Desmame da amamentação
Quando o seu bebê parar de amamentar e ficar com toda a sua nutrição de outras fontes além da mama, ele é realmente considerado desmamado. Os bebês também são retirados da mamadeira também, o termo desmame geralmente se refere a quando um o bebê parou de amamentar.
Quando o desmame é uma ideia da mãe, normalmente requer muita paciência e pode levar tempo, dependendo da idade do seu bebê ou criança pequena, e também quão bem seu filho se ajusta. A experiência em geral é diferente para todos.
O desmame é um longo adeus, às vezes emocional e às vezes doloroso. No entanto, não sinaliza para o fim da intimidade que você e seu filho desenvolveram durante a fase de enfermagem. O que significa que você precisa substituir a amamentação com outros tipos de nutrição.
Começando o desmame Você é o melhor juiz sobre quando é o hora certa de desmamar, e realmente não tem prazo, a menos que você e seu filho estejam realmente prontos para desmamar. O tempo recomendado para o desmame é de um ano. Não importa quais parentes, amigos, ou mesmo estranhos completos lhe digam, não há tempo certo ou errado para o desmame.
Como desmamar Você deve prosseguir lentamente, independentemente do que a idade do seu filho pode ser. Especialistas dizem que você não deve reter abruptamente seu seio, como eles podem ser traumáticos. Você deve no entanto, tentar estes métodos:
- Pule uma alimentação - Pule uma alimentação e veja o que acontece, oferecendo um copo de leite ao seu bebê em vez disso. Como substituto, você pode usar uma garrafa de seu próprio leite bombeado, fórmula ou um leite de vaca. Se você reduzir as mamadas uma a uma , seu filho acabará se ajustando ao alterar.
- Reduza o tempo de alimentação - você pode começar cortando o tempo que seu filho fica no peito. Se a alimentação normal o tempo é de 5 minutos, tente 3. Dependendo da idade, siga a alimentação com um lanche saudável. Coma as mamadas são geralmente as mais difíceis de desmamar, como normalmente são as últimas a ir.
- Adie e distraia - você pode adiar a alimentação se você estiver apenas se alimentando um par de vezes por dia. Este método funciona muito bem se você tem um filho mais velho, você pode realmente raciocinar. Se seu filho quer o peito, diga que você vai se alimentar e depois faça uma distração.
Se você já tentou de tudo e o desmame não parece estar funcionando, talvez o tempo apenas não esteja certo. Você pode esperar um pouco mais para ver o que acontece, como seu filho e você para determinar o momento certo para desmamar juntos.
Iniciando alimentos sólidos
O leite materno é tudo o que seu bebê precisará até menos de 4 meses de idade. Chega uma hora, quando o leite materno não fornece mais todas as necessidades nutricionais do bebê. Os bebês começam a exigir ferro de outras fontes em 6 - 9 meses de idade.
Alguns bebês que não começam com alimentos sólidos por a idade de 9 a 12 meses podem ter um ótimo nível de dificuldade em aceitar alimentos sólidos. É realmente um marco no desenvolvimento quando seu filho começa alimentos sólidos - como ele agora está crescendo.
Quando começa - O momento ideal para começar alimentos sólidos é quando o bebê mostra interesse em começar. Alguns bebês mostrará interesse em alimentos sólidos quando estiver ligado às placas dos pais, já aos 4 meses de idade. Em 5 a 6 meses, a maioria dos bebês alcançará e tente pegar a comida. Quando o bebê começa a procurar comida, normalmente é a hora de ir em frente e dar-lhe um pouco.
Às vezes, pode ser uma ideia melhor começar a comer mais cedo. Quando um bebê parece ficar com fome ou uma vez que o ganho de peso não continua na taxa desejada, pode ser bom começar alimentos sólidos tão cedo quanto 3 meses. Pode ser possível, no entanto, continuar amamentando sozinho e ter o bebê menos com fome ou crescendo mais rapidamente.
Bebês amamentados digerem melhor alimentos sólidos e mais cedo do que bebês alimentados artificialmente, porque o leite materno contém enzimas que ajudam a digerir gorduras, proteínas e amido. Os bebês alimentados também terão uma variedade de gostos diferentes em sua vida, já que os sabores de muitos alimentos que a mãe come passa para ela leite.
Introdução de alimentos sólidos - Quando o bebê começa a ingerir alimentos sólidos no de 5 a 6 meses, há muito pouca diferença no que ele inicia ou que ordem é introduzida. No entanto, você deve evitar alimentos picantes ou altamente alimentos alergênicos a princípio, embora se seu bebê pega a batata no seu prato, você deve deixá-lo tê-lo, se não estiver muito quente.
Ofereça ao seu bebê os alimentos que ele parece interessado. Permita que seu bebê aprecie a comida e não se preocupe muito com o quanto ele leva a princípio, o máximo pode acabar no chão ou no cabelo dele de qualquer maneira.
A maneira mais fácil de obter ferro para seu bebê aos 5 anos - 6 meses de idade é dando-lhe carne. Cereais para o lactente tem ferro, embora seja pouco absorvido e pode causar constipação no seu bebê.
Benefícios da amamentação
Depois de dar à luz, a amamentação é a única coisa mais importante que você pode fazer para proteger seu bebê e ajudar a promover a boa saúde. Melhor de tudo, mama a alimentação é gratuita.
Além de poupar dinheiro em HMR (leite humano) Substituição, a amamentação também pode ajudá-lo a manter suas contas médicas baixas. Bebês que são alimentados com a fórmula adoecem com mais frequência e seriedade do que os bebês que são amamentados Eles também têm mais infecções de ouvido, infecções respiratórias e outras problemas
Isso pode ser ainda mais verdadeiro se sua família teve um história de alergias. Quando um bebê é amamentado, os anticorpos passam da mãe para o bebê, ajudando a proteger contra doenças e alergias. Como o sistema do bebê amadurece, seu corpo começará a fazer seus próprios anticorpos, e estará mais equipado para lidar com sensibilidades alimentares.
Chupar o peito também ajudará com o desenvolvimento ou alinhamento da mandíbula e desenvolvimento de a maçã do rosto. Por essa mesma razão, há menos necessidade de trabalhos ortodônticos dispendiosos quando a criança fica mais velha.
Ao contrário da fórmula, o leite materno está sempre pronto, sempre disponível, conveniente e sempre a temperatura certa para alimentar. Além disso, contém todas as vitaminas e minerais que seu bebê em crescimento precisa, economizando muito dinheiro.
A amamentação também oferece muitos benefícios para a mãe também. O bebê chupando o seio causará contrações logo após o nascimento, levando a menos sangrando para a mãe e ajudando seu útero a manter a forma antes da gravidez muito mais rápido.
A amamentação também queima calorias, para que uma mãe possa perder peso muito mais rápido do que se ela alimenta seu bebê com uma garrafa. A amamentação também criará um vínculo com a mãe e o bebê - que é uma coisa simples a fazer.
Voltar ao trabalho
Depois de voltar ao trabalho, você pode continuar a amamentar . Se você mora perto do trabalho ou tem uma empresa no local de creche, você poderá amamentar durante a seus intervalos. Se isso não for possível, você tem 2 escolhas:
- Mantenha o suprimento de leite usando um alto bomba de amamentação elétrica automática de qualidade para expressar leite durante o dia. Salve seu leite que você coletou para a sua babá.
- Se você não quiser ou não puder bombear ao trabalho, você pode substituir gradualmente as refeições diurnas com a fórmula enquanto estiver em casa, mas ainda continuar mamando à noite e de manhã. O leite que seu corpo produz pode não ser suficiente para manter seu bebê satisfeito, mesmo se você precisar apenas o suficiente para 2 alimentações.
Vantagens de bombear no trabalho Bombear no trabalho ajudará a estimular sua produção de leite, assim você terá bastante disponível quando chegar a hora de alimentar. Você também pode coletar o leite que você bombeia, para que seu bebê tenha saúde e benefícios nutricionais do leite materno quando você não está lá. Para melhorar as coisas, bombear pode ser a maneira ideal de sentir uma conexão para o seu bebê durante o dia de trabalho.
Embora possa parecer um aborrecimento, muitas mães acham que os benefícios do bombeamento mamário superam a inconveniência.
Para gerenciar o bombeamento no trabalho, você precisa ter Os seguintes:
- Bomba de amamentação, de preferência uma bomba elétrica automática com coleção dupla kit para que você possa bombear os dois seios simultaneamente.
- Garrafas ou sacos para coleta e armazenando o leite.
- Acesso a uma geladeira ou refrigerador para manter o leite frio até você voltar para casa.
- Almofadas de mama para ajudar a proteger o seu roupas se você começar a vazar.
Certifique-se de que você se acostume a bombear antes de voltar ao trabalho, para saber o que esperar e como se sente. Você ficará muito mais confiante com bombeamento no trabalho, se você já sabe que você pode produzir leite suficiente.
No trabalho, você vai querer ter um lugar que seja longe de todos os outros quando você bombeia, como um escritório ou sala vazia. Dessa forma, você vai estar longe de todos os outros e você pode ter a tranquilidade tranquila que você precisa para bombear. Na maioria dos escritórios, isso não deve ser um problema.
Para o período de tempo, você deseja bombear todos os 2-3 horas, se possível. Se você não pode, todas as 4 horas ou mais terão que ser suficientes. Depois de você terminar de bombear, armazene o leite nos sacos ou garrafas, limpe-se e depois vá de volta ao trabalho. Quando você voltar para casa, você pode alimentar o leite para o seu bebê em crescimento.