui estão dois erros comuns e suas soluções.

Tentar adicionar muito alcalino ao sistema é uma armadilha comum em que muitos dietistas ansiosos se enquadram. O objetivo da dieta milagrosa do pH é criar um modo de vida permanente para você enfatizar a ideia de equilíbrio. Muitos dieters querem resolver o problema com uma solução rápida, submergindo-os em uma ingestão de todos os álcalis. Isso está exagerando com suplementos e bebidas prometendo elevar seus níveis alcalinos para níveis não saudáveis. Como afirmado anteriormente, sobre o excesso de ácido na corrente sanguínea não ser saudável para você, o mesmo ocorre com uma superabundância de álcalis. Muitas pessoas se concentram na alegação de que o câncer não pode sobreviver em um ambiente alcalino, o que é verdade, mas nada no corpo humano pode sobreviver por muito tempo em um ambiente puramente alcalino. Sim, é verdade, também o homem alcalino pode te matar. A chave da vida é tudo com moderação e a dieta com pH não é exceção. Ácidos e álcalis devem trabalhar juntos. Os serviram satisfatoriamente ao seu corpo e cumpriram uma função na quebra do material digerido. O estômago é um tanque de retenção de ácido que converte comida em energia. A alcalina espera no trato intestinal por esse material recém energizado ainda quente com acidez e neutralizado à medida que o material é metabolizado, absorvido e enviado à corrente sanguínea. Ao manter essa parceria harmoniosa em sincronia, você garante que os níveis de pH do seu corpo estejam dentro da faixa ideal. Os serviram satisfatoriamente ao seu corpo e cumpriram uma função na quebra do material digerido. O estômago é um tanque de retenção de ácido que converte comida em energia. A alcalina espera no trato intestinal por esse material recém energizado ainda quente com acidez e neutralizado à medida que o material é metabolizado, absorvido e enviado à corrente sanguínea. Ao manter essa parceria harmoniosa em sincronia, você garante que os níveis de pH do seu corpo estejam dentro da faixa ideal. Os serviram satisfatoriamente ao seu corpo e cumpriram uma função na quebra do material digerido. O estômago é um tanque de retenção de ácido que converte comida em energia. A alcalina espera no trato intestinal por esse material recém energizado ainda quente com acidez e neutralizado à medida que o material é metabolizado, absorvido e enviado à corrente sanguínea. Ao manter essa parceria harmoniosa em sincronia, você garante que os níveis de pH do seu corpo estejam dentro da faixa ideal.

Muitas pessoas que começam não levam tempo suficiente para procurar uma lista completa dos níveis de pH dos alimentos que ingerem. Existem muitas listas disponíveis online e em vários livros que oferecem listas de alimentos que dividem os grupos em tolerantes e álcalis. Certificar-se de escolher uma lista abrangente garantirá nutrição completa. Uma lista que inclui suplementos, ervas, especiarias e condimentos é a mais desejável. Você deseja a lista mais completa possível, incluindo os alimentos neutros. Prestar atenção em quantos alimentos estão sendo ingeridos pelos lados ácido e alcalino é uma ótima maneira de garantir o equilíbrio da dieta adequada.

Dieta milagrosa de pH e ionizadores de água

A dieta milagrosa do pH é um programa novo e revolucionário para restaurar o equilíbrio do corpo. Ao comer alimentos e bebidas principalmente alcalinos, você remove os efeitos negativos dos alimentos. As pessoas que iniciam uma dieta relatam que experimentam perda de peso, melhora na artrite, remoção de problemas de concentração e mais energia, além de muitos outros benefícios. A chave para uma dieta milagrosa do pH é comer principalmente alimentos alcalinos; no entanto, beber água alcalina também é importante.

Água alcalina ou ionizada fornece ao seu corpo o pH certo necessário para que suas células funcionem. O corpo humano e todas as suas células têm um pH de 7,4 que é levemente alcalino. Beber água alcalina ajuda a apoiar esse sistema. Água alcalina ionizada pode ser criada em sua própria casa com o uso de um ionizador de água. O ionizador de água retira a água da torneira da cozinha e passa por um filtro avançado que remove pesticidas, cloro e outros contaminantes. A água será então puxada através de uma câmara de ionização. Nesta câmara, a água pré-filtrada passa por eletrodos positivos e negativos para dividir-la em água ácida e alcalina.

A água alcalina tem melhor sabor e possui atividade antioxidante. Melhora a capacidade do corpo de se desintoxicar e aumentar o oxigênio fornecido às células. Os minerais na água são microclusados ​​para melhor hidratação. Beber água alcalina todos os dias ajudam seu corpo a ficar mais equilibrado. Se você usar bebidas verdes para apoiar sua dieta milagrosa de pH, misturá-las com água ionizada aumentará sua eficácia. O uso de água ionizada na culinária também produzirá alimentos com melhor sabor. A água alcalina ajuda os vegetais a manter seus núcleos naturais quando você os vaporiza.

A água ionizada ajuda a livrar o corpo do ácido acumulado. A água ajuda a liberar toxinas de todos os tecidos do corpo e para os enxágues, onde é excretada pela urina. Se você está comendo uma dieta altamente ácida e inicia uma dieta milagrosa de pH, é recomendável que você beba 4 litros de água ionizada por dia para colocar seu sistema em ordem novamente. Quatro litros de água por dia podem parecer muito, mas será melhor para sua saúde se você liberar as toxinas o mais rápido possível.

Um ionizador de água possui duas câmaras de água, uma com eletrodos positivos e outra com eletrodos negativos. Os eletrodos negativos atraem os minerais positivos (que são todos alcalinos) e os eletrodos positivos atraem os minerais carregados (ou minerais recolhidos). Os minerais alcalinos são cálcio, magnésio, manganês e potássio. Os minerais são cloro, fluoreto, enxofre, silício e cobre.

As duas câmaras têm uma membrana especial entre elas com orifícios microscópicos. Os buracos são tão pequenos que as letras de água não podem se misturar, mas os minerais ionizados podem passar. Após a conclusão do processo, haverá cerca de 70% de água alcalina e 30% de água ácida. A água alcalina entra pela torneira e a água ácida é expelida diretamente no ralo.

Os ionizadores de água estão em uso há 60 anos e foram apresentados pela primeira vez nas universidades agrícolas do Japão. Os benefícios de saúde da água ionizada foram bem pesquisados​​​​​​e os ionizadores de água puderam-se disponíveis ao público japonês. Agora eles também estão disponíveis para residentes em outros países.

comments powered by Disqus